Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 40
Apelo à vocês




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/40

Já se passaram meses, não é? Eu na espectativa de 10 comentarios por post e você ai lendo e rindo da minha cara de pamonha que se fodeu e veio reclamar para pessoas alheias a cituação.

Todos as vezes que atualizo eu desejo transmitir uma mensagem mesmo que boba para todos que perdem seu tempo lendo essa fic (que para mim é o muro das lamentações) e parece que ela não chega da maneira correta a todos e acabam achando meu "trabalho" chato.

Eu vim aqui para em vez de reclamar, vim atualizar meu perfil para meus leitores.

Meu nome é Norberto (ridiculo não acha?), tenho meus 17 anos a caminho para os 18, moro só (aleluia) e confesso que tenho meus habitos bizarros.

Pra começa eu adoro falar no telefone fixo, acho uma maravilha falar com outra pessoa usando ele. Amo enviar cartas pelo correio, você não sabe quão bom é a sensação de receber uma. Vivo em bibliotecas pesquisando sobre psicologia e filosofia, são minhas areas favoritas de estudo e estou concorrendo a uma vaga para filosofia na UFPA (torçam por mim).

Tenho uma caixa cheias de HQs do THE WALKING DEAD e TARTARUGAS NINJA, tenho diversos mangás e livros de todo tipo. Para mim não existe coisa melhor que papel, acho que é uma ofensa ao trabalho de um desenhista ou mangáka (não sei escrever, mas deu pra entender a mensagem) se alguém simplesmente ler online sem se quer tentar comprar a edição.

Adoraria escrever um livro com alguma de minhas historias (mas tá foda pro meu lado se depender da minha maneira de escrever), queria poder ter a chance de ser jornalista e mostrar a realidade de meu jeito. Queria que todos enxergassem minha arte de uma maneira menos preconceituosa, a capa dessa fic é uma delas, mas parece que ninguém se arrisca a desvendar o misterio que ela é.

Tudo que eu peço hoje é reconhecimento pelas pequenas coisas que fiz, quero que parem de cobrar o impossivel e comecem a ajudar a procurar o caminho certo para mim e você.

Tenho que confessar que estou melancólico esses tempos, parece que tudo desanda quando menos devia, agora estou esperando o listão da universidade e vai sair um dia depois do meu aniversario (meus 18 anos e minha vaga garantida, QUE DELICIA CARA).

To tentando arrumar inspiração para escrever um bom texto, mas não posso mais jogar um tema ao vento, preciso de ajuda para escolher um de cada vez. QUER AJUDAR? SÓ COMENTAR ALGUM TEMA QUE ATINJA A MAIORIA DO PAÍS E VEREI MINHAS HISTORIAS.

Prometo não postar capitulos para cumprir tabela, quero ter seu apoio de volta, mas eu preciso do sinal verde pra continuar. (to parecendo politico agora)

FUI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!