Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 8
You Can Rely On Me


Notas iniciais do capítulo

Heyy gente, tudo bem? primeiramente muito obrigado a todas (os) que me desejaram Feliz aniversario vcs são uns amores...

You Can Rely On Me - Jason Mraz

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/8

Pov Caroline

Passou-se dias desde o casamento de sua mãe, e as consequências daquele dia ainda se fazia presente no dia-a-dia de Caroline em forma de buquês de flores e caixas de bombons que eram sempre interceptadas por Hayley, Ela própria não se lembrava de dizer ao Klaus que eles estavam juntos, não se lembrava porque de fato não disse, e por esse motivo que a loira nos últimos dias andava mais impaciente e nervosa do que o normal, Caroline descobriu que Klaus não aceitava um simples não como resposta muito pelo contrário insistia cada vez mais por isso as flores e bombons todos enviado por ele com o objetivo de faze-la aceitar seu convite para jantar, entretanto Caroline estava irredutível para ela, ele poderia mandar mil flores e mesmo assim não adiantaria ela não sairia com ele.

– Eu acho que ele descobriu suas flores favoritas – Elena disse observando as orquídeas colocadas estrategicamente em cima da mesa de Caroline.

– Do que você está falando Elena? – Caroline despertou de seu transe e perguntou voltando a prestar atenção em Elena.

– Há três dias ele só manda Orquídeas ele deve ter percebido que são as suas preferidas já que foram as únicas que você não jogou pela janela – Elena disse como se fosse coisa mais óbvia do mundo e Caroline teve que concordar já que de fato orquídeas são suas flores preferidas e que realmente foram as únicas que ela não jogou pela janela.

– Talvez ele não seja tão burro como eu pensava – Caroline suspirou despreocupada.

– Como se tudo o que você acha dele fosse só em relação à inteligência – Cantarolou Elena sugestivamente e Caroline a encarou incrédula.

– Elena o que você está querendo dizer com isso? – Perguntou Caroline, apesar de saber muito bem o que sua amiga estava querendo dizer.

– Não banque a boba Caroline – Respondeu Elena e Caroline sorriu divertida.

Alguns segundos se passaram até o momento em que a secretaria de Hayley apareceu igual a um furação na sala de Caroline.

– Levaram Hayley para o hospital – Falou a secretaria ofegante e Elena e Caroline a olharam assustadas – Ela desmaio na sala dela e a levaram para a o hospital conveniado com WIH – Completou afobada a secretária e Caroline e Elena saíram em disparada para o hospital.

Pov Hayley

Hayley abriu os olhos devagar atordoada se lembrando dos últimos acontecimentos, seu braço estava dolorido pela quantidade de fios injetado ali, estava sozinha no quarto até Elena e Caroline entrarem no quarto aflitas.

– Graças a Deus você acordou – Exclamou feliz Caroline a abraçando.

– O doutor disse quando chegamos que você provavelmente não demoraria a acordar, mas já estamos esperando há quase 3 horas – Disse Elena também a abraçando.

– Com isso descobrimos que esse doutor não é bom em estáticas – Comentou Caroline fazendo Hayley e Elena rirem.

– O médico descobriu o que eu tenho? O que provocou esse desmaio? – Hayley perguntou.

– Ele nos avisou que foi queda de pressão, ele fez alguns exames e disse que quando você acordasse daria os resultados – Respondeu Elena e Hayley se preocupou não tinha pressão baixa só podia ser sintoma de uma doença pior.

– Chamem logo ele, vai o que que eu tenho é grave? – Exclamou Hayley nervosa e Caroline saio em disparada a procura do médico para dar logo os resultados.

– Vocês deixaram a Woman In High sozinha? – Perguntou Hayley divertida havia se convencido que não tinha sido nada grave não havia comido nada a não serem os bombons de Caroline naquele dia e atribui o desmaio a isso fraqueza.

– A WIH não está sozinha temos ótimos e competentes funcionários – Afirmou em resposta Elena e sarcasticamente Hayley concordou

– Eu sei, você leva tudo muito a sério Elena – Ralhou Hayley e Elena sorrio concordando.

– O doutor daqui a pouco vem aqui – Caroline avisou assim que adentrou o quarto de Hayley – Olha só seu estado de saúde é importante para a imprensa – Continuou Caroline mostrando em celular a matéria sobre o internamento de Hayley, a própria sorrio presunçosa por uma coisa tão boba como essa sair na imprensa, Hayley achava divertido essa obsessão da mídia na vida dela até porque era simplesmente uma das donas da revista mais famosa de Nova York nada de muito importante para viver nos tabloides como ela vivia.

