A Dance With Dragons escrita por Targaryen Mills


Capítulo 2
Two Kings And A War


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Ponta Negra e a Ilha são criações minhas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538248/chapter/2

P.D.V

Cersei Lannister

Hoje era o Dia do Enterro de Tywin Lannister, meu pai. E desta vez eu estava de roupas pretas. O corpo dele ficaria exposto durante o dia todo para homenagens. Todos os representantes do Sul vieram, até os de Dorne, que queriam vingança pela morte de Oberyn Martell. Bando de tolos, que acham que podem nos tocar. Enfim, eu estava no meu quarto, quando alguém bateu a porta. Eu mandei que entrasse, era Jaime.

_______ Minha irmã, eu vim lhe buscar para que possamos ir até o enterro.______ Ele vestia o preto, parecia um homem da Patrulha da Noite.

_______ Sim, mas Jaime você está muito tenso._______ Eu falei, enquanto me aproximava dele._______ Precisa relaxar._______ Exclamei nos ouvidos dele. Eu podia sentir que ele ia ao delírio.

_______ Aqui não Cersei!_______ Ele me alertou, mas eu não liguei, continuava a me aproximar. E o beijei. Ele me agarrou, me levou até a cama e começou a tirar as minhas roupas estava quase chegando às minhas partes, quando ele acordou.

_______ Isso é errado. Não deveríamos fazer, pelo menos não hoje.______ Ah como eu odeio bons modos.

_______ Jaime, você agora é herdeiro dos Lannisters pode mandar em tudo e em todos._______ Eu disse com desejo nos olhos.

_______ Não Cersei, eu não posso, eu sou um Manto Dourado, eu reneguei a tudo isso para lhe proteger do mal de Porto Real. Quem comanda os Lannisters é o nosso tio Kevan._______ Ele me explicou, mas eu achava aquilo tudo ridículo._______ Agora vamos, pois você deve ser uma das primeiras a chegar._______ Ele avisou se retirando do meu quarto e eu, logo atrás.

Passamos pelo Trono de Ferro, até chegarmos ao Jardim Frontal, onde estavam milhares de pessoas. Era obvio que as casas reais estavam em uma área diferenciada. Nessa área eu pude reconhecer algumas pessoas. Eu e Jaime nos sentamos ao lado do nosso tio Kevan. Tommen estava se preparando para começar o discurso.

_______ Eu, Tommen das Casas Baratheon e Lannister, Primeiro do meu Nome, Rei dos Ândalos, dos Roinares e dos Primeiros Homens, Senhor dos Sete Reinos e Protetor do Reino, quero dizer que Tywin Lannister foi um homem bom, de boa índole e dos bons costumes, que defendeu Porto Real do ataque de Stannis Baratheon, venceu a Guerra dos 5 Reis e proclamou a paz nos Sete Reinos. Ele foi brutalmente assassinado pelo próprio filho, Tyrion Lannister, mas ele será devidamente punido. Para terminar eu quero dizer que a memória dele jamais seja apagada!_______ Tommen foi muito firme nos seu discurso, o que me impressionou bastante, eu não sabia que ele era capaz disso. Enquanto eu admirava a capacidade do meu filho, chegava a minha vez de falar. Eu me dirigi até o palanque e tremi um pouco, nunca como Rainha eu precisei discursar naquelas condições.

_______ Bom..._______ Parei para tomar um pouco de ar._______ Eu, Cersei das Casas Baratheon e Lannister, Rainha Viúva, Protetora do Reino, Senhora do Rochedo Casterly e Rainha Regente._______ Eu disse todas aquelas baboseiras._______ Confirmo as palavras de meu filho Tommen I. Tywin Lannister, meu pai, era um homem de honra, coragem e lealdade. Ele sempre defendia a família, pena que alguns membros dela não o apoiassem._______ Falei me referindo a Tyrion._______ Mas, ele sempre nos apoiava de forma incansável. Até que em um horroroso dia, o meu irmão Tyrion Lannister, o matou, mas isso não ficará assim, eu caçarei aquele anão maldito nem que seja no Inferno._______ Eu afirmei mais para mim, do que para eles. Todos começaram a me aplaudir.

