Um diário de uma VJ escrita por Shakey


Capítulo 1
Um dia novo na nova escola.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem o/
É minha primeira Fanfic da vida q
Então, por favor tenham paciência com a novata aqui.
// Qualquer erro de grafia,perdoe-me.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538212/chapter/1

Acordei com as cutucadas de minha mãe. Ela era a única animada com a ideia de que eu iria para uma escola normal onde haveria adolescentes normais que com certeza,iriam pedir autografo ou dicas de modas para mim. Meu nome é Anabelle Vera Jager. Sim, Vera Jager é um pouco estranho, mas é um sobrenome bem conhecido. Minha família vive da fama. Cada um tem um emprego de artista: Uns são modelos (como eu),outros atores,cantores,dançarinos e etc...cada um se orgulha do que faz e do trabalho que tem. O problema é que: com isso,muitos de nós não temos uma vida normal como os demais adolescentes (isso é meio óbvio) por isso,nossa mãe (Que é atriz.) Nos colocou numa das melhores escolas daqui, assim ela acha que pode nos fazer socializar com adolescentes que vão nos ensinar melhor sobre a vida de um adolescente.Sério,ninguém da família (Nem mesmo meu pai,que é cantor.) estava concordando com isso, mas com fala de mãe ninguém discute.

-Belle!-Chamava minha irmã Tacha. Ela estava com o uniforme escola e por cima,um casaquinho rosa-claro que combinava muito com ela.-Venha logo,sabe que horas são?

-Uma hora em que eu não estaria acordada se não fosse uma coisa chamada escola.-Eu disse.

-Deixe de reclamar! Estamos no mesmo barco!-Disse meu irmão dançarino, Logan. Os cabelos castanhos claros estavam bagunçados como sempre,e os olhos castanhos escuros brilhantes.

Me vesti antes que eles subissem e fizessem isso por mim (Oque era bem capaz,já estavam impacientes.) o uniforme escola era bem bonitinho,então não fiz muita coisa para melhorar além de um lacinho vermelho de um dos lados da cabeça enfeitando o meu cabelo castanho claro. Desci e me despedi da mamãe que sorria,parecia muito contente:

-Vão e lembrem-se: Façam quantas amizades puderem!! Quero ver vocês transbordando de amigos não-famosos.

Assentimos e saímos. A escola não era longe da nova casa,e podia ser resumida em uma palavra para nós: um pouco pequena demais comparada a nossa antiga. Mas adoramos isso. Vimos nossas salas com a diretora:

-Ótimo! Salas separadas!-Disse Logan.-Fiquei com a C-3 e vocês?

-B-4.-Disse Tacha.

-A-1.-Eu ri.- Fiquei na primeira! Sou mais inteligente!

Eles mostraram a língua para mim enquanto eu ria, depois disso,desejamos boa sorte para cada um e fomos em direção as nossas salas.

-A-1...-Dizia eu em frente a porta da minha sala. Arrumei meu cabelo solto e entrei confiante de que ninguém ali me conheceria,mas...

Uma garota estava lendo a revista,justo a revista que eu tinha posado com as roupas da nova moda...

-Anabelle Vera Jager!-As meninas gritaram,e pude ouvir o mimi nas outras salas também. Ah não...Pobre Logan e Tacha...e pobre de mim.

-A-ahn...com licença eu...p-preciso passar para...ahn...bem...sentar.-Eu disse,tentando escapar daquela roda de tortura onde meninas me perguntavam a voadoras várias coisas sobre moda.

-Como você cuida do seu cabelo? Ele é perfeito!-Perguntou uma.

-Bem eu...-Pensei um pouco.-Uso um shampoo chamado "Biohair".-Eu tentei me lembrar de mais detalhes.-Ele ajuda na queda do cabelo e no ressecamento. Mas tem mais coisas.

Todas elas olharam-me maravilhadas,até que a professora chegou para acabar com a algazarra. Eu me sentei perto de uma menininha fofa de óculos. Ela tinha cabelos curtos castanhos escuros e olhos azuis iguais aos meus. Estava lendo um livro chamado "Percy Jackson" mas eu só consegui ver isso da capa.

