The King Show escrita por Naiara McGregor, Lady Mcgregor and Lady Sweet


Capítulo 1
Piloto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538243/chapter/1

Em um auditório estava Klaus, Caroline, mais duas garotas vestidas de trajes de gala com a estreia do novo programa, todos estavam com muita expectativa sobre esse primeiro episodio do novo programa do Klaus.

—Boa noite-Caroline disse para a plateia.

—Boa noite-Klaus disse com seu sotaque britânico arrancando da plateia histerismo das fangirls , Klaus estava bem vestido, usava terno e estava com um brilho de ansiedade nos olhos.

Enquanto isso Caroline e as duas garotas exibiam um sorriso superficial. 

—Esse é o novo programa do Klaus onde nós vamos entrevistar muitas estrelas -A garota número um disse, alta, tinha belos cabelos castanhos e olhos azuis vividos, usava um vestido elegante de gala vermelho -Eu sou Naiara e vou entrevistar as grandes estrelas de todas as dimensões com Klaus ,Caroline e a Natalia.

—Olá pessoas meu nome é Natalia e estou muito animada com esse programa- Ela disse, era loira de olhos  azuis claros, alta,  usava também um vestido muito bonito de gala só que branco e estava radiante-Esse vai ser o capítulo pré-estreia e esperamos vários comentários!

—Eu sou a única que foi obrigada a aceitar que o Klaus fosse a estrela principal?-Dizia Caroline desabafando em público suspirando no final-Masss claro que não podia ser The Forbes Show seria tão mais elegante, que mundo injusto-disse Caroline meio triste e olhando com um pouco com raiva para Klaus.

—Não foi isso que você falou enquanto estávamos na floresta... Love—Klaus disse com uma voz bem maliciosa arrancando gritos da plateia, enquanto Carol corava violentamente.

—Foi uma despedida e não um reencontro!-Ela disse defensiva.

—Ok...Nada de DR's nessa pré estreia temos que aparecer interessantes sem deixar os outros acharem que somos barraqueiros!-Disse Naiara separando um pouco o casal.

—Que nada vamos deixa, eu gosto quando eles brigam vão dar com toda certeza mais audiência-Natalia disse objetificando os dois.

—Caroline você poder ter um mundo ao meu lado sendo minha rainha-Klaus dizia de modo provocativo.-Não tem nada nos impedindo de ficamos juntos.

—Vai sonhando, Klaus..._disse Caroline cruzando os braços e olhando para o lado.

—Arrumem um quarto!-disse Naty caindo na gargalhada

—Depois do programa!-disse Naiara juntando-se a Naty nos risos

—Nem morta!-disse Caroline se sentindo ofendida.

—Tecnicamente você está morta, não está? Além disso, tem uma certa árvore que conta outra história...-disse Klaus dando um sorriso sedutor. A plateia entrou em uma sincope de risadas.

—Bom, começarmos essa bagunça-disse Naiara respirando fundo depois da seção de risos que teve - Bom, esse é o episódio piloto do nosso programa e se não gostam de confusão, melhor não lerem... Mas se amam muita bagunça e maluquice sem limites, erros ortográficos... Vieram ao lugar certo!

—Onde eu fui me meter, Meu Deus!-lamentava-se Caroline colocando as mãos no rosto.

—Bom, eu sou Klaus, o protagonista desse programa, o híbrido mais querido do planeta!

—Convencido!-disseram as três ao mesmo tempo revirando os olhos.

—Bem, agora que entre a nossa primeira entrevistada, Elena Gilbert!-disse Naty

Ela entrou sorrindo e eles se sentaram.

—Elena, primeira pergunta: Por que você não dormiu com o Damon na primeira temporada de cara? Não me diga que não queria porque é mentira!-disse Naiara comum sorriso malicioso

—Bom, eu estava apaixonada pelo Stefan e...

—Mas que estava doidinha para dar uns pegas no Damon estava, não estava?-perguntou Naty dando um sorriso torto.

—Não! Sempre seria o Stefan até aquele momento- Afirmou Elena- Me apaixonei pelo Damon quando ele não se mostrou egoísta comigo, quando ele indiretamente estava lá quando eu mais precisei.

—Eu sempre vou torcer pelo Stefan...- Suspirou Caroline.

—Então por que não fica com ele?- Irritou-se Elena.

