Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 81
Nostalgia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/81

Tive uma sensação boa hoje a noite (no caso noite passada) eu tava futricando alguns trailer de jogos e filmes que eu gostava da trilha sonora, mas chegou um momento que eu passei a procurar algumas músicas que eu gostava em 8 bits.

Comecei pelo tema do donkey kong country, foi para green zone do sonic e terminaria com o red alert do primeiro metal gear, mas eu lembrei de outras que eu tinha no fundo de minha memoria que eu sentia saudade de ouvir.

Essas musicas eram os temas de encerramento de megamen x.

Senti um tom de nostalgia tão bom que não escutei uma ou doas vezes, lembrei o quanto eu batalhei para conseguir derrotar sigma e principalmente que eu tive uma madrugada inteira para fazer isso.

Claro que apanhei por não dormi, mas foi tão bom que não liguei.

Sinto saudade de simplicidade. Hoje eu batalho para fazer um jogo rodar nessa carroça que eu chamo de computador, antes eu tinha que procurar a caneta para anotar o save.

É acho que eu era mais grato na época que o grafico master era super mario word.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.