Então, eles começaram a levar o corpo do meu pai no Cortejo, para que ele pudesse descansar em paz.

P.D.V

Stannis Baratheon

Começamos a marchar em direção ao Fosso Cailin, ainda naquele dia, a marcha durou toda à noite e atravessou a manhã. Chegamos até o Fosso Cailin pela tarde. 10.000 mil guerreiros vieram comigo e com o Sor Davos pela frente, enquanto os outros 70.000 mil foram pelos flancos esquerdos e direitos. Tudo estava ocorrendo como o previsto.

P.D.V

Narrador

Roose Bolton e seu filho Ramsay estavam jogando xadrez, um contra o outro, e Ramsay estava ganhando. O luto reinava no Fosso Cailin, as bandeiras dos Lannisters e dos Bolton estavam a meio mastro e a neve caía de forma leve e aconchegante, para os Nortenhos.

Fedor (Theon Greyjoy) estava olhando fixamente para as pedras de madeira e murmurando palavras incompreensíveis, para Roose Bolton, Ramsay havia exagerado nas punições e agora o garoto das Ilhas de Ferros estava maluco. Um soldado entrou na sala com uma cara assustada.

_______ Meu Senhor, Stannis Baratheon está na Praça Frontal, com 10.000 mil guerreiros._______ O soldado falou ofegante. Aquilo assustou Roose, mas não o preocupou, afinal ele tinha 20.000 mil.

_______ Certo, eu e meu filho estamos indo até lá._______ Falou Roose ao soldado. Ele e Ramsay foram até lá, Fedor ficou no quarto.

Ao chegarem lá, os homens encontraram milhares de soldados sem armas, aparentemente, e Stannis Baratheon e Sor Davos montados em cavalos com expressões bem sérias.

_______ Então Stannis, você está desafiando a Capital de novo?______ Roose Bolton foi sarcástico.______ E nem trouxe um exército direito._______ Ele havia sido ainda mais. Seu filho deu uma gargalhada bem alta.

_______ Se eu fosse você, Roose Bolton, não subestimaria meus inimigos, pois você pode se arrepender._______ Stannis falou em tom de ameaça.

_______ Me arrepender de quê?_______ Roose perguntou com ironia. Stannis e Davos se entreolharam e Sor Davos estendeu as mãos e alguém surgiu da densa floresta, a pessoa vestia o negro, provavelmente era da Patrulha da Noite, ele tinha um arco e flecha nas mãos e mirou em Roose Bolton. Ramsay percebeu a movimentação e se jogou na frente do pai, mesmo sendo um bastardo, a flecha atingiu o coração de Ramsay.

_______ Eu te amo, pai..._______ Foi tudo o que Ramsay conseguiu dizer, antes que caísse morto na neve. Para Roose Bolton, tudo fora muito rápido, nem deu tempo de pensar, apenas ver o único filho cair morto no chão.

Roose percebeu, então, que tudo era uma armadilha. Aqueles homens eram arqueiros, e das florestas surgiram várias catapultas. Dos flancos, milhares de homens apareceram das sombras. A única coisa que Roose conseguiu pensar em fazer foi correr, e o fez. Ele conseguiu chegar até o castelo e encontrou com Theon/ Fedor.

_______ Theon, eu quero dizer, Fedor, convoque todos os soldados, agora!_______ Ele falava com bastante pressa.

_______ Meu Senhor, as forças estão de folga por 5 dias, o senhor se esqueceu?_______ Theon o avisou. Roose havia se esquecido e agora, percebera o quanto estavam ferrados. Enquanto eles conversavam, milhares de flechas eram-lhes atiradas. Nenhuma conseguiu atingir Roose e Theon, mas aos outros atingiram boa parte da população do Fosso Cailin. Em menos de 5 minutos as forças de Stannis estavam invadindo o castelo e estuprando as mulheres. A única coisa que Roose Bolton pode fazer, foi anunciar um recuo para Correrio.

