Mystery escrita por L D Baudelaire


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Como foi explicado antes, a historia foi reescrita. Claro que inda possui muita coisa dos capítulos excluídos, mas muito coisa mudou então boa leitura!!!! Estava morrendo de saudades de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538234/chapter/1

Prólogo

Há Sophie... Tudo bem, não é a primeira vez que você se sente assim. Tão perdia, usada e principalmente burra.

Eu sempre fui à base e o exemplo de uma garota perfeita. Educada, gentil, comportada e talvez ate com algum tipo de humor sarcástico. Mas isso tudo nem se quer era comprado a beleza que eu possuía, eu era desejada pelos sete cantos da cidade em qual eu morava, os garotos me desejavam só com o olhar porque sabiam que ali era território proibido.

Tudo mudou drasticamente quando ele apareceu: Seu sorriso era o combustível do meu, ele era o meu mundo e eu desejava ser o mudo dele. Sempre sonhei em construir uma vida ao lado dele e que nunca, jamais nos separaríamos e se isso acontecesse seria o meu fim. Pudera eu naquela época escolher o que sentir. Doce e amarga ilusão.

Klaus Mikaelson o grande culpado de hoje eu ser uma pessoa fria, sem sentimentos e que esta sempre preparada para mandar tudo e todos a merda.

Sempre achei que Klaus era o meu "Tudo" e isso foi meu pior engano. Ele me quebrou ao meio e fez questão de jogar o resto de mim fora.

Mas felizmente eu consegui me reerguer, afinal ele deveria ter feito o trabalho melhor e é por isso que hoje estou aqui em Mystic Falls. Atrás de vingança.


"Amor é quando a pessoa vai embora e você sente uma parte indo também." _Guilherme. #semsobrenome


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a Soph ataca novamente!