A Melhor Noite de Minha Vida escrita por Jéss28


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538283/chapter/1

Olá, meu nome é Sakura Haruno, mas todos me chamam de Saky, tenho 16 anos e estudo no segundo colegial, tenho 4 melhores amigos: Ino, minha amiga praticamente dez de que nasci, nossas famílias são muita amigas, ela sempre me ajudou, é muito divertida e vamos dizer que ama uma boa fofoca, Hinata somos amigas desde do segundo ano, sempre me da conselhos, é extremamente tímida, mas foi desse jeito que ela conquistou o coração de um amigo meu o Naruto, ele é muito engraçado, somos amigos dês do segundo ano, um grande amigo e ama sua namorada com todo seu coração, e por fim o Sasuke, meu melhor amigo dês do ano passado, foi muito engraçado como nos conhecemos, um dia estávamos na educação física jogando futebol de menina contra menina, eu era atacante e a melhor do time, ele era o capitão e melhor do time também, mas sem querer ele chutou a bola na minha cabeça fazendo com que eu desmaiasse, as meninas me disseram que ele fez questão de me levar na enfermaria no colo, quando acordei eu estava na cama da enfermaria com ele me olhando, primeiramente fiquei brava com ele, mas depois ele pediu desculpas e começamos a conversar, naquele dia eu estava meio tonta na hora de ir embora, então ele me deu uma carona e me levou até minha casa, e dês daquele dia começamos a conversar mais e mais vezes. Um dia estávamos conversando e ele me disse que nunca tinha beijado nenhuma garota e nem namorado, e só namoraria se a amasse de verdade, e claro que também confessei a mesma coisa e que concordava com ele. O tempo foi passando, até que nos tornamos amigos inseparáveis, mesmo do jeito quieto e frio de ele ser, e como amizade foi ficando cada vez mais forte, acabei me apaixonando intensamente por ele, aqueles olhos e cabelos negros como a noite, a pele pálida, o seu jeito de ser, eu o amo muito, mas não sei se esse amor vem dos dois lados ou não.

Hoje é o ultimo dia de aula do ano, e como sempre tem a festa na escola pra comemorarmos, vai ser tipo uma balada, e vai ter uma apresentação de dança de cada classe com um tipo de música, a nossa foi escolhida remix, então vai ser varias músicas seguidas, vai ser encrivél, e meu parceiro por ironia do destino vai ser o Sasuke, ele tinha todas as garotas aos seus pés para escolher, mas ele escolheu a min, ótima escolha não acham? Brincadeirinha.

Agora eu e a Ino e a Hinata estamos no nosso apartamento pois nossos estudamos em cidades diferentes que nossos pais moram, estavamos escolhendo a roupa para a festa, e claro estamos fofocando muito.

-Hina, é verdade que a Tenten ta saindo com o seu irmão Neji?? –Mais um babado da Ino.

-Sim, eles já estão em um relacionamento sério, e meu irmão esta muito feliz! –Concordou com a Ino, ótima noticia, já estava na hora deles se assumirem.

-Ah! Saky o Lee te mandou entregar essa carta pra você! –Ino me entregou a carta, oque queria aquele idiota de novo, eu comecei a ler em voz alta:

“Sakura você é tão linda, sei que não me da bola mas, me da uma chance! Não fique só de olho naquele garoto frio e sem sentimentos do Sasuke, me responda na festa hoje ta?

Beijos te amo muitoooo!

Ass:Lee!!”

-Que garoto idiota, nunca que eu daria uma chance pra ele, eu gosto do Sasuke e ponta final, e também ele tem sentimentos, ele pode não demostrar pra todos, mas pra min ele mostra!! –Eu estava um pouco irritada com aquela carta, então a rasguei e coloquei no lixo.

-Nossa Saky, você tem todos os garotos aos seus pés e você não da nem bola? –Me perguntou Ino, é eu não dou bola eu amo apenas um.

-Não fala assim Ino, é que você não sabe oque é o amar uma pessoa que nem a Saky ama, eu amava do jeito que ela ama, sem saber se ele sente o mesmo, mas olha só agora, eu estou muito feliz com o Naruto, já que sei que também me ama! –Respondeu Hina respondeu com um sorriso sereno, é isso ai amiga.

-É verdade Ino, quando o Sai se declarou pra você e você aceitou, na época você não sentia nada por ele mas agora esta totalmente apaixonada! –Falei dizendo a mais pura verdade.

-É, mas não justifica você ficar apenas pensando nele toda hora, vira e mexe te pego sonhando acordada com ele! –É eu vivia sonhando acordada.

