Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 15
Falling Slowly


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, eu não tenho palavras para agradecer a todos vocês que favoritaram, comentaram me animaram e me fizeram sorrir, muito obg por terem dado uma chance a essa fic, eu espero que vocês gostem do final até qualquer dia...

Música do Capítulo: Falling Slowly - Kris Allen
(por favor ouçam)
De preferência ouçam essa playlist: http://8tracks.com/croyal527/the-songs-you-listen-to-by-yourself

eu escrevi o capítulo ouvindo ela! enfim Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/15

Tudo o que se seguiu depois da ligação foi apenas um borrão na mente de todos ali, o casamento foi cancelado e todos foram para o hospital sem ao menos trocarem de roupas todos ali estavam muito bem vestidos – inclusive Elena que estava com o seu vestido de noiva – se não fosse trágico certamente seria cômico todas aquelas pessoas ali muito bem maquiadas e vestidas aguardando noticias em uma minúscula sala de espera.

Pequenos ruídos eram ouvidos na sala, ruídos que denotavam que todos ali estavam silenciosamente chorando a pequena Evie dormia tranquilamente no colo de Rebekah totalmente alheia ao que se passava ali, Elijah e Klaus andavam de um lado pro outro periodicamente e Elena se encontrava sentada abaixada com a cabeça entre os braços, não havia sido trocada nenhuma palavra entre eles depois que Elena conseguiu explicar o que tinha acontecido passaram longos minutos até alguém aparecer e por ironia ou não do destino era Stefan que havia adentrado aquela sala.

Elena automaticamente se pôs de pé, limpando as lágrimas que desciam por seu rosto, o resquício de esperança de repente ficando mais forte conforme ela o encarava, todos ali na verdade parecia se agarrar a uma esperança que tudo acabaria bem e que aquilo estava sendo apenas um pesadelo, um terrível pesadelo.

Caitlyn nasceu saudável e forteStefan demorou alguns segundos para falar, como se tivesse pensando muito nas palavras que diria, todos ali abriram sorrisos, realmente acreditando que sim, tudo ficaria bem Elijah por sua vez mesmo sorrindo estava com o coração apertado sentia que alguma coisa tinha acontecido a Hayley.Hayley teve seu pulmão perfurado e algumas fraturas expostas e infelizmente não sobreviveuStefan respirou fundo e disse, causando uma verdadeira explosão de gritos seguido de choro, Matt pegou Evie e Rebekah correu para Elena a abraçando tudo havia desmoronado ali, Hayley sua melhor amiga havia morrido.

VOCÊ NÃO PODE ESTAR FALANDO SÉRIO – Elijah bradou indo em direção a Stefan completamente transtornado, Klaus o parou o abraçando todo aquele cenário era perturbador de mais e até a pequena Evie pareceu perceber – ou apenas se assustou com os choros altos – porque acordou e começou a chorar também Klaus a pegou depois que se separou de Elijah a acalmando mesmo ele mesmo não estando controlado.

– Eu sinto muito – Stefan respondeu indo contra as regras e deixando algumas lágrima rolar.

– E a Barbie, como ela está? – Damon perguntou as palavras saindo estranhas por estar com a voz embargada e as lágrimas escorrendo.

– Ainda corre risco de vida, nesse momento ela está em cirurgia e sinto em dizer, mas as chances não estão nada boas – Stefan tornou a dizer deixando todos ali ainda mais devastados, mesmo que ele quisesse não conseguiria dar falsas esperanças a seus amigos.

Pareceram horas, mas no fundo todos sabiam que não havia sido tanto tempo que se passou entre a saída de Stefan e a correria de pessoas justamente para a sala onde Caroline estava sendo operada, por mais que ninguém tivesse dito em voz alta à certeza que mais uma morte havia chegado a eles estava presente em cada um sem exceção e de fato alguns minutos depois foi confirmado, o coração da loira parou não voltando mais.