—Elena, se continuar a falar coisas do tipo no meu programa, eu te mato outra vez.-disse Klaus sem tirar o sorriso do rosto

—Continuando... Elena, por que você sempre foi tão lenta e sem atitude?-perguntou Naty

Elena olhou de forma estranha para Natalia, mexeu-se desconfortável na cadeira.

— Não responderei isso!

—Está curtindo ser vampira?-perguntou Naiara curiosa e dando de leve um puxão em Natalia.

—De certa forma sim, Damon me ajudou a ver o lado positivo de tudo isso.

—Não precisa humilhar, Elena!_gritou Stefan entrando no palco

—Tirem ele do palco!-gritou Naiara se levantando de sua cadeira tentando evitar um escândalo. A plateia entrou em ovações.

—Acho que você tem algo contra o Stefan!-disse Caroline avaliativa para Naiara

—Time Delena FOREVER!-gritou Naiara

—Valeu, Naiara!-disse Damon entrando no palco fazendo com que as fangirls gritassem.

—Que Deus Grego!-disse se abanando -Ficou quente aqui?- Perguntou Natalia se abanando com um leque olhando para Elena.

—Tira o olho, piranha!-disse Elena mostrando sua face vampiresca para Natalia que apenas a olhou com uma cara de " É o melhor que pode fazer?".

— Sem atitude alguma ainda.

— Você só fala isso por ser amiguinha da Katherine,  duas vadias psicóticas sem coração- Disse Elena apontando o dedo para Natalia que olhou para o dedo de Elena como se fosse dizimar em segundos.

— Não tinha melhor hora para Elena mostrar um pouco de atitude? Tipo com uma pessoa que não pode matar todo mundo porque está com raiva de uma única pessoa?- Perguntou retoricamente Naiara de cara levemente assustada, se afastando ficando próxima de Damon prevendo o que pode acontecer. 

— Melhor olhar sua situação Eleninha... Imagina só perder um namorado por sua causa?- Disse Natalia olhando para Damon brincando com os dedos, fazendo surgir a centímetros dela, uma nuvem cinzenta que se aproximava de Damon e o mesmo incapaz de se mexer. Naiara olhou Natalia como um aviso desfazendo o que Natalia tinha feito.

—Tirem ele do palco!-gritou Caroline para figuração perplexa e olhou para Elena- Você ta ficando louca de ameaçar logo a Insana? Peça desculpas!

O auditório ficou calado.

Elena suspirou e se virou para o lado onde estava uma Natalia séria a esperando um pedido de desculpas.

—Desculpas- Disse Elena como se tivesse engolindo um remédio ruim.

— Não era isso que eu queria ouvir- Mostrou um sorriso diabólico de lado, olhou para Elena nos olhos e disse- Repita comigo " Não falarei que alguém é uma vadia sendo uma vadia"

Klaus sussurrou.

—Esse programa não vai dar certo.

— Segundo a produção, subimos a audiência com a possível treta entre Elena x Natália. _ Sussurrou Caroline que ouviu Klaus.

 

—Não falarei que alguém é uma vadia sendo uma vadia- Disse Elena hiptozada.

— Está satisfeita Natalia?- Perguntou Caroline nervosa.

— Só estarei quando tiver ambrosia e strippers aqui isso sim- Disse sincera.

— Vai sonhando - Disse Klaus.

Naiara voltou a sentar em seu lugar, porém o clima tinha ficado pesado no auditório.

— Depois de uma quase briga, o casal Delena tem muito o que fazer— Disse Caroline apontando a saída para Elena com uma expressão clara de desespero.

—Se não der certo com a Elena, me liga!-gritou Naiara enquanto Damon era arrastado do palco

—Também estou disponível!-gritou Naty

—Podem parar, as duas!-disse Elena furiosa

—E não é que ela não aprendeu ainda!-disse Naty indo em direção de Elena.

—Pois é, não sabe dividir!-disse Naiara mudando a cor dos olhos para negros, assustando Elena, mas Klaus segurou Natalia pelo pulso a mantendo presa.

— Se não sabe brincar não desce pro play- Disse Natalia levantando o pescoço.

— Elena a saída é pela direita- Disse Caroline escondendo o rosto com as mãos pensando no que tinha aceitado participar.

—Melhor terminarmos esse programa, antes que as quatro saiam na numa guerra...-disse Klaus -Até o próximo programa, prometo que vou ser o centro das atenções se essas duas pararem de fazer essa zona!

—Vai sonhando...-disseram juntas

— Até o próximo The King Show- Disse Caroline para a câmera.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Esperamos que gostem! XOXO Naiara e Naty