A historia de uma escritora. escrita por LCicolin


Capítulo 1
O primeiro capítulo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538235/chapter/1

Existem vários tipos de histórias..

Romancesimpossível, comédias, e as histórias que contem personagens que gostaríamos muito conhecer....

Eu amos esses personagens como qualquer outro leitor...

Mas eles não existem no mundo real...

Esse é o mundo real, sentada na quadra com a cara enfiada em um livro de romance, onde nada é impossível.

-Ei, você é do 1° ano certo?-Pergunta um garoto de cabelos escuros segurando uma bola.

-Sou por...-Mal terminando de falar e ouço uma garota loira gritar para o garoto.-Não fala com ela, ela é estranha!-E várias risadas rodearam a quadra.

Simplesmente fingi não ouvir o comentário e voltei a me focar no livro.

Finalmente o sinal tocou, então subi lentamente as escadas sem tirar os olhos do livro. Entrei na sala e fui direto ao meu lugar, coloquei o livro em cima da mesa e peguei um caderninho e uma caneta, comecei a relatar o que as pessoas falavam e faziam até o professor chegar.

Ele logo chegou com a bolsa abarrotada de papéis, logo atrás apareceu um garoto de cabelos escuros que tinha nas mão um tipo de papel.

-Com licença, esse é o 1° ano B?

-Sim e você é o aluno novo suponho?-Ele afirmou com a cabeça.- Por favor alunos cada um em seu lugar, vamos dar as boas vindas.

Ele entrou e as garotas olharam-no de cima a baixo, e os garotos o olhavam com raiva.

-Fale um pouco sobre você.-Disse o professor aproveitando o tempo para arrumar os papeis.

-Falar sobre mim...Eu sou muito bom nisso.-Ele disse e todos riram.-Bom meu nome é Logan, tenho 15 anos, sou de Sargitário..

-Fale sobre o que você gosta e não gosta...-Disse a garota loira interessada.

-Oque eu não gosto...Acho que da escola...-Ele disse e todos riram, incluindo o professor que começou a prestar atenção em Logan.-E oque eu gosto...Do livro que ela está lendo!-Ele disse apontando para o livro em cima de minha mesa, logo senti meu rosto esquentar, não costumava servir de exemplo pra nada.

-Muito bem Sr. Logan, já que gosta do livro pode se sentar na frente dela.-Disse o professor pegando o giz e se virando para o quadro-negro.

-Hey, qual é o seu nome?-Ele perguntou se sentando na minha frente.

-Meu nome é..-Interrompida novamente pela garota loira chamada Laura.-Oi Logan, então sei que o professor te colocou ai, mas acho que ele nem vai ligar se você for se sentar perto de mim.-Disse ela com uma cara de "me come".

-Oh, qual é o seu nome?

-Laura.

-Então Laura, eu realmente adoraria, mas eu honestamente estou mais interessado no livro do que nessa sua cara e como posso dizer...Oferecida.-Ele disse e sorriu e eu o acompanhei. Ela o olhou com uma cara de "como assim?!" e voltou para seu lugar.

-Então...Qual é o seu nome?

-Eu sou Isabella.

Ele me encarou e eu desviei meu olhar para o papel com a esperança que ele enjoasse de mim e fosse junto a Laura, mas ele pegou o papel e começou a ler, no mesmo momento meu rosto ficou vermelho e quente.

-Então senhorita Isa, você é escritora?

-B-bem que eu gostaria.-Falei pegando o papel de volta.

-Por que "Gostaria"?

-Porque não tenho nada sobre oque escrever.-Disse e ele me encarou sorrindo.

-Escreva sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários seus divos!