Rebekah ficou responsável por se resolver com o hospital enquanto Damon e Matt cuidaram de todo o resto, as outras pessoas envolvida no acidente – um casal e seu filho – se encontravam bem e prestavam depoimento o homem que dirigia estava com o índice de álcool no sangue maior que o permitido e por esse motivo seria julgado como homicídio doloso, tudo aquilo estava sendo de mais para Elena de repente ela se vira sem suas duas melhores amigas no mundo, tudo parecia tão errado naquele momento e nem ao menos paz deram a ela, havia dezenas de paparazzi em frente ao hospital e em frente ao seu apartamento também, aquele pesadelo era real e duro de mais.

Na manhã seguinte...

O pastor falava palavras que Elena não prestava atenção realmente, sua visão estava embaçada, no entanto o que ela via a sua frente estava claro, de repente um sorriso triste veio ao seu rosto quando constatou que mesmo que o acidente tivesse sido horrível os rostos tanto de Hayley como de Caroline estavam limpos e serenos, Elena pensou que Caroline deve ter gostado disso.

Como toda a noite e um pouco da manhã o choro incessável veio de novo juntamente com a dor que não a tinha abandonado nenhum segundo desde a ligação de ontem, o toque suave de Damon em seu braço a fez perceber que era a sua deixa, estava na hora dela falar – se é que ela conseguiria – Elena se levantou demonstrando uma falsa confiança ela devia isso a suas amigas não seria ali naquela hora que desistiria.

Elena respirou fundo contendo todas as lágrimas que continuavam a vim.

Vocês não sabem como tudo isso aqui é irônico...Elena limpou as lágrimas (que não conseguiu conter) com as costas das mãosontem e hoje eram para ser os dias mais felizes da minha vida, eu me casaria com o homem da minha vida, e tinha as melhores amigas do mundo ao meu lado, então de repente tudo isso aconteceElena para de novo Caroline e Hayley não teriam morrido se não fosse o seu estúpido favor, a morena respirou fundo mais uma vez Eu errei em dizer amigas, por que definitivamente elas não era apenas amigas, elas eram minhas irmãs, irmãs essas que prometeram para mim que nunca me deixariam e foram assim arrancadas de mim de forma tão inesperada e cruelElena não estava mais conseguindo terminar aquilo, todas aquelas pessoas a encarando e enxugando suas próprias lágrimas com pessoas as consolando ao seus lados e ela ali sozinha apenas querendo suas amigas ao seu lado – Caroline e Hayley eram as pessoas mais vivas que eu conhecia, e tenho certeza que nunca mais conhecerei pessoas tão vivas e felizes iguais elasElena disse Elijah que estava com Caitlyn em seus braços e Klaus que estava com Evie assentiram de olhos fechados concordando com Elena – Eu posso imaginar Caroline mandando eu parar com todo esse drama, e Hayley ao lado dela igualmente me repreendendoRisadas abafadas foram ouvidas E vai ser assim que eu vou me lembrar delas o jeito sarcástico de Hayley, e o perfeccionismo de Caroline, o jeito que elas me faziam sentir a melhor pessoa do mundo, o jeito que elas me animavam e abraçavam quando eu mais precisava, eu irei me lembrar de suas risadas e de suas manias, eu sei que não vai parar de doer tão cedo e que provavelmente os dias só iram piorar até chegar o dia em que eu me lembrarei e não me desesperarei, mas eu prometo que nunca as esquecerei e um dia irei contar todas as suas historias para meus filhos e para minhas sobrinhas que acabaram de perder a melhor mãe que poderiam ter, por que caros senhores Caroline e Hayley deixaram sim minha vida, mas nunca deixaram meu coraçãoElena Terminou não controlando mais suas lágrimas, Damon a abraçou e tudo se passou rápido depois daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hellooo pessoas então? curtinho né eu sei, mas eu pensei e tipo n tem o pq prolongar até pq claramente o drama não é o meu forte, enfim muito obg mesmo e até a próxima xoxoxoxo!

Uma coisa importante sabe quando a Hayley ta escrevendo a carta para Hope, então lá ela fala três nomes e um deles é Caitlyn por isso o nome da filha dela aqui é assim!