Just Living escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 13
Waiting Game


Notas iniciais do capítulo

Hey eu sei que demorei anosss e provavelmente você vai voltar no capítulo anterior para saber o que aconteceu, enquanto estava escrevendo esse capítulo aconteceram algumas coisas em relação a saúde do meu do meu avô e bem as coisas não terminaram muito bem e esse capítulo me lembrava isso enfim me desculpem mesmo... Boa Leitura!

Música do capítulo: Waiting Game - Banks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538222/chapter/13

A angústia de ter perdido, não supera a alegria de ter um dia possuído

Pov Caroline

De quantas formas Caroline Forbes poderia se desviar de seu trabalho? A resposta é nenhuma, mas por incrível que pareça a loira não estava conseguindo se concentrar de jeito nenhum, ela estava se odiando apenas porque o motivo dela não conseguir se concentrar era Klaus Mikaelson isso era ridículo ela sabia, no entanto não conseguia parar de pensar nele, na festa surpresa de Elena ele tornou a pedir para eles namorarem mesmo dizendo antes que não pediria mais e pela primeira vez Caroline não disse não de cara ela apenas o ignorou e isso já era uma grande conquista do ponto de vista de Klaus.

Caroline nunca teve medo de relacionamentos apesar que mesmo ela não admitindo o que ela tinha com Klaus era um relacionamento um estranho relacionamento, mas um relacionamento o problema não era Klaus e ele ser quem é, o problema era ela mesma depois de Tyler ela sentia que não poderia mais confiar em alguém cem por cento o que era injusto na verdade, no entanto ela não conseguia evitar.

Caroline ouviu algumas batidas na porta e se ajeitou na cadeira autorizando a entrada de Clarissa que entrou com o tablet nas mãos.

– Elena pediu para a senhora escolher três entre essas cincos fotos e mandar para ela por e-mail – Clarissa disse mostrando as fotos para Caroline – Elas estão no seu e-mail em um anexo – Terminou de falar e saio apressada.

– Pronto, nem ao menos terminei o meu e mais esse agora – Caroline suspirou abaixando sua cabeça sobre a mesa, trinta segundos depois ela levantou determinada a terminar seu trabalho, era só o que faltava ela não conseguir fazer seu serviço por Klaus Mikaelson.

Pov Autora

– Você tem certeza que posso ficar aqui alguns dias? – Hayley perguntou apreensiva para Elena que puxava sua mala para dentro de seu apartamento, Elena riu consigo mesma definitivamente não seria um favor ela iria adorar ter Hayley junto com ela por alguns dias. – Elijah disse que posso ficar na casa dele – Hayley continuou ainda preocupada em ser um estorvo – Ou posso ir para um hotel, na verdade acho que vou fazer isso – Hayley disse rapidamente parecendo querer se bater por não ter pensado naquilo antes, no entanto Elena se pôs entre ela e a porta decidida a fazê-la ficar.

– Hayley você odeia a vadia velha, e também odeia hotéis então nem pense em sair daqui – Elena disse o óbvio em voz de comando, Hayley riu da postura da amiga se dando por vencida a morena sorriu com aquilo afinal havia acabado de cumprir seu objetivo da manhã fazer-Hayley-ficar- no-seu-apartamento.

– Sim senhora – Hayley disse em tom divertido indo atrás de Elena que levava sua mala para o quarto que ela iria ficar sim Elena tinha razão ali era muito melhor do que qualquer hotel ou a casa/mansão da vadia velha.

– Que tal pipoca? – Elena perguntou assim que voltaram para a sala, ela ainda tinha mais uma hora até ter que voltar para a WIH, ou seja, poderia engordar um pouquinho até lá.

– Caramelizada? – Perguntou Hayley esperançosa, Elena assentiu e pode jurar que viu os olhos de Hayley brilharem instantaneamente sorriu com aquilo indo quase correndo para cozinha preparar a pipoca caramelizada.

Pov Hayley

Já se fazia meia-hora que Elena havia saído, Hayley se sentia entediada enquanto encarava a televisão sem nem ao menos saber qual era o assunto daquele filme, ou seria série? Ela não sabia dizer, por recomendações médicas Hayley teve que diminuir a sua carga horária na WIH por ela não obedeceria, mas Elena foi bem clara dizendo que se Hayley aparecesse lá em supostos dias de folga ela mesmo chamaria seguranças para tira-la e bem ficar em casa ou naquele caso o apartamento de Elena estava sendo de matar para dizer o mínimo.

Com um suspiro se levantou do sofá a procura de seu celular talvez se falasse com Elijah seu tédio passasse pelo menos provisoriamente já que teria que ser rápida sendo que provavelmente ele estaria trabalhando naquela hora.

– Bebe porque você tem que demorar tanto para ficar pronto – Hayley disse em um suspiro olhando para a barriga enquanto levava o celular até seu ouvido.