Ouve duas batidas na porta até Hayley deixar medico entrar em seu quarto.

– Hayley! Eu iria me apresentar, mas creio que não será necessário – Exclamou Stefan o médico responsável por Hayley que sorrio cutucando Elena por ela não ter avisado que era ele o medico dela.

– Eu esqueci, desculpe – Sussurrou Elena, Caroline as olhou sem entender e Hayley fez um sinal que explicaria depois.

– Então Stefan o que eu tenho? É grave? – Perguntou Hayley não aguentava mais não saber o que ela própria tinha.

– Depende do ponto de vista! – Exclamou Stefan deixando Hayley confusa e ainda mais curiosa.

– Fala logo o que eu tenho, por favor – Pediu impaciente Hayley.

– Parabéns você está gravida! – Avisou Stefan, e para Hayley tudo ficou distorcido não isso não, não era possível pensou Hayley, não acreditava há semanas que não tinha nada com ninguém e sempre quando tinha sempre se protegia não podia ser verdade, Hayley não podia acreditar que estava grávida, tinha alguma coisa muito errada ali tinha que ter, para ela não era aceitável ter filhos na idade que ela tem, na vida que ela leva, não saberia como cuidar de uma criança.

– Não pode ser não tem como – Exclamou atordoada talvez assustada Hayley não reconhecia o que sentia.

– Na verdade tem como sim, ou você se esqueceu dos últimos 20 caras das últimas semanas – Alertou divertida Elena – Parabéns, eu vou ser tia – Completou Elena a abraçando.

– Eu vou ser tia também – Gritou fino Caroline as acompanhando no abraço.

– Parem vocês não vão ser tia coisa nenhuma, eu não estou grávida entendam isso – Bradou Hayley nervosa afastando Caroline e Elena de cima dela.

– Hayley não fique nervosa pode afetar o bebe – Disse Stefan preocupado e Hayley o fuzilou com o olhar.

– NÃO TEM BEBE N-E-N-H-U-M – Disse pausadamente e alto Hayley – Vocês podem até não acreditar, mas há semanas que não tenho nada com ninguém – Continuou Hayley tampouco menos nervosa.

– Hayley pode ser difícil para você aceitar sendo quem você é, mas você está grávida e não tem como mudar isso, eu vou te encaminhar agora para alguns exames para mais informações – Aconselhou e avisou Stefan, Hayley não conseguia acreditar que estava carregando outra vida dentro de si nunca quis ter família, bebes, casamento ao qualquer coisa que fosse, por mais que fosse o sonho de toda menina para ela própria ela nunca quis isso, sempre se dedicou totalmente a sua carreira por isso tantos homens porque não queria se apegar e esse era o único jeito.

– Daqui a pouco alguma enfermeira virá, se acalme e respire não fique nervosa pode prejudicar vocês dois – Avisou e saio Stefan, Hayley olhou desolada para suas amigas que a abraçaram.

Hayley já havia feito os exames que Stefan pediu e aguardava ele em seu quarto juntamente com Caroline e Elena que não saíram de seu lado nenhum minuto desde que ela acordou passado todo o choque inicial Hayley agora estava mais calma, entretanto ainda não conformada.

– Então como está a nova mamãe? – Stefan perguntou adentrando o quarto sorrindo.

– Inconformada! – Respondeu Hayley sobre a feição alegre de Stefan e Caroline deixou escapar um riso baixo.

– Por pouco tempo – Replicou Stefan com plena certeza de suas palavras e Hayley o olhou não acreditando realmente naquilo.

– Então o que deram os exames? – Perguntou curiosa Hayley por mais que não quisesse de fato nenhuma gravidez em sua vida não pode deixar de se preocupar com a nova vida dentro dela, lá no fundo se preocupava e muito com a vida do serzinho que carregava dentro de si.

– Por incrível que pareça você já está com quatro semanas, ou seja, 2 meses, seu bebe está saudável e se desenvolvendo normalmente mesmo você estando com a barriga quase imperceptível – Respondeu Stefan olhando a ficha de Hayley que ficou feliz em saber que estava tudo bem apesar de não demonstrar;

– Então eu posso ir embora agora? – Indagou Hayley a jovem mamãe estava doida para ir embora e tomar um longo de preferência na banheira.

– Sim, mas antes de você partir já marque suas consultas para o pré-natal e tudo mais – Disse Stefan para alegria de Hayley que não aguentava mais o quarto onde estava.

– Obrigado Dr.Salvatore seu atendimento foi excelente – Agradeceu Hayley, mesmo não gostando tanto da noticia quanto suas amigas o atendimento de Stefan para ela foi extremamente profissional e atencioso.

