De mito à realidade escrita por Alyssa Black, LeleBubbaloo


Capítulo 2
Luke Hansghot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Bjoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538210/chapter/2

POV LUKE

E aí? Quem sou eu? Bem, sou o cara mais legal da turma (e o mais humilde também), engraçado e agitado. Tenho cabelo castanho e olhos meio cinzentos. Meu nome é Luke Hansghot e, tenho 16 anos. (N/A E gosta da Alex.) (N/LUKE Quieta!) Continuando...

A coisa que eu mais odeio é LER, é a “atividade” mais chata e entediante do MUNDO, só tem letras, letras e mais letras! Mas eu amo música, principalmente rock.

Minha vida é muito bagunçada, faço aula de futebol e basquete. Eu moro com meu pai e nas quartas-feira, depois do basquete, vou para minha mãe (eles se separaram quando eu tinha 10 anos).

O que mais posso falar? Já sei! Meus amigos me obrigaram a escrever isto (mesmo sabendo que odeio ler), então se não gostarem... sei lá! Uma da coisas que eu também gosto de fazer é mexer na internet (como todo adolescente).

Não tem mais nada para falar sobre mim porque eu não tenho coisa tão interessantes na minha vida, é simplesmente só mais uma vida no mundo, uma em um trilhão (sei lá quantas pessoas existem no mundo, não sou o cara mais inteligente e sabidão-de-tudo).

Vou tentar falar mais sobre a escola. Mesmo não sendo o mais inteligente, a minha matéria favorita é Matemática. Sou até bom (um pouco) em física e ciências, mas nada de mais. Como eu ODEIO ler, minha matéria odiavelmente odiável é Língua Portuguesa e a professora é a mais chata de todo o colégio, simplesmente ninguém gosta dela!

Minha vida em casa é uma droga, porque meu pai só assiste TV e toma cerveja, quando não está no computador. A casa só tem dois quartos, um banheiro, uma MINI cozinha e uma sala pequena com uma mesa. Já a da minha mãe é GIGANTE. Tem quatro quartos, 4 banheiros, uma cozinha do tamanho do meu quarto na casa do meu pai, uma sala de estar grande e uma de jantar boa. É muito show!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pf! Brigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De mito à realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.