Pov Elena

O objetivo quando saiu de casa era ir direto para a Woman In High, mas um coisa, ou melhor, alguém lhe fez desviar de seu caminho, na escola Elena nunca foi do tipo popular Caroline e Hayley eram e por esse motivo ela acabou virando também só que foi apenas no ensino médio antes disse os seus únicos amigos eram os gêmeos Liv e Luke que acabou perdendo o contanto logo depois que Elena se mudou para Nova Iorque para fazer sua faculdade e por esse motivo Elena não poderia estar mais surpresa ao encontrar Liv passando em frente ao prédio da WIH.

– Liv – Elena gritou correndo em sua direção, a loira virou surpresa a recebendo com um abraço, por mais que Liv reconhecesse Elena a vendo pela revista nunca teve coragem de procurá-la a loira achava que sua antiga melhor amiga havia se tornado uma “intocável” com o tempo e toda a fama que conseguiu tão jovem.

– Elena quanto tempo – Liv disse em misto de saudade e alegria, Elena sorrio com aquilo estava contente por encontrar a pessoa que foi sua melhor amiga por um longo tempo.

– Eu que o diga nunca pensei que você fosse renunciar os cachos – Elena disse divertida enquanto passava a mão em uma das longas mechas de Liv, as pessoas que passavam por ali as olhavam torto, certeza pensando que elas eram um casal gay.

– Luke me convenceu, apesar de ser muito mais prático sinto saudades deles um dia ainda os faço voltar – Liv disse quase com pesar em sua voz, Elena riu do drama de Liv ao menos uma coisa não tinha mudado com o passar dos anos sua amiga continuava dramática não tanto quanto outra loira coincidentemente atual melhor amiga, no entanto quase lá.

– E ele como está? Ainda com a ideia fixa que ele será o próximo Brad Pitt? – Elena disse rindo acompanhada logo depois por Liv.

– Não hoje ele é um pediatra casado e serio ou quase isso possivelmente não nessa ordem – Liv disse despreocupada causando surpresa e espanto ao mesmo tempo em Elena.

– CasADO? Nunca imaginei que ele um dia se casaria – Elena disse esganiçada quase gritando – E como é a mulher dele? Vocês se dão bem? – Elena pensou em dizer marido dele ao invés de mulher, mas no ultimo segundo não disse passaria vergonha se o fizesse e não fosse confirmada.

– Eu nunca disse que ele se casou com uma mulher – Liv disse vendo a hesitação de Elena ao perguntar.

– EU SABIA – Dessa vez Elena gritou colocando a mão em sua boca segundos depois fazendo Liv rir o que acabou acontecendo também com Elena depois que analisou o que tinha acabado de fazer – Vem vamos tomar um café, você tem que me contar tudo agora – Elena a arrastou afinal estavam no meio da calçada se comportando como duas loucas, depois ligaria para Caroline e avisaria que ela não voltaria mais para a WIH naquele dia.

Pov Caroline

– Por favor, Deus me diga o que eu fiz e eu prometo nunca mais fazer de novo – Caroline sussurrou quase que suplicante enquanto encarava o teto de seu escritório tudo estava indo de mal a pior, quando enfim decidiu que Klaus não a atrapalharia adivinha? A internet do prédio todo entrou em colapso e parou de funcionar, era o cumulo ter um problema desses na principal revista de Nova Iorque.

As fotos tinham que estar no site pela manhã e Caroline ficou em duvida e como o dia não estava sendo dos melhores sua secretaria passou mal e teve que ir embora, até ai tudo bem Caroline não ligava se tinha que andar o problema foi que quando foi na sala de Elena à loira descobriu que a sua querida amiga havia decidido tirar a tarde de folga.

Caroline vendo que não faria mais nada de útil no prédio aquele dia decidiu ir embora, tendo a ideia de ir à casa de Elena quando passou por uma rua próxima a de seu apartamento assim elas poderiam escolher a foto e Caroline poderia mandar da sua casa para o editor.

Como Caroline tinha passe livre à loira subiu até o apartamento da morena, Caroline tocou a companhia e ninguém respondeu estava se virando para ir embora quando ouviu alguém lá de dentro gritar vendo que a porta estava aberta Caroline adentrou assustada.

– Elena é você? – Aquela voz chorosa era Hayley Caroline tinha certeza disso.

– Hayley o que você está fazendo aqui? – Constatando que a voz vinha do quarto de hospede Caroline correu para lá se deparando com uma Hayley suada e com uma feição não muito agradável.

– Meu apartamento está em obras o que você está fazendo aqui? – Caroline percebeu que Hayley não estava bem pela sua dificuldade para falar, alguma coisa estava errada.

– Vim falar com a Elena, Hayley o que está acontecendo? – Caroline chegou mais perto agora realmente preocupada podia até não estar mais falando com Hayley e pode sim ter desejado nunca mais ver ela em sua frente, mas nunca quis mal a ela ou ao bebe.