– Dispõe é o meu trabalho não é mesmo?! Fico feliz em ajudar – Falou Stefan saindo do quarto.

– vocês trouxeram meu carro? – Perguntou Hayley esperançosa e Elena e Caroline trocaram olhares divertidos.

– Se você não sabe, saímos correndo da WIH, deveríamos ter pensado que você não iria querer que a gente te levasse para casa – Respondeu Caroline irônica e Hayley revirou os olhos.

– Tudo bem, vamos! – Disse Hayley e as três foram para o apartamento de Hayley.

Pov Elena

Como Hayley preferiu ficar sozinha em seu apartamento depois de deixar Caroline no apartamento dela, Elena preferiu ir à WIH ver como tinha ido o dia, diferentemente de Hayley, Elena estava radiante, pois seria tia e adorava crianças um dia se casassem pretendia encher a casa.

Elena estava preguiçosamente esticada em sua cadeira tomando coragem para ir embora já que Clarissa sua secretária já havia noticiado tudo o que tinha acontecido enquanto esteve fora com Hayley e Caroline, quando seu celular ecoou alto pela sua sala.

– Alô?! – Disse Elena em dúvida já que o número que a chamava não estava em sua agenda e normalmente isso não acontecia.

– Elena, sou eu o cara por quem você está apaixonada – A voz do outro lado falou e Elena teve certeza que sorrindo, só podia ser uma pessoa.

– Damon, quem disse que estou apaixonada por você – Elena respondeu se arrumando em sua cadeira.

– Talvez ainda não, mas vai – Respondeu Damon e Elena sorrio.

– Como você conseguiu meu número? – Perguntou curiosa Elena, pois seu real celular o que ele estava ligando era apenas para amigos e sua família.

– Não vou dedurar meus informantes... Está disponível hoje á noite? – Mudou de assunto Damon, Elena pensou um pouco antes de responder já que teve um dia cheio pensou em recusar, mas por fim constatou que precisava de um jantar fora.

– Sim! Pegue-me as 20h00min mando o endereço por mensagem – Respondeu Elena se levantando e arrumando como podia as coisas em sua bolsa já que estava com apenas uma mão livre.

– Pode deixar, até mais tarde Elena – se despediu Damon.

Elena foi para sua casa e se arrumou como há tempos não fazia pelo menos não para as mesmas circunstâncias às 19h42min Elena já estava impacientemente pronta, pegou uma jaqueta e sua bolsa com alguns pertences e desceu até o térreo para espera-lo lá, e surpreendentemente e para alegria de Elena, Damon já estava lá andando de um lado pro outro, como ele não percebia a presença dela, ela se fez presente.

– Damon – Sonorizou Elena alegre e Damon a olhou assustado, mas logo depois sorrio indo cumprimenta-la com um beijo rápido.

– Me pegou no flagra hein! Como sabia que eu estava aqui? – Damon estava segurando Elena pela cintura e a mesma sorria feliz.

– Eu não sabia, só não aguentava mais ficar no meu apartamento então desci, há quanto tempo você está aqui? E Porque não me avisou que já havia chegado? – Perguntou Elena poderia ficar naquela posição pelo resto da vida.

– Não queria parecer ansioso de mais – Respondeu Damon sorrindo os dois continuaram a conversar por mais alguns minutos até irem jantar, que se seguiu tranquilo e divertido Elena e Damon não sentiram a hora passar e o garçom os teve que avisar que o restaurante ia fechar.

– Não adianta fazer essa cara, você não vai subir – Elena falava categoricamente sorrindo para Damon dentro do carro em frente ao seu prédio.

– Elena, se você percebeu o que eu acho que não, eu nem toquei nesse assunto – Replicou Damon e Elena revirou os olhos.

– Tudo bem então, mas agora é sério, tchau – Se despediu Elena, Sendo interrompida logo depois por Damon praticamente a agarrando coisa que Elena não ligou muito pelo contrário dizer que adorou era o eufemismo, por fim Elena subiu para seu apartamento ainda afetada pela pegada de Damon, e pensando seriamente se não deixa-lo subir foi mesmo uma boa ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá gente, Hayley grávida hamm, de quem será que é? mandem seus palpites
Klaus insistente magina e Damon com pegada outra coisa nada a ver não é mesmo? kfhjgfd
Importante os Capítulos não são enormes mas tbm não são pequenos, e acho que a maioria não comenta pq os capítulos são meio extensos vcs acham que eu devo encurtar?
Assistiram TVD? qual é o problema do Stefan? n ligo para steroline mas "matar" o Enzo ai já é demais né plmdss enfim até mais xoxoxoxo comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.