-Ino me entenda, eu o amo, e sei que tenho poucas chances mas não vou desistir, mesmo que demore o tempo que for, não sei se ele sente o mesmo por min, mas ao lado dele fico mais segura, é como se tivéssemos uma ligação muito forte um com outro, e você sabe que sou bem tímida pra me declarar de cara, ainda acho que os garotos devem se declarar, entenda, eu sempre vou amar ele, é o meu primeiro amor, você não entende? –Escorreram algumas lagrimas de meus olhos molhando meu rosto com a água salgada.

-Viu oque você fez Ino?? –Falou Hina brava.

-Ai desculpa Saky eu não queria te magoa, me perdoa?? –Pediu me abraçando.

-Claro que te perdoou, como não perdoaria uma de minhas melhores amigas, só prometa que não vai mais questionar do meu amor certo?

-Eu prometo, te adoro sabia?!

-Eu, sei todos me amam!

-Convencida! –Falou Hina também me abraçando.

Depois caímos na gargalhada e continuamos conversando. Quando chegou quase na hora da festa começamos a nos arrumar, eu coloquei um short curto rasgado preto e branco, uma blusa regata preta cheia de brilhos, um sneaker também preto com estraches, e uma luva cortadas nos dedos também preta, não passei maquiagem nenhuma, apenas um brilho labial e deixei meu cabelo solto, e claro com minha fita mas preta.

Ino estava com um top roxo de manga comprida com a barriga de fora, um short jeans claro, um all-star preto cheio de brilho, passou um pouco de maquiagem com um batom bem vermelho e com o cabelo amarrado de sempre.

Hina estava com uma blusa regata lilás, e com um coletinho sem manga preto, também um short todo preto rasgado, uma meia calça preta, uma bota preta e lilás, também apenas passou um brilho labial e deixou o cabelo solto.

Fomos para a frente do prédio e la estavam os namorados delas e o Sasuke nos esperando para levarem a gente na festa.

-Oi amor!! –Gritou Ino abraçada a Sai, formavam um belo casal.

-Oi amor, vamos entre! –Ele abriu a porta pra ela, que cavalheirismo, e foram.

-Oi Loirinho!! –Agora era Hina abraçada a Naruto, casal perfeito.

-Oi Moreninha, vamos? –Ele fez o mesmo que Gaara, e foram.

-É parece que somos a vela! –Falou Sasuke, ele estava com uma blusa preta de manga curta, uma calça jeans escura, um tênis também preto, e por incrível que pareça uma luva igual a minha, ele estava com aquele lindo sorriso torto.

-É verdade, e como sempre não é? –alei com meu sorriso sincero.

-Como sempre, que tal irmos se não vamos chegar atrasados!

-É verdade vamos!

-Espera, não sou que nem todos os garotos!!

Em um ato ele me pegou no colo e me levou até o carro que estava um pouco mais distante, tenho certeza que estou corada, ele me colocou no banco ao lado do motorista e fechou a porta, logo entrou no carro e o ligou, ele colocou uma música bem alta e ficamos ouvindo e conversando.

Quando chegamos no colégio já estavam todos lá, fomos para a quadra onde seria a apresentação, posicionamos nos nossos lugares, e começo a música, fizemos a coreografia certinha, a última parte é eu que mais gostei, o nosso par no meu caso o Sasuke, pegava a gente pela cintura e chegava bem perto dos nossos rostos fazendo uma cara sensual e inclinando a gente, e termina assim, melhor dança da minha vida, depois da dança ficamos dançando todos nós por um tempo, e depois nos sentamos em uma mesa.

Ficamos conversando por horas até que Ino já deu uma espiadinha de longe la perto do banheiro feminino.

-Gente olha lá o Neji e a Tenten aos beijos!! –Falou apontando para perto do banheiro feimino, e eles estavam todos aos beijos.

-Deixa meu irmão Ino, deixa ele aproveitar a namorada! –Falou Hina um pouco irritada com a falação de Ino.

-Ai desculpa, não fiz por mal, não é minha culpa que tenho um olhar aguçado!

-E com a língua daquele tamanho! –Falou Sai, e com isso ela se magoou e sai correndo da mesa.

-Ino espera! –Gritou Sai mas não adiantou.

-Xii cara você magoou ela!! –Falou Naruto.

-Sai você é um idiota mesmo né? A gente fala as coisas pra ela sem magoa la, e também nos somos amigos, agora você que é namorado deveria defende la né? Vai la agora falar com ela se não eu vou te matar seu idiota!!! –Falei bem brava com ele, onde já se viu fazer isso com Ino? Eu não posso deixar desse jeito as coisas.

