Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 54
Meu amigo Pedro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/54

Esses dias saiu o listão de algumas pessoas universidades por aqui, era lindo ver meus amigos passarem em seus cursos, mas era doloroso ver um cara em questão.

Pra deixar claro, eu não passei no curso de filosofia por causa da concorrência que parecia brotar do chão.

Meu amigo Pedro.

Imagina uma pessoa que você deseja bom dia e a pessoa te conta a vida inteira. Esse foi o inicio de nossa amizade no ano passado.

Eu só perguntei a hora pra um cara que usa óculos escuros o tempo inteiro, usa uma jaqueta cinza nesse sol escaldante dessa cidade de meu Deus.

Ele é um cara muito quieto que quando que falar ele não cala a boca nem um minuto até terminar tudo que quer.

Quando ele tem um sonho ou uma teoria conspiratória e queria me contar, nós faltávamos aula para ouvir as ideias dele (acho que é por isso que não passei no vestibular) sempre dei atenção a ele.

Ele não tinha coragem de convidar a menina que ele gostava e eu resolvi ajudá-lo. Segui a garota, procurei acumular dados para ele não fazer feio e não deu certo.

Ela disse que não quer namorar com um cara que é amigo de um psicopata e stalker. Passamos 1 semana sem ir a escola.

Sempre que eu ficava puto com alguma coisa eu sempre gritava com o coitado, mas ele não reclamava. Um sempre ajudou o outro e quando ele disse que eu devia desviar a raiva para algum lugar que não fosse o ouvido dele e adivinha onde foi.

Vou resumi tudo.

Ele é meu amigo, meu único amigo de ano passado, que graças a ele essa historia que aqui escrevo existe. Sou agradecido or ele me ajudar em tudo e por isso pensavam que nós eramos gays.

Quero ajudá-lo a procurar emprego e algum rumo na vida. Eu devo isso a ele.

Fui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.