A Dance With Dragons escrita por Targaryen Mills


Capítulo 8
Meetings


Notas iniciais do capítulo

Para quem quer saber sobre a profecia, leia a minha outra fic; Winter Is Coming



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538248/chapter/8

P.D.V

Bran

A morte de Meera foi muito chocante para mim, pois eu não esperava que aquilo pudesse acontecer. Primeiro, eu descubro que a minha mãe está viva e depois ela manda executar o grande amor da minha vida. Eu chorei durante horas, Hodor tentava me acalmar, mas não conseguia.

Eu só fui me acalmar, quando nós chegamos até Harrenhal, na verdade, nós estávamos a alguns dias do Castelo, mas nós já estávamos na cidade. Estávamos a alguns dias de Porto Real e poucos para o fim do meu Inferno.

Passávamos por algumas florestas densas e ouvimos vozes bem ao fundo da mata, eu não as conhecia. A única coisa que eu sabia, era que uma voz era de homem e a outra de mulher.

______ Viu Podrick, eu lhe disse que não deveríamos vir por aqui!_____ A mulher gritou com o rapaz.

______ Minha Senhora, eu tenho certeza de que é este o caminho para as Terras Fluviais! Vamos perguntar para aqueles dois ali!______ O rapaz falou apontando para nós. Então, eles foram até onde nós estávamos.

______ Meus Senhores, eu sou Brienne de Tarth e este é o meu escudeiro, Podrick Payne. Nós queremos saber, como nós podemos chegar até as Terras Fluviais?______ Brienne falou gentilmente.

______ Bom, vocês estão no caminho certo, basta seguirem em frente!______ Eu falei para eles. Podrick olhou para a cavaleira e lhe deu um olhar de “ eu te avisei’’.

Mas, assim que eles iam sair, começou a chover descontroladamente, então eles resolveram ficar conosco até a chuva passar. Hodor e Podrick foram buscar lenha, enquanto eu e Brienne ficamos ali.

______ Então, donde você é?______ Eu perguntei.

______ Eu sou de Solar de Entardecer, nas Ilhas de Tarth, pertencente às Terras da Coroa! Eu sou a única filha Selwyn e herdeira legitima dele!______ Eu me impressionei bastante, para mim ela era uma simples cavaleira.______ E você, de onde você é?______ Ela me perguntou. Eu não podia dizer que eu era Bran Stark de Winterfell.

______ Meu nome é Patrick Snow e eu sou de Castelo Branco.______ Eu menti, eu ainda não confiava nela o suficiente para dizer meu nome verdadeiro. Ela percebeu meu sobrenome, para ela, eu era um bastardo.______ Mas, o que você está querendo com as Terras Fluviais?______ Eu perguntei.

______ Bom, eu tenho que procurar duas pessoas, Sansa Stark e Arya Stark! Eu acredito que elas estejam lá.______ Meu coração tremeu, ela estava procurando as minhas irmãs. Eu tentei esconder a tremedeira, mas foi difícil. Porém, ela não percebeu.______ E você, o que está fazendo aqui?______ Ela me perguntou.

______ Eu estou indo até Porto Real, para a coroação de Tommen Baratheon e Margaery Tyrell.______ Eu menti, até porque, se eu dissesse a verdade, ela não acreditaria.

Então, Hodor e Podrick chegaram com as lenhas. Nós acendemos o fogo e começamos a comer peixe, que foram pescados por Brienne. Até que eles eram boas pessoas, foram honestos conosco, nós que não fomos honestos com eles. Desse modo, nós comemos e assim que a chuva passou, eles seguiram o caminho deles, e nós o nosso.

P.D.V

Cersei

Eu e Lorde Varys fomos falar com o meu tio Kevan Lannister, pois havíamos coletado provas suficientes para acusar os Tyrell. Nós fomos até os aposentos dele e lá estava ele lendo alguns relatórios.

