Friend escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Meu grande amigo, Art.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Bem, está é minha primeira fanfic do Hamatora, NicexArt e espero que não me condenem muito, até porque a escrevi em um momento carente de amizade. çwwç
Tia Jack deseja uma ótima leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538299/chapter/1

Enquanto estava sentado no terraço de algum prédio abandonado, olhando a movimentação daquela cidade atormentada por pouca coisa, no momento, meus pensamento estavam presos somente naquele que pensei que me considerasse um amigo, como o considero. Não somente um amigo, mas algo parecido com irmãos. Crescemos juntos e vivemos juntos muita coisa e como pôde ficar tudo tão bagunçado assim?

- Art, sinto falta de nossas conversas e até mesmo quando você brigava comigo. - Sussurrava, de forma contida, para mim mesmo, desejando que em algum lugar daquela vasta cidade, ele me ouvisse.

Todos me dizem que não ligo para nada, mas prefiro não demonstrar muito isso, pois não quero ser taxado de fracote ou mulherzinha. Não quero que saibam qual é minha fraqueza... Até que ele me traiu. Até que ele pulou de lado e me deixou sem nada.

Aquele que sempre foi meu braço direito, se foi. Me deixou sozinho no meio do nada... Mesmo que Murasaki esteja comigo na maior parte do tempo, ainda sinto falta daquele rapaz sorridente que gostava de fazer as coisas direitas.

- E mesmo sabendo de todas as coisas horríveis que você fez, ainda o considero como parte essencial de minha existência. Você sempre será meu amigo, Art. - Sorria levemente. - Irei lhe trazer de volta, Art. Mesmo que isto custe minha vida.

Erguia-me e espichava o corpo como um felino manhoso, começando a caminhar apressado com somente um pensamento... Iria trazer Art de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto? Sim, eu sei. ówwó Mas amei escrever ela.
E pode ter fugido do jeito do Nice-kun, mas paciência, não estava em um dia tão bom para imitar o personagem.
Mereço comentários? Até breve. Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.