One - Shot Natal em Família escrita por Jullyxp, Mercenária


Capítulo 1
Capitulo Único!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse Especial de Natal que eu& as meninas escrevemos!

Bjinhos

E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53831/chapter/1

Prólogo

É incrível como a vida passa e nós mal percebemos, mal damos o verdadeiro e merecido valor as simples coisas que acontecem todos os dias.

Nós mal percebemos que um simples acontecimento inesperado pode mudar e muito a nossa vida.

Encontrar o amor de forma inesperada é uma das coisas mais bonitas e perfeitas, o amor verdadeiro pode estar bem ao nosso lado, que nós não iremos perceber, ou então numa simples troca de olhares nós nos apaixonamos por um alguém jamais visto antes.

 



Bells Pov.

Eu estava com os Cullen ha muito tempo! Eles sempre comemoravam tudo quanto é data, mas minha preferida era o NATAL...

A decoração, a ceia, os presentes, tudo perfeito, assim como os Cullen! Ah, como eu amo essa família.

Edward anda um pouco estranho comigo, não sei por que. Alice sempre que me vê com ele, fica saltitando com uma carinha de feliz, Emm sempre que tem oportunidade me zoa *ou seja, sempre*, Jazz é mais na dele, mas isso não impede dele me zuar de vez em quando

Esme e Carlisle sempre convidam a mim e a minha família, nossas famílias têm uma amizade muito forte, desde quando eu era criança.

Nossas famílias se aproximaram bastante, devido a um acidente de carro que eu sofri quando pequena, e graças a Carlisle hoje eu estou viva. Fui tirada dos meus devaneios por Edward me chamando.

- Querida? - chamou-me Ed.

-Hmm? - ele sempre me tira da linha de raciocínio quando encaro seus olhos verdes. MINHAS esmeraldas.

- Alice quer escolher seu vestido pra ceia... - ele disse dando meu sorriso torto preferido.

- Ah Ed, serio? - eu disse com uma cara de desanimo.

-Oh Bells fica assim não, sabe que não posso impedi-la e...

- Bella fala como se EU fosse um monstro! - reclamou Alice, adentrando a sala.

- Mais é! O monstrinho fashion... - eu disse, fazendo os rir.

- Vem Bella, sem resistência! - disse ela, toda alegre.

- Promete que não exagera MUITO? - perguntei, resistindo.

- Prometo... Tchau gente! - ela se despediu, arrastando-me com ela. Só deu tempo de eu jogar um beijinho pro Ed , eu ele estamos juntos a três anos, e eu realmente tenho certeza que eu o amo mais que minha própria vida.

- Alie, o que esta aprontando? - perguntei quando esta fechou meus olhos.

- Você ainda não pode ver... - não vi, mas pude ouvir o sorriso em sua voz.

- Alice... - eu choraminguei.

- Tá bom, tá bom... Open the eyes! - ela disse,me mostrando o vestido mais lindo do mundo.

 

- Gostou? - ela perguntou receosa.

- Aaamm...A-M-E-I! Perfeito... - dentro do vestido, eu me sentiria como da família.

- - ela começou a dar pulinhos e bater palminhas, logo veio me abraçar. – depois de Alie me vestir, eu fiquei inerte em meus pensamentos, me lembrando de como eu e Ed começamos a namorar.

 

# Flash Back Onn #

Estávamos todos reunidos para a ceia de natal, a primeira desde que os Cullen tinham voltado para Los Angeles.Todos conversavam animadamente, eu, Rose e Alie trocávamos confidencias de como estava o romance de Alie com Jazz e o de Rose com meu irmão Emm.

- Ah! Eu estou apaixonada pelo teu irmão Bells – Rose falava com os olhinhos brilhando.

- Own eu fico muito feliz por isso amiga, eu sempre soube que Emm era apaixonado por você, mas como ele sempre foi “o galinha” da escola, eu pensei que nunca ele iria se amarrar mesmo a uma pessoa. – eu disse.

- E você Alie como anda o romance com o Jazz? – perguntamos eu e Rose juntas.

- Ah! Perfeito.

- Own eu sou a única solteirona do pedaço – eu falei fazendo biquinho

- Não por muito tempo Bells – Alice disse com um sorriso malicioso.

- Porque diz isso fadinha? – perguntei

 

- Você ira descobrir Bells – e foi ai que a campainha tocou e ele o meu anjo entrou e foi cumprimentar a família e depois veio me cumprimentar, e no exato momento em que nossos olhares se cruzaram dali nasceu o nosso amor.

Depois desse episodio nós sempre saiamos juntos até que um dia eu e ele estávamos sozinhos na casa dele, quando ele me pediu em namoro.

- Bells eu sei que pode parecer meio cedo pra isso, mas desde a primeira vez em que ti vi eu me apaixonei, desde a primeira vez que os nossos olhares se cruzaram, eu senti meu coração bater mais forte, e ai soube o que era o amor verdadeiro – ele disse tudo num fôlego só.

 

- Own Ed, eu também senti a mesma coisa - disse já começando a querer chorar.

- Então você aceita ser minha namorada? – ele perguntou e eu comecei a chorar de alegria.

- Sim, claro que eu aceito – e nos beijamos apaixonadamente.

# Flash Back Off #

 

Fui tirada dos meus devaneios por Edward e Alice me chamando, dizendo que Edward tinha que falar uma coisa pra família inteira.

- Bom, eu peço atenção a todos – disse Ed.

- Sim fale querido! - falamos em uníssono

- Hoje como é uma data especial, e eu queria aproveitar que todos estão aqui para fazer um comunicado especial. – todos estavam prestando atenção em tudo que ele falava.

- Sim continue – falamos em uníssono.

- Eu gostaria de saber se você Isabella Marie Swan aceita se casar comigo? – eu olhei atônita para ele, me dava o meu sorriso torto favorito.

- Si.... Sim – falei e comecei a chorar

Todos vieram nos parabenizar, e quando finalmente estavámos sozinhos, eu disse o que estava sentindo de verdade.

- Eu estou tão feliz Edward.

- Eu também Bella.

- Eu te amo Edward

- Eu amo muito mais Bella, minha Bella. - e ele me beijou com todo o amor e carinho.

 


Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereçemos reviews meninas?

Desde já nós desejamos um Feliz Natal&Um prospero ano novo!

Que todos os sonhos de vocês se realizem e que em 2010 vocês continuem nos acompanhando!

Bjos