A Gravidade da Gravidez escrita por HeidiShipper


Capítulo 4
The Monday Realization


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA A TODA A GENTE QUE TEM VISTO ESSA FANFIC!
Vocês me fazem todos os dias trabalhar mais nela e isso é um insensitivo fantástico!!!!!
Obrigada a Todos a que deixaram reviews e que estão seguindo a história.
Devo avisar que nesta fanfic o Raj é uma personagem recorrente porque a História é uma história Shamy com um pouco de Howardette no meio (Deviam haver mais fanfics deles) e uma pitadinha de Lenny planejando o casamento.
Bjss da vossa Louca que está adorando todo esse carinho,
HeidiShipper.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538171/chapter/4

E ali estavam Leonard e Penny na mesma estação onde deixaram Sheldon embarcar 2 meses atrás.
Eles não sabiam como agir com o Sheldon. Eles não podiam dar felecidades, nem fazer as piadas típicas de Pré-Papai, porque ele não sabia de nada. Não podiam brincar com o fato de ele ser muito criançona, porque aí, quem fugia era a Amy.
Penny estava com medo de deixar escapar o segredo e Leonard não sabia se conseguia olhar para o Sheldon sem gritar: "Seu Cachorrão"! (No bom sentido).
Aí eles vêem: Um homem nos seus 30, parecendo uma Louva-Deus, com uma T-Shirt do "Flash" e vários quadradinhos.
Aí eles pensaram: "É só o Sheldon... Não há nada que ter medo".
"-Leonard! Penny! Olá"!-Disse Sheldon claramente entusiasmado.
"-Sheldon"!-Gritou Leonard do fundo da estação.
Penny correu a estação e abraçou o Sheldon e ele rapidamente a repreendeu:
"Penny... Você sabe que eu não sou uma pessoa d...".
Mais sem sucesso.
"Se deixe de esquisitices e me dê um abraço"!-Disse Penny tal e qual uma mãe orgulhosa.
"Se deixe de esquisitices" Você está falando com o Sheldon, Penny. Não se esqueça"!-Brincou Leonard.
********
Howard e a Bernadette estavam em casa da Ms. Wolowitz. Era um dia tranquilo quando uma batida na porta mudou tudo.
"-Howard, é a porta"!!!!!-Grita Ms.Wolowitz
"-Aqui está uma ideia maluca: você pode a ir atender uma vez na vida"!-Grita Howard de volta.
"-É assim que você trata a sua mãe? Depois de 1 mês e meio com a perna quebrada mete os pés no chão e você já a obriga a ir à porta"!!!!!!!
"-Eu só sugeri porque você está do lado da porta"!!!!!
"-Mas o médico disse"...
"-Ok, eu abro a porta velha maluca"!!!!!!!
Howard abre a porta e vê uma pequena encomenda no tapete. Não tinha nenhuma identificação apenas dizia "para o Howard" e decidiu chamar a mãe e a Bernadette.
"- Howie, a encomenda diz que é para você. Acho que devia abrir".
Howard ganhou coragem e abriu a encomenda.
Não estava nada de especial apenas um manual de pesca velho e fotos desde os seus 11 anos até se casar com a Bernadette.
As fotos eram estranhas: Nenhuma delas parecia sido tirada no local e com ele.
Pois... As fotos eram tiradas de longe.
Numa delas estava uma foto que a Bernadette reconheceu por causa da descrição:
Um homem segurando um bebé na maternidade.
Aí caiu um bilhete do livro de pesca que dizia apenas:
"Não te ensinei antes mas quero ensinar agora".
E com um pequeno ps para ver a parte de trás daquela foto.
Howard virou e viu o que ele destruiu e que não queria ver.
O que por muito desculpa-se não ia desculpar, ele apenas viu:
"Howard, meu filho. O meu maior presente".
Nesse momento alguém bate na porta, Howard ainda em choque atende e vê um homem segurando uma foto do momento em que ele descobriu a encomenda.
Howard vê ao fim de muitos anos: Seu Pai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Desculpem o enrolar na descrição da cena, não queria que o capítulo fosse muito curto.
Deixem reviews estou ansiosa em saber o que vocês acharam.
Bjss até à próxima,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.