Two weeks with him. escrita por Team K


Capítulo 4
Ciumes detected.


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PEOPLES, meu Deus eu me sinto horrivel por ter demorado, eu sou uma vaca, sorry.
Não eu não tenho motivos eu simplesmente estava com preguiça mesmo ,mas to aqui e prometo não demorar mais(se eu tiver um numero considerável de reviews)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538265/chapter/4

POV Mona

–Isso ta chaaaaaaaaaaaaatooooooooo.-falei escorada em um dos armários do corredor aonde estávamos todos jogados olhando um pra cara do outro.

–Eu sei, trancada na escola e ainda com eles, dá pra ficar pior?-perguntou Spencer apontando Mike, Toby, Jenna e Noel.

Mas foi só a criatura falar, o ''da pra ficar pior'', e não é que ficou, assim que ela parou de falar a luz acabou.

–Spencer e sua boca grande.-falei rindo e ganhando um tapa no braço.-nem doeu.

–AHHHHHHH-gritou Jenna escandalosa como sempre se jogando no que eu acho que seja o Mike, ta muito escura não da pra ver direito. Sério Jenna? Mike? MIKE?

–Argh esse gritinho me fez querer vomitar as tripas.-falou Alison

–Eu tenho medo de escuro tá.-Jenna tentou se defender

–Primeiro que aqui nem ta tão escuro assim, segundo, você tem quantos anos? Nove?-perguntei e assim que terminei de falar senti alguma coisa puxando meu pé.-AHHHHH.

Depois disso só ouvi Noel gargalhando junto com Toby.

–Idiotas.-murmurei

–Gente e agora o que a gente faz?-perguntou Emily

–Relaxa, o meu pai já me levou na sala dos disjuntores quando eu tava no sexto ano, eu sei como resolver, mas eu não vou sozinha.-falou Spencer

–Ah e depois vocês fala de mim, que eu sou a medrosa.-faloou Jenna

–Querida aqui você não estava sozinha, e lá é no porão da escola e é escuro, ela tem motivos.-falou Hanna e Jenna continuou agarrada no MIKE, vou ficar quieta não vou fala nada, só observando essa porra.

–Tá quem vai comigo?-perguntou Spencer

–Eu vou.-falaram Toby e Wren ao mesmo tempo.

–Ok, vão os dois mesmo.-falou ela puxando Wren pela mão, e Toby foi atrás fuzilando os dois...ai ai, sinais do ciumes claramente visíveis aqui.

POV Toby

Spencer e Wren saíram de mãos dadas na minha frente...DE MÃOS DADAS, ta porque isso importa mesmo? É só o seu amigo, com a garota que você não suporta, certo? certo...eu acho.

Fomos até o final do corredor aonde ficava as escadas para o segundo andar da escola, passamos por baixo da escada, abrimos a portinha que tinha lá que dava no porão da escola.

Era uma escada de madeira velha, que levava a um ''buraco'' escuro mal iluminado.

–Toby faz alguma coisa de útil e pega a lanterna na prateleira ai do seu lado.-falou Spencer

–Ok.-peguei a lanterna e liguei.-vamos lá.

Conforme íamos descendo as escadas tudo ia ficando mais escuro, menos as partes iluminadas pela lanterna.

Um ratinho passou correndo nos nossos pés quena chegamos no chão e eu tive que rir da Spencer que soltou um gritinho agudo, mas fechei a cara quando ela agarrou a mão de Wren mas forte e ele passou o braço em volta da cintura dela.

–É por ali.-ela falou apontando pra um canto cheio de disjuntores.

–Qual é o disjuntor?-perguntou Wren

–O do meio.-respondeu e ele ligou as chaves da luz novamente e todas as luzes se ascenderam.

–Pronto, podemos voltar pro tédio.-falei e Spencer revirou os olhos.

–Eu não sei vocês dois, mas eu to com fome.-falou ela subindo as escadas.

–Eu também, bora atacar as máquinas?-perguntou Wren estendendo a mão e ela pegou.

–Agora.-e assim os dois sairam correndo me deixando para trás, ai que lindo.

POV Hanna

Cara isso aqui ta chato pra caralho, não tem nada pra fazer nessa escola, eu quero sair daqui.

–Tá bom gente já chega.-falei me levantando do chão e todos me olharam-a gente se odeia, sim, mas eu não quero passar as minhas férias no tédio ou seja, bora arrumar alguma coisa legal pra fazer nesse inferno pelo amor de Deus?

–Ok eu odeio concordar com a Marin, mas ela esta certa.-falou Noel

–E o que podemos fazer por aqui?-peguntou Aria

–Tem a piscina da aula de natação que a gente pode usar, tem a sala do teatro com fantasias bem legais, AI CARAMBA, podemos fazer uma festa a fantasia!-falei

–Mas tem pouco gente.-falou Ezra

–Tem ideia melhor Fitzgerald?-perguntei

–Han, eu já falei pra chamar de Fitz.-falou Ezra e eu revirei os olhos

–E eu já falei que se eu quiser te chamar de Fitzgerald eu chamo, então cala a boca.-falei e ele assentiu.

–Pela primeira vez na história eu tenho que concordar com a loira aguada, uma festa a fantasia seria legal.-falou Jenna e eu revirei os olhos.

–Ok, então esperamos a Spencer e o Wren chegar e falamos com eles.-falei.-por falar nisso, cade aqueles dois?-sorri maliciosamente

–Se pegando em algum lugar.-falou Alison rindo

Só vi Jenna e Toby fecharem a cara, ALERTA, ALERTA, ciumes detected.

–Não eles foram atacar as maquinas de comida.-falou Toby ainda de cara fechada.

–Ok então eu e Han vamos lá procurar eles,e depois organizamos a nossa festa.

–Ok.-falaram todos, Mona me puxou pela mão e nos duas saímos a cata da Hastings e do Kingston.

Bom, não vão ser as melhores ferias da minha vida, mas pelo menos vai dar pra se divertir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??? o que acharam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two weeks with him." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.