A Gravidade da Gravidez escrita por HeidiShipper


Capítulo 2
The Thuesday revalations




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538171/chapter/2

Leonard entrou no apartamento e encontrou a sua noiva conversando com o Howard e com a Bernadette.
Algo estava diferente e ele sabia o que era- Sheldon não estava lá lendo quadradinhos, sentado no seu lugar ou fazendo troça da carreira de atriz da Penny ou, e muito mais provável, do mestrado do Howard.
Quando ele disse que se ia embora ninguém acreditou.
Todas gente pensava que era a mesma coisa que se tinha passado à alguns anos atrás ou que estaria fazendo birra igual criançola, porque Sheldon era uma criançola gigante.
Só a Penny sabia onde ele estava, ela encheu tanto o saco que ele acabou por dizer mas em segredo.
Ela não disse a ninguém, nem mesmo a Leonard ao a Amy.
Raj entra no apartamento.
"-Oi, pessoal, desculpem o atraso estava com a Emily se vocês entenderam".
"-Boa, mais uma imagem para assombrar meus pesadelos"-Disse Howard.
Nesse momento entra uma pálida Amy Farrah Fowler no aprtamento que tentava disfarçar mas, estava aterrorizada.
"-Ames, espero que tenha comprado um pó novo"!-Disse Penny
"-Está tudo bem Amy"?-Perguntou Leonard
Amy por fim falou:
"-Não se passa nada, mas obrigada pela preocupação. Eu apenas saltei o almoço e preciso de comer".-Mentiu.
"-Mais você precisa de alguma coisa"?-Pergunta Bernadette.
"-Eu sei o que ela precisa - vinho"!
Nesse momento Penny arrasta Amy e Bernadette para o apartamento.
No apartamento Amy continua dizendo que está bem mas sempre ignorada pelas amigas.
"-Você parece que viu um fantasma, isso não é muito bom"!-Opinava Bernadette.
"-Com uma bebida você vai ficar bem melhor, Amy"-Sugeriu Penny enquanto servia o vinho.
"-Acho que vou saltar a bebida".-Disse Amy.
"-Isso está ficando grave, Bernadette! Acho que a Amy precisa de ir para o hospital"!
"-Calma, Penny. Eu apenas não estou no humor para beber".
"-Então fale ao telefone com a mãe do Leonard.
Vai dar vontade de seguir a carreira de Alcolismo para o resto da vida".-Brincou Penny
"-Amy passou-se algo"?-Voltou a perguntar Bernedette.
"-Não apenas saltei o ..."
Amy é interrompida por Penny.
"- I don´t buy, it agora nos conte o que se passou, você sabe que nós vamos acabar por descobrir"!
"-E de que maneira"!-Murmurou Amy.
"-Conte"!-Gritou Bernadette.
"-Está bem! Bernedette você se lembra quando disse que se vestia de menininha de colegial para o Howard quando ele ficava bravo com você"?
"-Sim, eu me lembro até brincei que você deveria exprimentado com o Sheldon"-Disse Bernadette entre risos.
"-Eu exprientei e meio que funcionou..."
Penny cospe o gole de vinho que estava bebendo, Bernadette fica de boca aberta comicamente e ambas perguntam em uníssono:
"-Você deu uma queca com o Sheldon"!!!!!!!!!!!!!!!!!
"-Mas a minha história ainda não acabou"!
"-Amy, você desvirgendou o garoto mais assexuado do planeta"!-Gritou Bernadette.
"-Você dormiu com o Sheldon Cooper! Nós deviamos estar abrindo champgne invés de beber vinho"!-Gritou Penny.
"-Eu estou grávida!!!!!!!!!! Essa é a grande notícia"!-Disse Amy impaciente.
"-Amy essa brincadeirinha só resulta uma vez".-Disse Penny mais calma.
"-Juro! Nós nos esquecemos de usar camisinha! Aliás nós quase nos esqueciamos de ir para o quarto porque estavamos no lugar dele".
"-Você e o Sheldon amassaram no lugar dele"!-Gritou Penny.
"-Agora temos dois motivos para deixar o lugar do Sheldon em paz"!-Brincou Bernadette.
"-Meninas, não entendem a gravidade da situação!! Eu estou grávida do Sheldon e ele está fora do estado e não tem uma ideia"!
"-Vocês é que tem um doutorado mas eu nunca esqueci de usar camisinha"!-Diz Penny feliz.
"-Penny, Bernadette, vocês tem de entender que isso é um problema grave!
O Sheldon foi-se embora porque estava com medo de tanta mudança. Se o Sheldon descobrir isso ele nunca mais vai voltar para Pasadena"!
"-Mas assim como você vai contar para o Sheldon"?
"-Não sei"!!!.
"Penny, posso usar a sua casa de banho por um segundo"?-Pergunta Bernadette
"Sim, querida está à vontade"-Assentiu Penny.
Bernadette entra no banheiro e abre a bolsa em lágrimas.
E susurra para si mesma e uma foto sua velha segurando um bébé nos braços.
"Jackson, dava tudo para saber onde você está".
E começa a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Que será o bebé que Bernadette segura nos braços na foto?
Como Penny lidará com a gravidez de Amy sabendo que pode ir buscar Sheldon?
E como Amy se vai sair agora grávida de Sheldon?
Tentei ser a melhor "brazileira" da história mas apenas ficou assim.
Bjss,
HeidiShipper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gravidade da Gravidez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.