Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 74
Filosofia de um rebelde sem causa.


Notas iniciais do capítulo

Em meio a minha crescente falta de ideias para o tema trabalho eu resolvi postar um capitulo que devia sair ano passado e seria marcado como o ÚLTIMO.

Não se preocupe, ainda tem algumas reclamações para até agosto desse ano e ai acaba.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/74

As vezes eu fico puto com a vida.

Tem dias que eu exagero quando falo dos problemas.

Certos dias que eu mesmo estragava para dizer que ainda estava vivo.

No fim eu sabia que tudo não passava de birra para dizer “EU EXISTO, NINGUÉM PERCEBEU?”

Bons tempos quando eu podia reclamar mesmo sem motivo.

Eu me lembro da chuva...

A mesma que me fez perde namorada, atrasar para escola, molhou minha roupa que estava quase seca e outros fatos que prefiro omitir.

Ônibus, filho de deus quando aparece e filho do capeta quando estou dentro.

Transporte que possibilitou minha sauna diária...

Perdia a paciência quando tinha um funkeiro no fundão...

E quando meus inimigos se uniam fazia eu querer pegar uma arma e começar a atirar em qualquer um.

Chuva e Ônibus... Uma bosta quando os dois estavam juntos.

Mamãe querida... Como você adora me encher o saco.

Eu posso não ser perfeito, mas nem por isso eu sou imprestável...

O filho da puta do meu irmão sempre se aproveitando desses comentários para me passar para trás... Maldito.

Ninguém acredita em mim...

Morrer seria uma solução bem agradável, mas nem isso eu consegui... Depois de 3 tentativas é melhor parar de gastar dinheiro com remédio e Band-Aid. É mais barato (e saldável) seguir com a vida.

Uma solução foi me mudar de cidade, de país ou até de planeta. Esperar os Amantos dominarem a terra e parti para uma aventura assim como o Sakamoto fez em Gintama...

Mas ai eu pensava, eu não ia sentir falta de nada?

Eu seria um cara qualquer sem a chuva e o ônibus para odiar. Eu não faria nada sem minha mãe botando pressão e meu irmão para proteger das próprias merdas.

Sim, seria solitário caso eu não vivesse desse jeito e nem teria a compreensão da vida como tenho hoje pois nunca teria tentado o suicídio.

Por enquanto eu quero continuar assim, quero ter um objetivo na vida que é fugir dessa realidade com meu próprio esforço, no momento eu quero curti meus momentos de frenesi e depois sair distribuindo mil desculpas apenas arquitetando meu próximo passo.

Até lá eu não vou a lugar nenhum.

Eu amo morar na cidade das mangueiras, adoro o 2 maior estado do país e amo essa terra sem lei chamada Brasil.

Tem uma palavra que só existe no português brasileiro que explica o motivo da minha mudança de opinião.

Saudade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.