-Com licença...eu ainda não tenho os horários certos...que aula é agora?-Eu perguntei.

Ela demorou a responder pois estava concentrada demais no livro,ela fechou o livro marcando-o depois e olhou para mim com sorriso:

-Ah querida!Teve sorte,Educação física. Melhor aula de todas! Melhor professor gato de todos!-Ela riu.

Eu ri também,afinal ela era uma garota legal. O professor chegou um tempo depois, ele tinha um porte físico perfeito (Claro,ele era o professor de Educação Física.) cabelos pretos e olhos castanhos.

-Primeiro as garotas,vão ao vestiário e troquem suas roupas. Depois os meninos e assim, iremos para as apresentações.

A garota me disse seu nome: Amy. Era um nome fofo para ela. Quando vi a roupa de Educação Física fiquei até assutada:

-As roupas na antiga escola...não eram tão curtas!-Eu disse me olhando no espelho do vestiário.

-Mas ficou tão bom em você! Quem me dera ter este cor...-Eu a interrompi.

-Por favor,não cite meu corpo no momento em que estou tentando ajustar uma roupa que mostra mais do meu corpo do que deveria.

Ela riu. Meu Deus...para que um uniforme tão curto? A necessidade disso?

Fomos para a aula de Educação Física,as roupas dos meninos não eram tão curtas (Que sortudos!). prendi meu cabelos em um rabo de cavalo alto deixando a franja aparecer. Os meninos encaravam as meninas como cachorros babões...homens...

Mas oque mais me incomodava é que mais me encaravam do que encaravam as outras,oque me deixava incomodada. As outras salas (Principalmente a dos meus irmãos.) vieram para as devidas apresentações.

-Todas tem as mesmas aulas nos mesmo horários?-Perguntei a Amy.

-Não,só hoje que é começo de aula.-Ela respondeu.

-Entendi.-Eu disse.

O professor ficou ao meio de todos que agora faziam fila.

-Escutem bem! Será longo hoje,pois TODOS irão se apresentar!

Ah,por favor...que chatice!

Parece que Tacha e Logan pensaram as mesmas coisas.

-Comecemos com a sala A-1.-Disse o professor.

Bosta.

-Que tal a nova aluna e seus irmãos se apresentarem logo de uma vez? Já que são irmãos.-Disse o professor.

Mais uma vez...bosta.

Assentimos e fomos para o "centro da fila". Logan começou com a apresentação:

-Meu nome é Logan Jager (Na verdade é Logan VERA Jager. Mas um cara como Logan não deveria gostar de ter VERA no nome.) Tenho 15 anos e bom...sou o dançarino da família.-Ele disse fazendo alguns passos e mandando piscadinhas para as meninas,oque fez elas se derreterem.

A próxima foi Tacha.

-Ei!-Ela começou.-Sou Tacha Vera Jager,também tenho 15 anos e sou também uma modelo da família. Mas também,algumas vezes,faço papéis em novelas.

Os meninos e meninas aplaudiram.

A próxima fui eu. Infelizmente tinha que passar por aquilo...

-Sou Anabelle Vera Jager,a mais normal da família,modelo,15 anos. E é uma bela infelicidade estar aqui.

Todos aplaudiram.

Depois das longas e tediosas apresentações,o horário terminou e fomos paras a demais aulas: Matemática e Física. Ai meu Deus. Me leve de voltar para casa.

Quando deu o intervalo (ou hora do "lanchinho"...ou recreio.) deu graças a deus,queria conhecer mais a Amy. Mas adivinha oque aconteceu?

A escola compara da minha antiga era mais que pequena! Mas era desconhecida ainda...ou seja,eu me perdi.

-Ah,não. Já vai dar a hora de voltar a sala e nem sei onde estou!-Eu começava a me preocupar então,comecei a correr refazendo o caminho pelo que me lembrava.

Infelizmente,bati de frente com alguém. E sinceramente,aquela batida com está certa pessoa não foi nada agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que o cap ficou meio grande e.e
estava me empolgada,além do mais gosto de escrever então,desculpe se ficou grande demais e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário de uma VJ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.