Todos se assustaram com minha reação, menos Sasuke que deu uma pequena risada e seu um sussurro:

-Como você fica linda irritada! –Corei, mas fingi que não ouvi e me sentei de volta.

-Ta, eu já to indo!!

Ela saiu as pressas atrás da Ino, ficamos observando de longe ele tentar se reconciliar.

-Nossa Sakura você não acha que foi dura demais com ele? –Perguntou Naruto, será que também queria levar um sermão.

-Também que levar um sermão em Naruto? Você não viu como ela saiu daqui fala sério!! –Gritei um pouco nervosa ainda.

-Nã-nã-não, aliás hoje eu tenho a Hina pra ficar comigo e não vou larga lá hoje que nem o Sai! –Ai ele falou uma tremenda besteira com o “hoje eu tenho Hina pra ficar comigo e não vouu larga lá HOJE” que idiota.

-Oque Naruto? Hoje você me tem e não vai me largar hoje? Quer dizer que você vai largar de min outro dia?? –Falou indignada com oque ele falou, e ela tinha toda razão.

-Não, não é isso Hi....

-Você é igual a todos os outros!!

Assim ela saiu correndo da mesa chorando, o Naruto idiota, tapado, lerdo!

-Viu oque tu fez Naruto? Viu? –Apenas dei um olhar fatal pra ele, que logo já saiu correndo da mesa atrás dela.

-É Saky você é uma grande reconciliadora de casais! –Falou Sasuke sorrindo pra min apontando para Ino e Sai que já estavam se beijando perto da escada.

-Ele que pediu, e que bom que conseguiu, por que se não eu daria um soco bem dado na cara dele!

-Saky, por isso que te adoro! Quanto mais brava, mais bonita é! –Fiquei completamente corada e paralisada.

-O-obrigada! –Falei um pouco corada, quer dizer um pouco não muito corada! Receber vários elogios em uma noite de Sasuke era demais pra min.

-Olha mais um reconciliado! –Agora estava apontado pra o portão de saída onde estavam Naruto e Hina aos beijos, primeira vez que os via tão, tão, tão envolvidos.

-Que bom ,pois Naruto foi um completo idiota! –Ainda estava um pouco nervosa, mas dei um leve sorriso.

Ficamos conversando por um tempo, até que o idiota do Rock Lee aparareceu.

-Então Saky vai me dar uma chance? –O olhei com olhos de fúria, e Sasuke me olhou com olhos de preocupação.

-Lee, eu nunca vou dar uma chance pra você, eu não gosto de você e ponto final ok? Agora vai embora, me desculpe mais não é você que eu amo! –Falei tentando ser um pouco calma, aliás pedi até desculpas.

-Ok, agora não vou mais me intrometer em sua vida, adeus! –Fez uma cara de choro e foi embora, ouvi Sasuke sussurar mas não ouvi muito bem:

-Espero que você continue assim até eu tomar coragem....

-Oque você disse Sasuke? –Perguntei, não havia entendido muito bem.

-Na-na-nada não, só estou pensando alto! –Falou meio nervoso.

Continuamos conversando até que chegou um dos mais idiotas que gostava de min, o Deidara.

-Saky que tal darmos uma volta em? –Perguntou Deidara piscando pra min, que atrevido.

-Não. –Respondi seca.

-Vai, só uma voltinha depois te devolvo!

-Eu já disse que não Deidara! –Falei mais fria ainda, ele já estava me tirando do sério, e aparentemente Sasuke também.

-Por favor Saky.....

-Ela já falou que não, da pra você para de encher o saco dela pelo amor de Deus Deidara? Deixa ela em paz!!! –Disse levantado da cadeira muito bravo com um olhar mortal pra Deidara, até pior que o meu.

-Mas eu vou devolve la pra você é só uma voltinha, uns beijinhos.....

-Chegaaa!! Se você não sair daqui agora, você não vai querer saber oque vou fazer!! –Agora estava frente a frente com Deidara, fiquei até assustada.

-E oque você vai fazer comigo em? –Provocou levou.

Sasuke deu um soco na cara de Deidara fazendo o cair no chão, o nariz dele começou a sangrar, ele se levantou e tentou revidar, mas Sasuke parou seu soco e o empurrou para o chão mais uma vez.

-Você pode se retirar agora? –De repente ele se acalmou, e falou bem calmo, mas não expressava felicidade em seu rosto.