Enquanto as forças dos Lannisters, Bolton e Greyjoy fugiam, Stannis e Davos comemoravam a vitória fácil sobre eles.

_______ Sor Davos, envie uma carta para todas as minhas bases avisando sobre a minha vitória no Fosso Cailin.______ Avisou Stannis Baratheon e Sor Davos começou a cumprir.

P.D.V

Daenerys Targaryen

Assim que a tarde caiu, nós começamos marchar para a Ilha de Ponta Negra, que havia sido invadida por Stannis Baratheon há alguns meses. Eu estava comandando uma fragata com 4navios com Missandei, Rhaegal, Viserion e mais 4.000 guerreiros. Verme Cinzento comandava outra fragata com o mesmo número de navios e guerreiros e o mesmo valia para Sor Barristan. Daario Naharis não veio conosco, segundo ele, teve que pegar uma encomenda na Cidade-Livre de Pentos, por isso não pode vir, ele ia para Ponta Negra amanhã, eu estava bastante ansiosa.

_______ Pensando em Drogon, minha Khaleesi?_______ Missandei chegou de surpresa, me assustando.

_______ Não, estava pensando em Daario Naharis._______ Falei em um tom de suspiro._______ Mas também estive pensando em Drogon e acho que ele está em alguma montanha de Meeren, eu vou procurá-lo assim que eu tiver tempo._______ Anunciei olhando para os meus dragões, que brigavam aos céus, enquanto minha fragata avançava pelo imenso mar azul, já era possível ver a ilha ao fundo.

P.D.V

Narrador

Sor Patrick era um grande Almirante dos Baratheon, que passou a ficar do lado de Stannis Baratheon na Guerra dos 5 Reis, ele era o comandante da Ilha de Ponta Negra, quando Stannis não estava. Sor Patrick estava em seus aposentos quando um soldado chegou com uma carta.

________ Meu Senhor, uma carta chegou de nosso Rei Stannis Baratheon._______ Avisou o soldado.

´´É com louvável prazer, que é anunciada a vitória do verdadeiro Rei de Westeros, Stannis Baratheon, no Fosso Cailin. Nosso Rei conseguiu fazer com que as forças Lannisters, Bolton e Greyjoy recuassem para Correrio. Stannis Baratheon acaba de subir mais um degrau para ser o Senhor dos Sete Reinos``

Sor Patrick leu aquela carta com bastante atenção, depois que ouviu, começou a vibrar a vitória e ordenou que todos os 5.000 mil soldados fossem ordenados a ficarem embriagados, pois naquele dia seria folga. Enquanto eles começavam a comemorar, na Muralha defensiva do Castelo, dois homens faziam a vigília e podiam jurar pelos Deus Antigos e Novos, que haviam duas figuras voadoras vindas de um ponto distante, mas que se aproximava bem rapidamente.

Rapidamente, vários navios cercavam o castelo e as figuras voadoras, na verdade, eram dragões, os guardas da Muralha ficaram atônitos e tentaram alertar aos demais, mas foram queimados por Rhaegal. Sem nenhuma resistência, Daenerys Targaryen, seus dragões e seus vassalos tomaram a Muralha de Ponta Negra e começavam a se preparar para o embate no castelo.

Os dragões iriam queimar as armas e alguns pontos estratégicos. Sor Barristan Selmy ia coordenar o ataque naval ao Porto. Daenerys e Verme Cinzento iriam comandar os ataques por terra. Os dragões foram da muralha até o Sul da Ilha, queimando tudo o que viam.

Sor Barristan pegou todos os navios disponíveis e começou uma marcha para o Porto, que ficava ao Sul da Ilha. Ao longo do caminho eles encontraram alguns navios inimigos.

