Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 34
Primeiras horas do dia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/34

Hoje é o dia em que a merda esta feita e pronta pra cair na cabeça de um bando de nego. Para quem não mora no Brasil (ou talves de outro planeta, nunca se sabe) hoje é o dia da prova mais filha da puta da história da humanidade, ENEM, a prova que decide se você entra nas universidades públicas ou particulares.

Desde que essa onda começou tem um bando de calango se matando de estudo para poder ter uma chance de passar nessa maldita prova e depois que o cara não passa ele cai numa depressão profunda a ponto de acabar namoro por bobagem.

Sei que algum ai vai fazer a prova e em vez de se preparar pra zarpar a qualquer minuto esta sentado na cadeira lendo essa merda.

Se levanta agora dai e vai se preparar antes que dei merda e tu va dar entrevista por chegar atrasado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De tarde tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.