It girl escrita por lillil


Capítulo 3
De repente tudo muda


Notas iniciais do capítulo

Não estou com tempo de postar capítulos longos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538428/chapter/3

Eu posso ser amiga da Ambre há um bom tempo mas acho que aquela foi a coisa mais idiota que ela já fez e reforçando eu sou amiga dela há um bom tempo
–Você perdeu a noção!?-perguntei
–Olha não foi nada de tão ruim assim-respondeu Ambre olhando para um espelho e passando um batom (aquela pose até que lembrava um pouco a Li)
–Ambre eu estava em coma e não foi tão ruim assim você bateu a cabeça também?...-falei
–Escuta eu não estou aqui para ouvir seu sermão ou sobre seu estúpido coma eu só vim aqui te falar sobre isso porque eu preciso que você escreva um discurso sobre o incêndio para mim ler okay? –ela não esperou minha resposta e saiu andando.
Ser amiga da Ambre tem lá suas vantagens, mas se fossemos fazer uma lista sobre vantagens e desvantagens as desvantagens seriam bem maiores.
No outro dia
Resolvi então ir até a escola e ver como ela está, quando cheguei lá tinha algumas pessoas reconstruindo alguns poucos lugares que foram destruídos e como de costume lá estava Peggy xeretando em tudo , entrei lá e notei que Lysandre estava procurando por algo e não demorou muito para que eu entendesse que ele procurava pelo seu bloco de notas bom eu não fui ajudá-lo porque eu sei o quão cansativo isso é, enquanto eu caminhava e olhava meu celular esbarrei com alguém
–Ei não olha por onde anda!-exclamei
–M-me desculpe não te vi-respondeu
–Quem é você?-era estranho eu sou digamos uma garota popular e conheço a todos mas eu não conhecia a ela
–V-Violette - disse ela enquanto encarava o chão
–Esta bem agora sai da minha frente-falei e ela saiu
Cheguei à cantina e não havia ninguém lá reparei então que em cima de uma mesa estava o bloco de notas do Lysandre fui lá e peguei o bloco para entregá-lo a Lysandre quando eu o toquei nele logo me veio à ideia de ler o que tem nesse maldito bloco, mas aqui não é um lugar muito seguro então coloquei o bloco na minha bolsa e sai da escola eu sei que isso é errado mas não é roubar eu só estava pegando emprestado e depois devolveria mas primeiro eu ia ler ele.
Voltei para casa e vi Agatha na sacada de seu quarto ela parecia chateada com algo então fui até seu quarto ver o que havia acontecido quando eu cheguei e vi que em cima de sua cama tinha uma caixa amarela e empoeirada cheia de fotos, no chão do quarto havia uma garrafa de uísque ela devia estar chateada ela é fraca com bebidas então só bebe quando algo muito ruim acontece, na sacada ela estava de costas para mim mas pelo jeito que ela respirava dava para notar que ela estava chorando.

–Oi...O que aconteceu com você?-perguntei

–Jessie... -ela não conseguia falar porque soluçava muito-... Você é incrível e eu quero que saiba que tem total apoio e que eu te amo e que seus pais ficariam muito orgulhosos de você

–Tia o que esta acontecendo?-perguntei sem entender o que estava acontecendo

–Olhe em cima Da...mesa de...Jantar- ela limpava as lágrimas

Eu não entendi o que estava acontecendo então fui ver o que tinha em cima da mesa de jantar e lá estava resultado de uns exames que eu fiz enquanto estava no hospital eu li todos os papeis e no final eu descobri que eu tinha câncer eu estava confusa mas parece que quando uma madeira se desprendeu do teto e acertou minha cabeça aquilo meio que desencadeou meu câncer eu não sei se é bem isso mas parece que é. Eu não consegui chorar ou demonstrar reação alguma eu fiquei como uma estátua tudo o que eu conseguia fazer era pensar naqueles filmes idiotas ou livros que falam sobre câncer que eu acho uma droga, eu não sei se vou morrer ou se vou ser curada ou coisa do tipo tudo que sei agora é que minha vida vai mudar e com certeza não vai ser coisa boa, eu não sei se minha família tem um histórico de câncer ou não agora tudo o que se passa na minha cabeça é se eu vou ter que ficar careca afinal eu adoro meus cabelos roxos. Eu estou com medo do que a Ambre vai pensar de mim agora eu estou com medo muito medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.