– Eu não sei eu comecei a me sentir mal e vim deitar e agora eu estou sentindo uma dor muito forte Caroline eu não quero perder meu bebe – O desespero na voz de Hayley era evidente a loira viu que tinha que fazer alguma coisa.

– Hayley vai ficar tudo bem eu prometo nada vai acontecer com você ou com o bebe – Caroline a tranquilizou sem ter 100% de certeza de suas palavras, com as mãos um tanto tremula Caroline discou o numero de emergência do hospital onde Hayley fazia o pré-natal em menos de 10 minutos havia paramédicos carregando Hayley para o hospital.

...

– Como ela está Caroline? – Elena viu Caroline andando de um lado pro outro na sala de espera e depois de abraça-la perguntou preocupada, a loira estava com o rosto vermelho e Elena teve certeza que a sua amiga esteve chorando.

– Eu não sei levaram ela, e nenhuma dessas pessoas me deram alguma informação útil sobre o estado dela, só mandaram eu aguardar – Caroline falou rápida estava se controlando para não chorar não queria pensar na ideia que Hayley ou o bebe corria risco de vida.

– Não me disseram nada – Elijah disse se antecipando assim que voltou para a sala de espera, Elena e Caroline suspiraram se sentando no sofá e se levantaram quase imediatamente quando o médico se aproximou.

– Ela e o bebe estão bem, se vocês quiserem vê-la pode ir de duas, ou dois – O medico disse calmamente Caroline sorrio genuinamente aliviada por eles estarem bem.

– Vão vocês duas primeiro depois eu vou – Elijah disse se sentando e o medico acompanhou Caroline e Elena até o quarto de Hayley.

Elena praticamente se jogou em cima de Hayley a abraçando e ficando assim durante alguns segundos, Caroline as observava ternamente decidida a esquecer de toda a briga delas havia percebido que tinha sentido muito falta de Hayley e não queria a longe de novo.

– Caroline obrigada – Hayley disse com a voz fraca e Caroline caminhou até ela a abraçando Hayley se surpreendeu, sobretudo não podia estar mais feliz estava tudo bem com ela e o bebe e Caroline estava a perdoando pelo menos ela achava que sim – E me desculpe mais uma vez – Hayley ainda estava abraçada a Caroline quando tornou a falar a loira se separou dela.

– Não se preocupe mais com isso, só me prometa uma coisa – Caroline disse tranquila tão mais leve por enfim voltar a falar amigavelmente com Hayley que assentiu fazendo Caroline continuar – Você nunca mais vai-me da outro susto desse okay? – Caroline terminou fazendo Hayley sorrir.

– Prometo – As duas tornaram a se abraçar e dessa vez Elena também entrou no meio fazendo as três terem um tipo de abraço em grupo.

– Vamos lá Elena tem alguém querendo ver essa mocinha aqui – Caroline disse relutante se referindo a Elijah que as deixou ir primeiro Elena concordou as duas prometeram voltar mais tarde e saíram, Caroline se surpreendeu quando viu Klaus na sala de espera conversando com Elijah o mesmo se levantou assim que viu Caroline chegando.

– Klaus o que faz aqui? – Caroline perguntou surpresa.

– Elijah me ligou falando sobre Hayley e decidir vim ver minha cunhadinha – Klaus disse o óbvio e Caroline sorrio por aquilo tendo de repente certeza do que queria, ela sabia que uma hora ou outra iria se arrepender, no entanto ela já tinha certeza do que iria fazer estava na hora de assumir alguma coisa com Klaus.

– Eu aceito – Caroline disse destoando totalmente do assunto, Klaus ficou completamente confuso e com razão afinal aquela frase não estava fazendo sentido – Eu aceito ser sua namorada – Caroline conclui-o Klaus ficou surpreso por um segundo e depois sorrio a puxando para um beijo apaixonado.

– Vão para um quarto – Elena que ainda estava na sala os provocou eles se separaram sorrindo o momento mágico foi interrompido pelo celular de Klaus que atendeu e sua feição de feliz foi para alguma coisa que Caroline não pode definir em segundos, talvez fosse preocupação ou surpresa.

– Caroline eu tenho que ir – Klaus disse se virando e saindo apressado, Caroline foi atrás dele querendo saber a sua repentina mudança de humor e desejou não o ter feito.

– Klaus aonde você vai? – Caroline perguntou apreensiva o segurando pelo braço Klaus a olhou durante um longo tempo decidindo se contava ou não para Caroline onde estava indo.

– Minha filha vai nascer – Klaus disse e Caroline paralisou filha? Aquilo só podia ser uma brincadeira, uma brincadeira de muito mau gosto.

– Sua O QUÊ? – Caroline ainda estava atônita ela sabia que se arrependeria só não sabia que seria tão cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita essa foi rápida.... então gente muito obg pelos comentário favoritos e etc. eu prometo postar o próximo logo logo, afinal só terá no máximo mais três depois desse anyway comentem e até mais xoxoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Living" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.