Sonho acordada. escrita por Little Fish


Capítulo 2
Eles sabem...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538308/chapter/2

As piores vezes é quando isso acontece na escola. Porque eles sabem... Eles já sentiram isso também. sabem como é e te olham com reprovação.
E claro que depois de um tempo voce esquece disso tudo e parece que nunca teve esses tipos de pensamentos.
Bem, foi o que uma amiga minha me contou. Espero que seja verdade.
A aula mal começou e eu comecei a ter sonhos acordada... isso vai acabar comigo...

A noite estava estrelada e quente, o que soa estranho, pois as noites no lugar onde estou nunca são quentes.
Pelo silêncio parecia que eu estava sozinha, mas ao olhar para o lado vi alguém. Alguem que me olhava tambem. Alguem que sorria pra mim com os olhos. aqueles olhos azuis fumegantes. aqueles olhos azuis atrevidos e marotos. Aqueles olhos azuis surreais e apaixonantes.
Só de me olhar ele faz com que o meu corpo enlouqueca e minha mente começa a ficar cheia de um milhao de coisas, sao tantas coisas que nao eu nao consigo parar em apenas um pensamento e saber o que passa na minha propria mente, ele me desconcerta por inteiro e meu coraçao bate tao rapido contra o meu peito que com certeza ele pode ouvir o ruido que meu coracao faz, como se gritasse dentro de mim "me acalme, nao me deixa. Me enlouqueca, mas nao me pare."
– Oi! - ele sussurrou e todo o meu corpo estremeceu, parando.
Nao totalmnte!
A minha mente parou, o meu corpo travou, meu estomago borbulhou, meu coracao gritou.
– Oi. - sussurrei de volta. o coraçao quase parando de tanta exitaçao.
Ele se virou totalmente para mim, com aquele sorriso nos labios. Com aquele olhar profundo e encantador.
Meu Deus! Ele me enfeitiça.
– Você com certeza e mais bela do que um ceu inteiro com estrelas brilhantes. - ele aproximou seu corpo ao meu - Voce e cativante. As estrelas nao.
pigarriei e me fastei um pouco de seu corpo. ele nao pareceu ficar ofendido com o meu gesto.
– Voce nao achou as estrelas cativantes porque passou a maior parte de seu tempo olhado para mim e nao para elas. - tirei uma mexa de cabelo que insistia em estar em meu rosto.
– porque voce brilha mais do que qualquer outra coisa nesse mundo.
Fiquei em slencio, o que eu poderia falar?
Sua mao com suavidade pairou em minha barriga. seu toque fomigou em minha pele e mais uma vez a minha mente enlouquecia.
Meu corpo começou a virar e num segundo ele estava em cima de mim. Me olhando nos olhos.
– Por favor, nao pare! - eu poderia falar qualquer outra coisa, mas foi isso que saiu de minha boca.
Ele gostou do que eu falei, pois seu sorriso se alargou.
Eu nao havia reparado antes, mas aora com o seu corpo grudado ao meu pude perceber que estavamos completamente nus. Franzi a testa tentando me lembrar o que havia acontcido antes, mas nada me veio a memoria. e tambem eu nao estava em condiçoes de pensar.
Seus beijos queimam em minha pele. o toque a su mao em todo o meu corpo me aquece.
Meu sangue esquenta, meus olhos se fecham, a minha boca se abre...
ele agarrou as minhas pernas, ele beijava a minha barriga, mas foi descendo lentamente, levando seus beijos pra outro lugar.
ele abriu as minhas pernas, minhas maos automatiamente foram para seus ombros e um gemido saiu dos labios dele quando cravei minhas unhas em seus ombros...
– Ei! - a garota com a mesma idade que a minha me cutucou - Para com isso! - ela me alertou com um olhar doce.
– O que? - perguntei ficando vermelha mais uma vez, pois eu sabia do que ela estava falando.
Ela se aproximou de mim, seus labios bm perto de meu ouvido.
– Voce vai enlouquecer se continuar tendo esses "sonhos". - ela se afastou um pouco - Voce realmente apaixonada. - ela sorriu - Precisa estar com ele imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!