______ Tio, eu e Lorde Varys descobrimos uma coisa muito importante sobre a fuga de Tyrion!______ Eu falei, mas ele apenas olhou para mim com um olhar de desdém.

______ Cersei, você ainda está vidrada nisso? Não vê que existem coisas mais importantes. Como o fato de Daenerys Targaryen ter invadido Winterfell, embora estivesse sobre o controle de Stannis, mas ela foi coroada Rainha do Norte e todas as casas juraram lealdade à ela. E Stannis Baratheon está concentrando forças em Harrenhal, sabemos que logo ele irá atacar Porto Real e tudo o que nós temos são os Tyrell. Então, não me fale mais sobre assuntos inúteis.______ Aquilo me deu muita raiva.

______ Mas, tio é justamente sobre isso que eu vim falar, os Tyrell orquestraram a fuga de Tyrion. O Senhor deve fazer algo em relação a isso!______ Eu falei, com raiva no coração.

______ Meu Senhor, desculpe-me interferir num caso familiar, mas eu acredito que as questões; Daenerys e Stannis podem ser resolvidas facilmente. Pelo o que eu soube, Daenerys dividiu suas forças em duas, uma para o Fosso Cailin, e outra, na qual ela está, para Ariete. Meu Senhor, Fosso Cailin está sobre o controle de Stannis Baratheon, logo não é mais fácil deixar que Daenerys enfrente Stannis e assim eles se destruam? A única coisa que o Senhor pode fazer é interferir nas Cidades Escravistas e assim ela terá que ir para lá!______ O plano de Varys era muito bom. Meu tio ficou andando e um lado para o outro. Com isso, a paz invadiu o meu coração.

______ Certo, vocês me convenceram, eu vou fazer algo em relação à fuga de Tyrion!_____ Com o anuncio eu e Lorde Varys saímos vitoriosos, em pouco tempo, a Casa Tyrell irá cair.

P.D.V

Sansa

Assim que Melisandre saiu, eu enviei uma carta até Lorde Petyr Baelish dizendo que a Mulher Vermelha estava indo até a Muralha, por causa de um sonho profético que ela teve. Ele me disse para não me preocupar, pois Stannis Baratheon havia permitido.

Durante o tempo em que os Senhores do Vale estiveram fora, eu e Robert nos aproximamos mais um do outro, pois ele me via como uma figura materna. Agora que estávamos em guerra, ele mudou totalmente de postura, deixando de ser aquela criança mimada e começou a se portar como um rapaz.

Quando eu recebi a noticia de que os Senhores do Vale viriam, eu fiquei muito contente. Eu mandei que decorassem tudo com as cores da Casa Arryn e que um grande banquete fosse organizado para eles. Então, eu fui falar com Robert. Ele estava brincando com um dos soldados.

______ Robert, venha cá, pois eu quero falar com você!______ Eu disse, mas ele saiu meio aborrecido.

______ O que houve?______ Ele perguntou.

______ Os Senhores do Vale estão vindo para cá!______ Eu disse a ele. Ele ficou muito feliz, começou a correr de um lado para o outro.

______ Mamãe também vem? Oba!______ Ele começou a correr. Aquilo me assustou muito, pois eu achei que ele havia superado a morte de Lysa.

______ Não, Meu Querido, a sua mãe se matou!______ Eu menti, eu sabia a verdade, mas não podia dizer que eu era uma das responsáveis da morte da mãe dele, que era a minha tia.

______ MENTIROSA, VOCÊ É UMA MENTIROSA! MINHA MÃE ESTÁ VINDO, VOCÊ VERÁ!______ Ele gritou comigo e começou a correr. Eu comecei a chorar por causa dele.

Lorde Petyr Baelish e os outros Senhores do Vale chegaram um dia depois, alguns foram descansar, outros como Lorde Baelish foram acertar alguns compromissos. Eu fui falar com Petyr, enquanto ele estava lendo alguma coisa.

