Uma historia qualquer escrita por SILVAN


Capítulo 20
Quer mudar minha vida?


Notas iniciais do capítulo

To de.muito bom humor e nenhuma ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538341/chapter/20

Eu acho que muita coisa mudou desde que descobri que podia escrever o que me desse vontade aqui no site, mas tenho a plena certeza que o que mais pesou foi os comentários de alguns leitores.

Solary, uma das primeiras a comentar, o que para mim fez uma diferença gritante, nossa semelhanças(e o fato de sempre me dar toco e um banho de água fria) fez nossas conversas ficarem muito frequente e a personalidade forte fez eu ganhar um respeito enorme por ela.

Resumo da brincadeira, amo conversar com ela e muitas historias que eu conto são vistas em primeira mão por ela(praticamente minha supervisora) e acabo querendo a opinião dela antes de postar certas coisas.

Minha amiga e leitora favorita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou escrever sobre algumas pessoas que fazem muita diferença hoje para mim. Alguns autores estão na lista e alguns leitores que foi o caso de hoje.

Quer fazer parte da lista? E só ler desde o começo e comentar em todos os capítulos coisas interessantes para me agradar.

Valeu e FUI.