Sentimento guardado escrita por Yu, YuHitsugaya


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic é de um dos meus jogos ( e filme) favoritos, espero que gostem, eu simplesmente adoro o casal Cloud x Tifa ♥ Ps: A roberta citada na fic como prima da Tifa é minha amiga que amo muito e em homenagem á ela criei esta personagem. Ps² : Está escrito Tiffa com dois F, por que meu nick numa comunidade otaku é TiffaStrife *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538306/chapter/1

Sephiroth á três anos está morto, tudo começa a entrar nos eixos...


Mais um fim de tardee eu já estava fechando o bar e depois não teria mais nada pra fazer, Marlene e Denzel estão de férias com Barret fora de Midgar em uma praia um pouco distante, acho bom pras crianças se divertirem eu deveria fazer o mesmoao invés de ficar na janela olhando , esperando... Observando, querendo que ele apareça no horizonte, a dias não o vejo será que está bem?

Os pensamentos invadiram minha mente e nem vi a hora passar, já era noite fui tomar um banho e como sempre depois faria alguma coisa pra comer, os dias parecem mais longos com esta casa vazia, assim eu pensava enquanto me banhava foi ai que escutei um barulho desliguei o chuveiro e sai do banheiro, vesti uma blusa e um short, sai do quarto como se diz “pronta para matar” no sentido literal da frase!
Andei na ponta dos pés olhei os quartos,os corredores e não havia ninguém, então desci as escadas lentamente,o silencio era total, eu sentia que havia alguém dentro da casa, fechei as mãos em punho e cheguei à sala, estática fiquei a observar tudo á minha volta quando sinto de leve uma mão tocar meu ombro me virei depressa a fim de socar quem quer que fosse, só não esperava que fosse ele...

_ Cloud!?

Deparei-me com seus olhos azuis bem diante de mim.

–-Tiffa? O que faz aqui?

_Se esqueceu que eu moro aqui?

Sorri para ele que então me disse:

–-Sim eu sei que você mora aqui (sorriu), eu também acho que moro, mais me referia á praia, por que não está lá se divertindo com os outros?

_Por que preciso tomar conta do bar, da casa e tudo por aqui.

Neste momento ele me fitou seriamente, não consigo olhá-lo diretamente nos olhos, nunca consegui agora não foi diferente, então questionei:

_O que foi?

–-Ainda pergunta? Deveria se divertir as vezes sabia?

_ Olha quem fala Sr Cloud! Nunca o vi se divertindo ou você se diverte as escondidas?

–-Sabe que não é tão fácil assim, muitas entregas para fazer e pouco tempo para descansar.

_Descanse agora então!

–-Tentarei... Mais me diga como você está? Precisa de alguma coisa?

_Não,estou bem, mas e você?Esteve longe todos esses dias como está? Como tem passado?

–-Estou bem Tiffa(sorriu), eu só estou um pouco cansado.

Dito isso se dirigiu a escada e subiu para provavelmente se banhar e depois comer alguma coisa, como eu já estava indo preparar pra mim então faria um pouco pra ele também, comecei a preparar macarrão e meus pensamentos foram invadidos por ele, só conseguia pensar em quanto tempo estava sem vê-lo, em coisas que eu gostaria de dizer, eu só queria que ele ficasse mais e se divertisse como todo mundo, foi quando tive a ideia de chamar ele pra sair, é eu já queria conversar com ele mesmo, melhor arriscar do que nunca ter tentado!
Precisava contar á alguém, pensei comigo mesma e então peguei o telefone e liguei pra minha prima:

–-Alô?

_Alô, oi Roberta sou eu Tiffa!

–-Oi prima como vai?

_ Bem prima, te liguei por que queria que você fosse a primeiraa saberda minha decisão.

–-Humm suponho que o Cloud chegou e você quer contar o que sente á ele?

_Às vezes você me assusta! Está tão óbvio assim?

–- Á muito tempo eu já te disse pra não fugir dos seus sentimentos, que por sinal também são os dele!

_ Eu não tenho certeza disso, eu só quero tentar contar por que não sei mais o que fazer!

–-Tiffaeu te disse á muito tempo! Eu duvido que ele não á ame, conte á ele logo prima!

_ Amanhã prima, vou convidar ele prairmosalmoçar fora como sempre fazemos epretendo contar tudo á ele, me deseje sorte! Boa Noite prima.

–- Toda sorte do mundo prima! Sei que vai dar tudo certo! Boa noite Tiffa.


Desliguei o telefone e corri para a cozinha, terminei o jantar e fiquei esperando por ele, mas ele ainda não havia descido, então o chamei:

_Cloud, o jantar esta pronto!

Ele não respondeu esperei alguns minutos, mas nada, ele não apareceu me cansei de esperar e subi para o seu quarto para chamá-lo eu ia bater na porta, mas a mesma encontrava - se aberta,foi quando me deparei com uma cena quase indescritível, nunca o vi assim, poderia descrevê-lo como... Han... Um anjo?

Anjos vivem no céu, mas para mim naquele momento era o que via, ele dormia profundamente, provavelmente saiu do banho e acabou adormecendo, pois em sua pele ainda haviam pequenas gotas de aguá, os cabelos dourados estavam bagunçados caindo sobre seu rosto e aqueles malditos lábios sempre tão vermelhos... Sua pele alva parecia reluzir sob a luz da lua que atravessava ajanela, o edredom lhe cobria apenas da cintura para baixo deixando seus braços e peito a mostra, uma visão estonteante aos meus olhos... Droga estou aqui parada olhando para ele já nem sei quanto tempo...

Um misto de impulso e coragem brotou em mim eu caminhei ate ele e lhe toquei suavemente o rosto não pretendia acordá-loe realmente pensei que ele não acordara com meu toque sutil então me atrevi e num sussurro disse: “ eu te amo”.
Para minha surpresa neste momento ele abriu lentamente os olhos, me afastei mas sem sucesso, pois ele me parou pegando em minha mão e dizendo:

–-Tiffa por que me diz algo assim quando estou dormindo? Como posso te dizer que também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro de portugues