Um diário de uma VJ escrita por Shakey


Capítulo 6
Festa do pijama...?


Notas iniciais do capítulo

OBS: No antigo capítulo "Portão da História" seria o portão de um museu, mais eu esqueci de especificar o que era.
Mesmo assim espero que tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538211/chapter/6

Acordei com Tacha me cutucando, ela havia voltado assim tão rápido das gravações? Bom, não importava. Desci sem nenhuma preocupação para um café. Logan não havia chegado, nem papai e muito menos a mamãe. A novela que onde ela iria estrear iria começar somente a noite, eu e Mika então concordamos em ver a novela com ela, seria a primeira novela onde Tacha iria estrear como a protagonista. Estávamos ansiosas para ver seu trabalho, já que ela era uma ótima atriz. Era sábado então nós não precisávamos nos esquentar muito com as coisas, eu aguardava a ligação de meu agente. Conversamos mais um pouco no café da manhã, Mika contou o que estava pensando em fazer, ela disse que queria ser por enquanto uma modelo de looks infantis. Eu apoiei a ideia mais Tacha achava que ela deveria ser atriz. Bom, ai dependeria da escolha dela.

Tacha começou a falar um pouco de suas gravações e nessa eu tampei meus ouvidos, ela mesma estava fazendo uma chuva de spoiler sobre seu trabalho. E eu contei sobre a viagem, sobre Kayden e Amy e Luke, e também sobre as fotos que eu fiz com Mika. Depois da conversa eu recebi uma ligação, era meu agente me passando as informações necessárias. Ele disse que viria me buscar no portão da minha casa em menos de 30 minutos, logo então fui tomar um banho e me arrumar.

Acho que eu já disse isso, mais para essas ocasiões é melhor que esteja bem produzida. Após meu banho escolhi uma roupa simples mais ainda sim, com um quebra-chave naquilo tudo. Arrumei meu cabelo, que para mim continuava sem graça sem o laço vermelho, mais não pude fazer desfeita do Laço roxo que Kayden me dera, então peguei uma mecha do cabelo e fiz uma pequena trança, amarrando no fim com a fita roxa fazendo um belo laço. Passei a maquiagem e esperei meu agente fora da casa por um tempo, logo depois ele chegou.

Passamos por várias cidades até chegar na agência, ela era bem maior do que eu esperava e parecia ser muito rica. Deixei Mika com Tacha, mais me arrependi de não ter trazido a pequena Mika, ela iria adorar ser modelo novamente. Chegando na agência conversei com o "chefe" daquilo tudo,e logo fui para as fotos, eles retocaram minha maquiagem, ou deveria falar, fizeram uma maquiagem melhor e como prometido eu escolhi as roupas. As fotos seriam para a nova estação que já ia chegar.

"Levante mais o queixo"-Click.

"Sorria"-Click.

"Mexa no cabelo, jogue-o para trás"-Click.

Depois dos vários cliks de obediência eu finalmente pude descansar um pouco. O ruim de ser uma modelo, é que não importa aonde ou como está. Você tem que ir trabalhar, não importa o dia. No intervalo, eles retocaram a maquiagem e disseram que a próxima sessão seria de "casal". Eles haviam contratado um novo modelo masculino para aquela sessão. Não me importei muito, mais meu pai com certeza não iria gostar. Bom, fazia parte. Eles deixaram eu escolher a roupa novamente,e do outro lado eu ouvi algumas reclamações.

–Eu realmente tenho que vestir esse negócio grudado no corpo?-Dizia uma voz masculina, pareci-me muito familiar.

–Sim, você precisa. Agora coloque o casaco por favor.-Dizia a estilista.

–Argh! Eu sou homem, por que tenho que passar maquiagem? Para que tanto pó?

–Você pode ser bonito, mais precisa ficar perfeito para as fotos. Sem reclamações, vamos, fique quieto!-Disse a maquiadora.

Soltei um riso bobo. Acabei me lembrando do meu primeiro dia como modelo. Mamãe havia me levado na agência para eles tipo que me "verem" e foi aí que tudo começou, eles me enxeram de coisas infantis ,e me pediam para fazer poses. Acabaram que as fotos ficaram muito boas. Mais eu até uns certos 9 anos, achei tudo aquilo muito esquisito. Depois de vestir a roupa, eles checaram mais uma vez a minha maquiagem, e quando virei-me para ver o modelo masculino, não era quem eu pensava ser. Se eu pensava que era Luke? Sim, eu pensava.

Era um garoto alto e moreno, os olhos castanhos. A franja era caída nos olhos, me assustei ao vê-lo. Ele era realmente bonito. Assim começaram as sessões de fotos.

"Abrace-a"-Click.

" Peguem na mão um do ouro"–Click.

"Por favor! Aja como o homem da relação!"-Click.

Depois disso tudo, as sessões acabaram e nós escolhemos as fotos que mais gostamos pelo trabalho perfeito. O menino parecia um pouco constrangido com isso, assim como na sessão. mais me surpreendi ao ver a foto que ele gostava.

–Essa daqui...ela ficou...bonita.-Ele disse. Ao olhar para a foto vi que era a cuja ele tinha me beijado no rosto e eu sorria. Eu dei um sorriso bobo e logo escolhi a foto que mais havia gostado. Me despedi de toda a produção e voltei para a casa, o agente me levou até lá e como agradecimento a ele, comprei um óculos escuros de presente. Ele me agradeceu e foi-se. Chegando em casa em não podia acreditar no que estava vendo.

–Belle-le!-Disse Mika.-Suas amigas são legais!

Sentadas no sofá estavam: Mika, Kayden,Amy e Tacha conversando. Assim que me viram, Kayden me abraçou e Amy me deu um belo beijo no rosto.

–O que raios vocês estão fazendo aqui?

–Bom, é sábado.-Disse Amy, que tal nos divertimos um pouco?

–Iremos te apresentar um pouco da magia otaku! Festa do pijama! Yeeh!-Disse Kayden alegre.

Eu soltei uma enorme gargalhada. Mika e Tacha iria participar, iria ser minha primeira festa do pijama, e o pior é que eu já havia comido chocolate com morangos, eu não poderia comer a pizza. Ah...como ser modelo as vezes é chato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Qualquer erro me perdoem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um diário de uma VJ" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.