_______ Fogo!_______ Era a única palavra que Sor Barristan podia dizer ao ver os navios inimigos. Ao chegarem no Porto, os dragões foram com eles para intimidarem os inimigos. O comandante era Sor Dennis.

_______ Olá Sor Dennis!________ Sor Barristan falou do seu navio, enquanto Viserion rosnava. Aquilo soava meio sarcástico para a situação._______ Eu venho até aqui para pedir que um derramamento de sangue não aconteça._______ Continuou Sor Barristan Selmy.

_______ Como pode ser? Se, vens até aqui com estas duas bestas!_______ Sor Dennis retruco.

_______ Justamente por isso, estas feras podem destruí-los, basta que eu ordene, mas você pode mudar isso. É muito mais fácil tê-lo como um aliado que com um inimigo._______ Sor Barristan explicou a posição. Sor Dennis ficou pensando por um tempo.

_______ Mas eu sou leal a Stannis Baratheon!_______ Sor Dennis continuava a retrucar.

_______ E onde está o seu Senhor, que não o vejo? Lute ao lado de Daenerys Targaryen, ela irá vencer._______ Sor Barristan Selmy fora bastante convincente em seu discurso. Sor Dennis olhou ao seu redor e percebeu que o número de Sor Barristan era o dobro do seu. E se rendeu perante Sor Barristan e se aliou aos Targaryen.

Enquanto isso, Daenerys, Verme Cinzento, Missandei e os outros 8.000 mil guerreiros foram até o castelo principal para poderem ocupá-lo. Ao chegarem lá, encontraram todos bêbados e em altas gargalhadas, pareciam estar comemorando alguma coisa. Daenerys não entendia, ela estava atacando o castelo deles e agora eles estavam comemorando?

_______ Minha Senhora, eu vejo que não há porque salvar a vida destes homens._______ Missandei opinou. Daenerys concordou.

_______ Verme Cinzento, você pode ordenar que as tropas ataquem o Castelo._______ Dany falou para o vassalo, que obedeceu.

As tropas de Daenerys entraram no Salão Principal e estragaram a harmonia dos guerreiros de Stannis. Eles começaram a matar todos os que viam pela frente, como estavam bêbados, não fora tão difícil. Sor Patrick nunca vira, em toda a sua vida, uma cena coma a aquela que presenciava. Ele sempre soube do perigo que era a sobrevivência dos exilados Targaryen e agora um deles estava atacando-o. Os homens de Sor Patrick nem tiveram chance de defesa, em pouco tempo o Salão Principal estava manchado de sangue.

Sor Patrick tentou fugir pela porta traseira, mas se assustou quando viu Sor Barristan selmy e Sor Dennis juntos com 6.500 mil homens e mais dois dragões. Sor Patrick achou aquilo inacreditável nunca pensara na sua vida em aqueles bichos. Daenerys e Missandei seguiram o homem e se depararam com a mesma cena, mas não estranharam.

_______ Reverencie, Daenerys, Nascida da Tormenta, da Casa Targaryen, a Primeira do Seu Nome, A Rainha de Westeros, dos Roinares, dos Ândalos e dos Primeiros Homens. A Rainha de Meeren, A Mãe de Dragões e A Não-Queimada.________ Missandei falou todos os títulos de Daenerys.

_______ Não, eu nunca reverenciaria uma Targaryen. Essa puta maldita.________ Anunciou Sor Patrick e cuspiu no chão em direção à Daenerys. Daenerys olhou atentamente para Sor Patrick e depois para Rhaegal e Viserion.

_______ Dracarys!_______ Foi a única palavra que Dany conseguiu pronunciar e seus dragões dispararam uma chama tão intensa quanto à de um vulcão. Sor Patrick começou a queimar e seus gritos podiam ser ouvidos por toda Ponta Negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dance With Dragons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.