______ Ah Minha Querida Sansa, como foi a semana?______ Ele falou me dando um abraço muito forte.

______ Foi boa, em parte!______ Eu falei, me afastando dele.

______ Por quê?_______ Ele me perguntou, coçando a pequena barbicha.

______ Robert é o problema, ele acha que Lysa esteja viva, eu estou tão preocupada!______ Eu falei me encostando-se a seus ombros.

______ Calma, Minha Criança, eu irei falar com ele!______ Ele falou me abraçando. Então eu desviei o abraço, olhei fundamente em seus olhos e o beijei. Foi um beijo calmo e sereno, era a segunda vez que isso acontecia conosco. Eu queria que aquilo nunca acabasse.

P.D.V

Melisandre

Após sairmos de As Gêmeas, eu e meus homens seguimos o caminho pelo Ramo Verde, nós ainda não havíamos saído das Terras Fluviais. Para mim, nós estávamos perdidos, mas eles não queriam acreditar nisso.

______ Chega!______ Eu ordenei.______ Vamos perguntar para alguém!______ Eu disse. Mas, não havia ninguém ali.

______ Minha Senhora, há uma banda tocando perto daquela árvore.______ O capitão Aloísio falou. Realmente havia uma banda tocando uma música muito triste, perto de uma árvore. Mas, eu senti uma energia muito ruim vinda daquele local.

______ Eu não sei. Eu estou sentindo uma energia muito ruim vindo dali!_______ Eu disse com um pouco de receio.

______ Vamos lá, Minha Senhora! Não foi a Senhora que disse que nós deveríamos perguntar para alguém?______ Bola me perguntou. Eu confirmei com a cabeça.______ Então, vamos lá!______ Ele nos incentivou e eu acabe deixando.

Então, nós fomos até lá. Na banda, havia uma figura fria, sombria e estava encapuzada. Mas, os outros nem perceberam, continuaram a ir para lá, e eu fui também.

______ Com licença, Meus Senhores, eu, a Minha Senhora, Melisandre de Asshai e os meus companheiros Bola e Toupis. Nós estávamos indo até a Muralha, mas acabamos nos perdendo! Vocês poderiam nos dar uma ajuda?______ Aloísio perguntou para eles. Eles iriam nos responder, mas a figura sombria os impediu.

______ A quem vocês servem?______ A figura perguntou, sem revelar o rosto.

______ Nós servimos a Stannis Baratheon, o verdadeiro Rei de Westeros.______ Toupis falou sem pensar. Eu olhei para ele com indignação.

______ Stannis Baratheon? Se não fosse Stannis Baratheon, eu teria feito uma aliança com Renly Baratheon. Mas ele e uma Feiticeira Vermelha mataram Renly.______ Todos eles olharam para mim. Eu então comecei a suspeitar da identidade da mulher.

______ Quem é você?______ Eu perguntei para ela.

______ Meu nome era Catelyn Stark, mas eu mudei para Senhora Pedra de Coração.______ Com a revelação, a mulher tirou o capuz.______ Matem a todos!_____ Com a ordem, os homens vieram nos atacar.

P.D.V

Daenerys

Eu decidi dividir as tropas, uma parte comandada por Sor Barristan Selmy, e outra parte, por mim. Eu fiz isso, pois eu queria solucionar a questão da Revolta de Atalaia da Viúva e eu queria terminar a Batalha de Ariete.

Eu levei comigo Viserion e Rhaegal, para impressionar os meus inimigos. Eu viajei durante dois dias eu estava com 10.000 guerreiros e também com Missandei.

Quando nós chegamos até o Castelo de Ariete, boa parte dele estava em chamas. Eu me assustei com a cena. Todos se assustaram com a cena. Eu estava em pé, quando de repente, eu comecei a me sentir tonta e desmaiei.

