Além da minha morte escrita por Carrie TheGhost


Capítulo 2
Fantasma suspeita


Notas iniciais do capítulo

^_^ Capítulo 2 espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538236/chapter/2

Todos entram na sala de aula e sentaram em seus lugares.

Gumball senta na carteira que fica ao lado de Darwin, os dois olham para trás para ver o lugar onde Carrie havia sentado e viram que ela tinha sentado lá no fundão da sala.

Darwin sussura para Gumball :

–Irmão! Ela... ela tá sentada na...

Gumball interrompe e fala com os olhos arregalados:

–É eu sei (o.O) ela está sentada na cadeira da ''solidão''

–Pensei que era ''anti-socialização '' - disse Darwin.

–É, mais só que é muito chato de dizer, então eu falo solidão mesmo -respondeu Gumball.

[Darwin revira os olhos ]

–Não importa! A questão é por que ela está sentada lá? - Exclama Darwin.

Em seguida alguém passa um bilhete para Gumball.

–É um bilhete sobre o quê? Pergunta Darwin com curiosidade.
–Fofoca de menina!? Pensei que fosse algo legal como uma briga na hora do intervalo! (Exclamou Gumball meio desapontado).
[Darwin arranca o bilhete da mão de Gumball ]


[~Lendo o bilhete ]

''Desde ontem que eu e as meninas estávamos juntas no recreio, a Carrie anda muito esquisita, ela não fala com ninguém e quando alguém convida ela para jogar , ela começa a se afastar''. Obs: Passe o bilhete para todo mundo menos à Carrie.''

–Cara! É um bilhete falando da Carrie, você nem leu direito! - Diz Darwin com uma expressão raivosa.
–Érh... eu parei na parte de ''eu e as meninas'' quem bota essa frase em um bilhete? - Disse Gumball meio irônico.
–Pelo menos temos uma pista!Passa o bilhete que eu vou guardar na minha mochila - Disse Gumball
QUEM ESTÁ CONVERSANDO E ATRAPALHANDO A AULA??! - Interrompe Senhorita Símio.
~Gumball pega logo o bilhete e enfia na mochila.
Ninguém! - Disseram eles juntos.
–Bem, então continuando... - diz Senhorita Símio se virando novamente para o quadro.
Gumball vira para o Darwin:
–Na hora do almoço sei exatamente com quem pode nós ajudar a investigar isso -sussura Gumball

[~ 4 horas depois ]
~E o sinal toca...

–Almoooooço! diz Senhorita Símio para classe.
Chegando na cantina, Gumball e Darwin pegam seus pratos vão para mesa e sentam ao lado de Anaís.
–O que vocês dois estão fazendo aqui ?- Pergunta ela.
–Estamos investigando alguém da nossa sala e precisamos da sua ajuda - Diz Gumball.
–Bem primeiro... quem é? - Pergunta Anaís.
A Carrie. - Responde Gumball.
–Então vai nos ajudar ? Disse Darwin.
–Certo, a única coisa que eu sei é que ela é sinistra e mora numa mansão mal-assombrada que quase matou todos nós! -Disse ela.

~Gumball tira o bilhete do bolso e dá para Anaís.

Anaís lê e fala:
–Bem, vou me juntar e ajudar a investigar junto com vocês, até porque eu li todos os livros do Sherlock Holmes e...
– Tá tá tá ! Só diz o quê devemos fazer - Interrompe Darwin.
–Me encontrem depois da escola e conversamos em casa-responde Anaís.
–Beleza. -diz Gumball.

Gumball e Darwin saiem da mesa de Anaís devagar...

Gumball avista alguma coisa e pergunta:
–Espera... Ô Darwin, aquela não é a Carrie saindo da lanchonete ?
–É! ,É ela mesma!!!
–Vamos seguir! -diz Gumball
~Os dois começam a correr atrás dela sem serem percebidos...
Carrie vai em direção ao seu armário abre e pega uma foto.
Mas o quê?. ..diz Gumball.
Darwin mete a mão na boca de Gumball.
–SHHHHiu !
–Por que ela teria foto de um troféu? Ela nem tem pernas! - Diz Gumball
Carrie sente uma presença e vira rapidamente.
–AAAHHHH -Gritam os dois.
[~Continua ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :D