Natural como a luz do dia! escrita por Catiinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, se não gostarem: MEEE CHUUPAA!
Não vou escrever pra agradar ngm, é pq to afim mesmo.. e veio essas ideias. Ai da pra tentar né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538231/chapter/1

Clara e Marina estavam sentadas na garagem de casa da filha da Chica, jogando truco com seus amigos Helena e Virgilio.. Que por sinal era namorados! Tudo ótimo.. truco, boas companhias, cerveja gelada. Passaram a tarde ali, quando deram por si já era meia noite. Helena e Virgilio despediram-se. E Clara e Marina ficaram arrumando a bagunça que deixaram. Marina iria dormir ali, como de costume, cada vez que Chica e Ricardo viajavam.

Terminaram de ajeitar tudo e foram se aprontar para dormir, tomaram banho e se ajeitaram no quarto, Clara na cama e Marina na cama auxiliar. Estavam levemente alteradas, devido ao tanto de cerveja que tomaram. Cada uma em seus respectivos lugares. Mas começou a chover forte e como Clara estava com medo das trovoada que estava dando, acordou marina com seus berros medrosos. Marina como boa amiga que sempre foi, pulou para a cama da Clara. Abraçou-a e começou a fazer carinho na amiga, com isso Clara foi se acalmando.

- Como pode né? Sempre que esta comigo fico calma, tranquila. Disse Clara ainda nos braços de Marina que comentou - Ai guria, mas tu é muito medrosa. O que seria de você sem a minha existência na tua vida hein?!

- Pior que não sei, não imagino minha vida sem tu, coisinha!

- Quero ver quando arrumar um namorado, vai até esquecer de Marina! RRUM

- Como assim? Não penso nisso..

- A não? E você acha que seremos nós duas pra sempre Clarinha..

- E porque não? Clara rebateu rapidamente.

- Não estou ti entendo.

Nisso, um estrondo maior se fez.. Fazendo Clara se assustar e se agarrar mais em Marina. Com seus corpos sendo praticamente um só. Clara fechou os olhos e segurou forte em Marina. Segundos depois, abriu os olhos e tava centímetros da boca de Marina. Suas respirações eram uma só. Foi inevitável aquela energia, aquele sensação de borboletas no estomago, das duas.

Quando perceberam estavam entregues aquelas sensações que eram: confusas e boas.. seus lábios se tocaram em um selinho. Quando se desfizeram desse breve contato, se olharam e deram um sorriso tímido!

E selaram profundamente em um beijo que começou sereno, calmo. Porém foi ficando avassalador. Só se desfizeram do contato, pois precisavam de oxigênio. Ofegantes ainda.. fecharam simultaneamente seus olhos, e permitiram-se apenas sentir o momento. Momentos depois Clara abraçou aquele ser ao seu lado e falou

- O que aconteceu aqui, devemos entender isso agora? Ou simplesmente foi uma coisa que aconteceu?

Marina que ficou em silencio.

- Por favor Marina, me diz alguma coisa! Estou com vergonha e confusa sobre isso.

Marina a olhou nos profundamente nos olhos, deu um sorriso.

- Clara, esse beijo foi maravilhoso.. inesperado sim, eu sei! Mas acredito que não precisamos conversar sobre isso. Eu também estou confusa e com vergonha. Mas vamos nos deixar levar e ver o que acontece, o que acha? Perguntou receosa

Era vez de Clara silenciar-se. Mas respirou fundo e respondeu a "amiga"

- Tudo bem, vamos ver o que acontece no decorrer dos nossos dias, mas podemos deixar isso entre nós?

- Claro guria, ainda pergunta! Riu.

- E outra coisa, falou Clara

- O que?

- Fica aqui comigo, assim.. agarradinha, e me protegendo como sempre.

E ali as duas ficaram o restante da noite, até adormecerem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o primeiro contato delas, preparem-se que no próximo capítulo sera.. digamos que um tanto quente.

É isso ai, espero ter agradado de inicio..
bj bj



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Natural como a luz do dia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.