Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 4
Escrotidão e ostentação


Notas iniciais do capítulo

vou comentar sobre a raça que mais odeio, acho que é obvio qual é.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/4

Alguem pode me esplicar o que esse pessoal ve de interesante no funk? Se alguem me convencer sabe o que vou fazer? Porra nenhuma, só vou odiar com um motivo a mais.

Alguns estilos musicais eu ate posso aturar por um curto espaço de tempo, mas os filhos das putas não querem ouvir musica, querem encher a porra do saco. Mais uma vez o onibus aparece nas minhas postagens, tu ta de boa, voltando para sua casa depois de um dia cansativo, o maldito transporte ta mais lotado do que a seccional de São Braz(pesquisa na internet o numero de rebeliões que ocorreram la pelo mesmo motivo) e sempre tem o grupo de putos do fundão que escuta aquela merda escrota sem fone.

Um imbecil que eu conheço falou que o funk é a unica voz da periferia e que é uma maneira de diverti esse povo sofrido. A minha resposta é sempre a mesma: E TU NÃO TEM BOCA CARALHO? ELES TÃO TE ALiENANDO SEU BURRO. E o comentario é sempre o mesmo: Tu não sabe ser feliz.

Posso ser sincero? O unico motivo de estar postando sobre eles é o fato de estar cumprindo uma promessa.

Alguem lembra do rei do camarote? Todos chingaram ate o dia em que ele foi esquecido. A criticas foram o fato dele mostra que ele gasta em uma noite valores que eu nunca chege a ver na vida. Mas alguem pode me falar por que ninguem fala mal do funk ostentação que é basicamente o que aquele puto imitava?

Minhas conciderações finais é que o funk normal é um manual de como cometer um estupro e o ostentação é pra fazer esses burros pensarem que são ricos. Se existe alguma exceção, ninguem da valor.

Voce acredita que esse milagre exista?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vo parar de comentar sobre eles, isso me da nausea.