A Gravidade da Gravidez escrita por HeidiShipper


Capítulo 7
The Fowler Manipulation


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente!!!!!
Vocês não fazem ideia: Cada vez que vejo um comentário na fic, eu fico morrendo de amores por vocês meus queridos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538171/chapter/7

Leonard e Penny estavam no apartamento de Penny, onde planejavam o casamento.

"-Então, está decidido. Vamos nos casar em Napa Valley, na igreja católica de Sta. Helena".-Concluiu Leonard.
"-Copo de Água vai ser na Silveredo Resort".-Terminou Penny.
"-Penny, eu acredito que nós acabamos de planejar uma parte do casamento"!
"-Agora só falta saber quando o meu irmão saí da prisão"!
O celular de Penny toca e ela atende.
"-Alô"?
"-Estou, Penny! Daqui fala o seu irmão"!
"-Mitchell, o que se passa? Como está falando comigo"?
"-Assim que soube que você se ia casar, eu e o meu advogado fizemos de tudo para eu poder sair da prisão. E por isso consegui uma audiência e vou estar em liberdade até lá"!!!!
"-Quanto tempo você vai estar em liberdade"?
"-Cerca de 2 meses! E que queria te pedir um favor".
"-Diga, diga"!
"-Eu não tenho muitas possibilidades de ganhar o caso, e como queria assistir você se casando com o cientista, você podia adiantar o casamento para daqui um mês ou mês meio"?
"-Mitchell, isso é uma coisa muito grande de pedir! Eu e o Leonard mal planejamos o casamento, só sabemos onde vai ser"!
"-Penny, eu não te pedia isso se não fosse algo muito importante! Eu quero ver a minha irmãzinha se casando".
"-Ok, eu vou ver o que posso fazer, mais, não é nada certo"!
"-Obrigadão, você é demais"!
Penny desliga o telefone e vai ter com o Leonard.
"-Então que era"?
"-Falei no diabo e ele apareceu: meu irmão. Ele disse que vai voltar a ser julgado e que está em liberdade por 2 meses.
Mais, as chances de ele ganhar o caso são poucas e ele quer me ver casando"!
"-Então, isso quer dizer que temos de nos casar sete meses mais cedo"?
"-Oiça Leonard, eu não te quero obrigar a fazer nada, mais, é muito importante para mim e para ele que o meu irmão esteja no casamento".
"-Então está bom, Penny. Se você e eu pedirmos ajuda ao Howard e à Bernadette para planejar o casamento mais rapidamente, conseguimos"!
"-Mais, você não fica bravo"?
"-Claro que não! Estou desejoso que você seja a Sra.Hofstadter"!
Leonard dá um beijo na Penny rapidamente interrompido.
Knock, Knock, Knock, Penny, Knock, Knock, Knock, Penny, Knock, Knock, Knock, Penny.
"-Pequena aposta: É o Sheldon"?-Brincou Leonard
Penny abre a porta de depara-se não com o Sheldon.
Ela se depara com uma Amy Farrah-Fowler grávida de 5 meses que lhe entra bem nervosa no apartamento.
"Amy? O que houve? Não soubemos de você durante meses, nem sequer soubemos bem porque você roupeu com o Sheldon".
Leonard rapidamente pensou que ele era um elo a mais no apartamento e saiu.
"-Penny, o que eu vou pedir para você não é fácil.
É a única solução para saber se o Sheldon está pronto para a responsabilidade de ser pai".
"-Foi por isso que você rompeu com o ele"?
"-Não foi só isso. Eu estava meia irritadinha quando conversei com ele e fiz uma coisa estúpida".
"-Quer dizer que você já não está brava com o ele"?
"-Claro que não, esta separação é um mecanismo de saber se o Sheldon não vai fugir como sempre fez, e também o vai fazer dar mais importância no nosso relacionamento, o que é importante com os fetos nascendo".
"-Espera aí! P´ra além de você estar grávida do Sheldon, está grávida de GÉMEOS do Sheldon"?!?!
"-Eu não vejo qual é o espanto. O Sheldon tem uma irmã gémea isso trouxe mais probabilidades de eu dar à luz gémeos".
Penny dá um abraço na Amy, ela estava muito contente com essa gravidez.
"-Então qual é o plano para tirar todas as conclusões que tem para tirar"?
"-Então é este o plano...".
"Coitadinho, dele, Amy! Ele andou chorando baba e ranho a vossa separação. Não acha isso um pouco drástico"?
"Está mesmo planejado para ser drástico, Penny. Assim ele não vai conseguir parecer indiferente".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
A Amy está colocando os seus conhecimentos de Neuro-Ciência para conseguir as respostas às perguntas com mais mistério nessa fic.
Próximo capítulo: A grande revelação do plano da Amy! :) :)
Beijão da sonhadora louca,
HeidiShipper.
(Frozen Girl, esperando a fanfic ;) ).