______ Minha Senhora, Sua Graça está tudo bem?______ Missandei perguntou.

______ Sim, está tudo bem, eu só desmaiei!______ Eu falei me levantando, mas eu caí de novo. Missandei me ajudou a levantar.

______ Mas, Minha Senhora, a Senhora já desmaiou duas vezes. Tem certeza de que está tudo bem?______ Ela me perguntou preocupada.

______ Está tudo bem, agora vamos que nós temos que vencer uma batalha!______ Eu disse olhando para o Castelo.

Nós entramos no Castelo com certa facilidade, meus dragões ainda não eram necessários. Mas, eu sentia que eu iria usá-los. Enquanto nós avançamos pela parte traseira, era possível ver o que a Batalha de Ariete estava causando para o povo. Havia muitas pessoas chorando pela morte de seus pais, filhos, irmãos, amigos e etc.

Eu olhei para Missandei e ela me retribuiu com um olhar de preocupação, nós deveríamos acabar com aquele sofrimento. Continuamos a caminhar até o Portão Frontal do Castelo e vimos uma grande batalha acontecendo bem diante dos nossos olhos.

______ Nós temos que acabar com isso!______ Eu falei para ela. Eu vi que alguns carregavam a bandeira dos Lannisters, e outros as dos Stark. Eu apontei para apontei para a bandeira dos leões.

______ Dracarys!______ Eu disse a eles, e um fogo mortal se abateu sobre as forças dos Lannisters. Os homens que ostentavam o símbolo dos Stark começaram a vibrar. Eu fiquei muito feliz por isso, mas uma menina de 10 anos, com os cabelos curtos e médios, e com uma cara de cavalo veio até mim.

______ Por que você fez isso comigo?______ Ela perguntou gritando com muitas lágrimas nos olhos.

______ Do que você está reclamando, eu te salvei!______ Eu disse a ela, não entendendo o porquê dela estar tão chateada.

______ Eu queria vencer sozinha! Você estragou tudo!______ Esta garota era muito insolente.

______ Você sabe quem eu sou?______ Eu perguntei tentando me acalmar.

______ Não, mas não me interessa!______ Ela ainda estava estressada. Então Missandei decidiu me apresentar.

______ Você está na presença de Daenerys, Nascida da Tormenta, da Casa Targaryen, Rainha dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Rainha do Norte, Rainha de Westeros, Protetora dos Sete Reinos, a Não-Queimada, a Noiva do Fogo e a Mãe de Dragões.______ Missandei falou todos s meus títulos e apelidos. A menina se impressionou principalmente pelo fato de eu possuir dragões.

______ Qual é o seu nome?______ Eu perguntei para ela. A menina ficou meio cabisbaixa e falou.

______ Ilinia Pontes.______ Quando ela me falou aquilo, meus dragões começaram a rosnar em desaprovação.

______ Não minta para o dragão!______ Eu falei com a raiva subindo a minha cabeça. A menina abaixou a cabeça novamente.

______ Tudo bem, meu nome é Arya Stark!______ Aquilo me deixou surpresa, ela era irmã do Jon. Mas, eu tinha que confirmar.

______ Você é irmã do Jon Snow?______ Quando eu disse aquilo, ela abriu um sorriso de orelha a orelha, mas depois fechou desconfiada.

______ Como você conhece o Jon?______ Ela me perguntou. Eu quase disse que nós tínhamos transado, mas depois me dei conta de que ela era apenas uma criança.

______ Sim, eu fui até a Muralha!______ Eu disse apenas.

______ E como ele está?______ Ela me perguntou com bastante alegria.

______ Está muito bem!______ Eu disse sorrindo.

Então, Missandei estava conversando com um rapaz e veio até nós, para falar alguma coisa.

______ Minha Senhora, eu acabo de receber a notícia de que os Lannisters se infiltraram em Yunkai. E o povo da cidade está se rebelendo contra a s Senhora!______ A notícia me chocou muito, os Lannisters mexeram com as minhas primeiras conquistas.