Deidara não falou nada e apenas foi embora, Sasuke ainda estava em pé, me levantei e fui em sua direção preocupada.

-Sasuke você esta bem?? –Perguntei olhando em seus olhos.

-Sim eu estou, e você esta bem? Eu odeio ele, fazia tempo que queria fazer isso.

-Eu estou bem, e obrigado por me defender! –Falei um pouco corada, até que ouvi me celular tocar, e atendi era a Ino.

-Oi Ino, oque foi?

-Oi Saky, para Sai, olha eu não vou pra o apartamento hoje ta? Espera Sai! –Já até sabia o porque só de ouvir a conversa.

-Tudo bem eu aviso a Hina, boa noite!

-Boa noite, depois me conta como foi com o Sasuke ok?

-Ok...quer dizer Ino? Ino? –Ela desligou, não acredito.

-Oque foi? –Me perguntou.

-A Ino não vai dormir no apartamento, e até sei o motivo, sabe.... –O olhei com um olhar meio malicioso.

-Sei, o Sai é rápido né? –Caimos na risada.- Olha que tal irmos dar uma volta? Ou você vai me reijeitar também? –alou ele meolhando com um olhar lindo.

-Com você eu vou!

-Então vamos!

Saímos da escola e ficamos atrás da escola encostados na parede conversando, até que de repente ele me presa na parede colocando as mãos encostadas na parede por cima do meu ombro.

-Sakura faz um tempo que eu queria te dizer uma coisa.... –Ele parecia nervoso, e devia ser sério por me chamar por meu nome normal.

-Oque Sasuke? –Perguntei um pouco preocupada, e tenho certeza que corada com a situação.

-Olha, dês daquele dia que te acertei a bola nunca mais fui o mesmo, eu tinha mudado depois que comecei a conversar com você, aos poucos fomos nos tornamos ótimos amigos, até chegarmos aqui como melhores amigos, mas de uns meses pra cá meu sentimento por você é muito maior do que uma simples amizade, meu pensamento mudou de pensar em varias coisas, e ficou pensando apenas em você, ver você todos os dias é oque me faz feliz, ver seu sorriso, seus olhos, sua boca, seu cabelo, o seu ser, sua personalidade forte e dócil ao mesmo tempo, Sakura eu só quero te dizer que estou loucamente apaixonado por você....

Então selou seus lábios nos meus, foi um beijo calmo e doce, mas ao mesmo tempo selvagem, ele tirou as mãos da parede a segurou minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo fazendo com que tivéssemos colados, envolvi meus braços em volta de se pescoço, ele pediu passagem e não resisti, ele revestia cada canto de minha boca com o sabor da sua, não era um beijo molhado nem nojento, era o chamado beijo perfeito, só paramos por causa da falta de folego e no olhamos.

-Sasuke...

-Sakura eu sempre te amei, e sempre vou te amar, eu te amo com todo meu coração....

-Também te amo com todas as minhas forças, você é a melhor coisa que entrou na minha vida, eu sempre vou te amar....

-Saky....quer ser minha para sempre?

-Sempre fui sua, e sempre serei sua Sasuke!

Sorrimos e pulei em seu colo, ele pegou minhas pernas, eu segurei em se ombro, e nos beijamos de novo, o mesmo beijo perfeito de antes, e paramos pois ele recebeu uma mensagem de Naruto, e me colocou no chão.

-Xii, o Naruto falou que ele ta no nosso apartamento com a Hina, então não posso dormir la essa noite!

-E você tem lugar onde dormir?

-Bom, eu posso dormir na rua talvez....

-Não senhor! –Segurei na gola da blusa dele o trazendo pra perto de min.- Já que não vai ter ninguém no meu apartamento, você vai dormir comigo que tal?

-Com você...eu topo, vamos?

-Vamos!

Fomos até o carro dele e fomos pro meu apartamentos, entramos nele já aos beijos, ele me pegou no colo e me colocou deitada na cama com muita delicadeza, e nos beijamos varias vezes.

-Te amo eternamente Sakura.

-Te amo eternamente Sasuke.

-Pra sempre. –Falamos juntos.

Foi a noite mais perfeita da minha vida, eu e Sasuke agora estamos noivos, e estamos no final do terceiro ano do colegial, e no ultimo dia, na festa pra comemorar o nosso aniversario de namoro vamos no meu apartamento.

E assim ficamos juntos, eternamente, até depois da morte.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se gostaram comentem! e curtam! Desculpe qualquer erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Melhor Noite de Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.