A historia de uma escritora. escrita por LCicolin


Capítulo 9
Parque de diversões


Notas iniciais do capítulo

Obrigado Lonely Weasley, Filha de Atena e The Sarcastic Queen por comentarem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538235/chapter/9

era uma manhã de sábado, acordei muito tarde graças ao loiro estranho que fica conversando pelo celular até 4;30 da madrugada. Ainda deitada eu pego meu celular que estava cheio de mensagens:

–Ou vadia?

–Já foi dormir?

–Putinha! Vai e nem avisa!

–...

–Também te amo viu!

Ultimamente Logan tem dito que "me ama" bastante...Isso me deixa muito irritada... A palavra "te amo" não é igual a "bom dia" ou "olha aquela mortadela", okay eu sei que minhas comparações não são as melhores, mas provavelmente é isso que me deixa perfeita...-Sorrio com meu pensamento completamente egoísta e convencido.-Ultimamente tenho dito que sou muito perfeita...Coisa que eu nunca disse antes...Tenho acordado e me olhado no espelho e pensado.."Nossa, hoje estou muito bonita"...Aposto que quando eu terminar de escrever sobre ele, tudo isso..O fato dele fingir me amar...O fato de me fazer sentir perfeita...Tudo isso...Acabará...Talvez, não devia prolongar o inevitável... Talvez eu devesse escrever logo sobre ele e terminar essa história...
Levanto-me e vou me arrumar , tomo meu café da manhã e vou para o computador, estava pronta para começar a escrever sobre ele quando percebo que não sei quase nada sobre ele...
–Merda...Oque eu faço?-Perguntei a mim mesma, pego meu celular e fico encarando as mensagens...Como se elas me mostrassem quem ele é de verdade, se tivesse que nomeá-lo pelas mensagens que recebo...Diria que é um Idiota pervertido...Talvez seja isso que ele é...

De repente meu celular toca e quase tenho um infarto. Logan perguntou se eu queria ir no parque de diversões com ele, Tom e Jessie. Logan veio me pegar em casa eu e Jessie fomos conversando/ zoando a cara do Tom, segundo ela Tom ronca a noite inteira e ele, para não deixar barato :
–Essa cabrita desmamada, não pensa que ela é linda assim o tempo todo, em época de Tpm ela parece a Samara, sem falar que ela baba de noite!- Ele disse e ela fez biquinho.

–Espera ai...Vocês começaram a namorar faz oque? Uns 3 meses? E já tão nessa putaria toda?!-Logan disse e eu ri enquanto Jessie ficou completamente vermelha e Tom deu um sorrisinho e disse:

–Ciúmes?

–Pelo que?-Perguntou Logan.

–Por que conseguir fazer uma coisa que você não fez?-Tom provocou.

–Eu até faria se a cabrita ai atrás ajudasse!-Logan berrou e meu coração foi até a boca.

–OI? E-eu?! M-M-MAS N-N-NÓS N-NEM...-Gaguejei completamente vermelha.

–Você não sabia Isa? Ele quer teu corpo nu!-Disse Tom rindo e então entendi que não passava de uma brincadeira besta.

–Hump, prefiro morrer virgem do que dormir com você-Disse friamente e todos riram. Não demorou para chegarmos até o parque, fomos em inúmeros brinquedos e depois fomos na sorveteria.
Estávamos todos sentados em um banco tomando nossos sorvetes quando uma piriputinha chamada Laura chegou e disse:
–Ora, ora, se não são os quatro mosqueteiros...Quanta infantilidade, tomando seus sorvetinhos.-Ela disse em tom de deboche e eu retruquei:

–Pelo menos eu não sou viciada em chupar outra coisa, não é Laura? Aliais, já sabe quem é o pai do seu filho ou ainda não?

–Hum...Deixa eu pensar...Provavelmente o Diego não acha? Já que ele é agora o meu namorado e não seu né meu amor?-Ela disse rudemente e saiu dando risada.

–Você está brava?-Perguntou Logan me encarando.

–Muito brava.-Disse encarando a vadia saindo.

–Me diga oque você tem à perder.-Ele disse e eu o encarei, sorri, fiquei em pé e arremessei meu sorvete que acertou perfeitamente no cabelo falso da baranga. Ela se virou assustada e eu , Logan, Tom e Jessie saímos correndo.

–Isso foi incrível!-Logan disse correndo.

–Isa, nunca pensei que um dia você faria isso!-Disse Jessie correndo.

–Isa acho que você pode jogar futebol americano desse jeito!-Gritou Tom rindo.

Depois que paramos de correr , vimos que já estava escurecendo e a linda roda gigante se iluminou, Tom e Jessie foram em uma cabine e eu e Logan em outra. Eu observava do alto as pequenas luzes do horizonte quando percebo que Logan estava me encarando e então eu perguntei:

–Oque foi?

–Nada...Escuta...Você acreditou no que o Tom disse no carro... Sabe? Que eu queria o seu corpo nu e tal...-Ele me perguntou me encarando com seus brilhantes olhos azuis.

–E-eu não acreditei...Sabia que ele estava mentindo.-Disse desviando o olhar para a janela.-"Por que ele está falando disso agora?!"-Eu me perguntava.

–Que bom que você sabe que era mentira.-Ele disse se aproximando, logo estávamos tão perto um do outro que pude sentir seu hálito de menta, ele se aproximou e sussurrou quase contra meu ouvido:

–Não quero só o seu corpo...Quero sua alma...Quero você todinha...Só pra mim...-Ele disse e meu coração quase explodiu, minas mãos estavam trêmulas e eu cerrei meus olhos desejando que esse momento acabasse quando... Ele depositou um beijo acolhedor em minha testa, ele se afastou e deu um sorriso torto, eu só conseguia pensar em uma coisa...

"-Mas que droga foi essa?!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!