______ Eu estou indo para lá! Você quer ir comigo?______ Eu perguntei para Arya. Ela ficou meio cabisbaixa.

______ Tudo bem, eu vou!______ Ela falou.

______ Mas, Minha Senhora, Sua Graça tinha combinado de ir para o Fosso Cailin! E nós não temos comandante para estas tropas!______ Missandei me alertou.

______ Eu tenho um comandante. O nome dele é Daniel, ele é o Comandante dos Homens Sem Lar!______ Arya falou.

______ Certo, então o convoque, pois estamos partindo para Yunkai!______ Eu falei e a menina foi correndo chamá-lo.

P.D.V

Brienne de Tarth

Assim que nós nos despedimos de Patrick Snow e Hodor, nós seguimos o caminho que eles nos mostraram. Ficamos caminhando por algumas horas, até que Podrick nos fez ficarmos perdidos.

_____ Podrick, outra vez?______ Eu perguntei em tom de sarcasmo.

_____ Minha Senhora, nós não estamos perdidos. E eu posso provar, vamos perguntar para aquela banda ali!______ Ele falou apontando para uma banda perto de uma árvore. Mas, havia uma figura sombria e encapuzada ali. Aquilo me deu uma sensação de insegurança.

______ Espere Podrick, você tem certeza disso?______ Eu perguntei com medo do que pudesse acontecer.

______ Sim Senhora, confie em mim.______ Disse a criança e eu concordei.

Nós fomos até lá, mesmo eu achando ser uma péssima ideia. Então Podrick decidiu falar com eles.

______ Com licença, Meus Senhores, eu e a minha cavaleira estamos perdidos e precisamos da ajuda de vocês!______ Ele falou calmamente, mas assim que ele falou, a banda iria responder, mas a figura encapuzada não deixou.

______ Eu conheço esta mulher!______ Ela falou. Então a figura encapuzada retirou o capuz e revelou ser Catelyn Stark. Aquilo me surpreendeu, pois ela deveria estar morta. Ela estava com cicatrizes mal curadas e com vários arranhões.______ Esta mulher é Brienne de Tarth, ela me prometeu trazer as minhas filhas para mim, mas ela não cumpriu a promessa!______ Ela me acusou.

______ Minha Senhora, eu estava vindo por estas terras, para encontrar as suas filhas e leva-las até Winterfell! Me escudeiro é minha testemunha!______ Eu me defendi, Podrick balançou a cabeça positivamente.

A Senhora Stark olhou diretamente para a minha espada, um frio correu pela minha espinha.

______ E esta espada, quem te deu?______ Ela me perguntou. Eu não podia mentir.

______ Jaime Lannister.______ Eu disse como um sussurro, mas a Senhora Stark ouviu.

______ Matem-na!______ Ela ordenou, mas eu tentei questionar.

______ Minha Senhora, é só uma espada, eu ainda sou leal a senhora!______ Eu disse.

______ Ora, que pena, eu estou com tanto ódio, pois uma Mulher Vermelha veio até aqui, deixou seus homens para a morte e depois fugiu! Eu estou sedenta por sangue!______ Ela falou com um riso macabro.

______ Senhora Stark...______ Eu ia falar, mas fui interrompida.

______ A Senhora Stark está morta e seu corpo está em As Gêmeas, aqui que fala é Senhora Coração de Pedra!______ Aquilo me arrepiou.

______ Certo, Senhora Coração de Pedra, eu faço qualquer coisa para que a Senhora deixe Podrick viver!______ Eu implorei.

______ Qualquer coisa? Pois bem, você deve ir até Porto Real e me trazer Jaime Lannister!______ Ela ordenou, eu tentei relutar, mas foi em vão. Eu tive que acabar concordando em levar Jaime Lannister até a Senhora Coração de Pedra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dance With Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.