Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 22
Muro das lamentações


Notas iniciais do capítulo

Não vou falar do muro verdadeiro e nem do facebook.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/22

Olá queridas(só vejo mulher por aqui) a alguns dias eu estive sumido, mas a tendencia é continuar assim ate eu receber meu salário e colocar o credito no meu celular. Sem mais delongas, vamos para o assunto do dia(ou noite se você for ler outra hora).

Arrumei um emprego forçado, vou descrever a caracteristica principal do serviço, olhar toda mulher que passe na frente e passar a cantada mais tosca que já foi ouvida. Isso mesmo virei pedreiro, não por opção e sim por minha mãe de novo(parece que ela quer me ver no meio de uma construção custe o que custar) Deus parece querer colocar a chuva como minha cruz eterna, minha casa fica em um lugar que nem da pra ver no mapa do google, o chão é de terra, mas não é no interior e sim na capital.

Quando a chuva cai alaga tudo e o prefeito em vez de asfaltar logo o puto manda jogar mais terra para deixar o lugar mais alto(e o bando de jumento da minha rua faz cartaz para agradecer a filha da putagem dele) no final das contas, algumas casas ficam mais baixas que a própria rua e adivinha quem foi o premiado?

Para resolver o problema minha mãe comprou aterro para deixar o piso mais alto e depois colocar cimento e as lajotas. Em vez de contratar um pedreiro mais experiente ela chamou o mais amador da historia, EU e pra cagar tudo de uma unica vez ela mandou meu irmão me ajudar(e acabar com minha paciencia que já não é muita).

Mas isso foi no dia da minha ultima postagem, o serviço já tá pela metade e tenho muita historia para contar depois.

Um parque sempre vem essa época do ano para ganhar mais publico com o Cirio de Nazaré(da uma pesquisada para aprofundar seus conhecimentos e você vai gostar da parte culinaria) fui convidado por meus amigos para ir me divertir com eles nesse parque, obviamente não poderia recusar, mas apareceu um problema pessoal e esta me atormentando.

Todos que vão já tem um namorado ou namorada e não estou afim de segurar vela para ninguem. Tentei convidar algumas amigas para não ir só, mas parece que minha sorte não esta no mesmo país que eu. Não é a resposta que estou escutando direto e para acabar comigo aconteceu o fato que me fez escrever hoje.

Meu irmão esta na casa de meu pai, sempre que isso acontece eu deixo de dormi na sala e tenho a chance de dormi em uma cama(uma historinha futura explica o motivo), eu estava procurando onde ele esconde o dinheiro que ele enrola da minha mãe e achei um monte de cartinhas de meninas(eu achando que cartinha de namorada é a coisa mais brega do mundo, mas ate achei bonitinho), não foi isso que me deixou mal e sim o fato de já ter companhia para ir ate o parque.

SIM, ISSO É INVEJA E LOGO DE QUEM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não espero que essa situação se repita, mas acho que essa historia mostra que tenho inveja da sorte de meu irmão e isso talves nunca mude.

Desde então me sinto o cara mais carente do mundo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma historia qualquer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.