New Beginning escrita por Lovely Dragon


Capítulo 3
A Garota dos Cabelos Coloridos


Notas iniciais do capítulo

Bem gente! o/ Estou no pique pra escrever, então eu talvez consiga trazer uns capítulos grandinhos pra vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538165/chapter/3

A Garota dos Cabelos Coloridos

.

.

.

Mary estava realmente feliz em ver alguém que não seja Seby, se preocupando com ela, seus olhos cintilavam de alegria, nesse momento seus olhos pareciam o céu noturno em um dia de céu aberto, estrelado.

Saindo de seus pensamentos do dia que iria vir, foi subindo as escadas, viu que era 19h10min, tinham passado pouco tempo juntas, mas tempo o suficiente pra deixar o coração de Mary muito feliz mesmo.

Entrou no banheiro e tomou um demorado banho, já que iria ficar sozinha a noite toda, planejava ficar acordada até tarde conversando com Seby e com Riko por chat, estava realmente feliz, finalmente podia sorrir abertamente, por uma causa, com um motivo.

Depois de seu banho, se secou, colocou seu pijama e pulou em sua cama se cobrindo e começando a mexer em seu celular. A chuva começou a bater na janela do segundo andar, fazendo um barulho que, na visão de Mary, acalmava e da um clima um tanto misterioso.

Conversou bastante com Riko e Leonarth, quando percebeu já era 22h23min, deu boa noite para ambos, e ficou feliz com a mensagem que recebeu em troca.

Riko: Boa noite, sua fofa!

Seby: Boa noite pequenina!

Agradeceu mentalmente por ter conhecido os dois, deitou sua cabeça sob o travesseiro lentamente, sorrindo calmamente, fechou seus olhos que possuíam a noite, dentro da própria escuridão.

O sono parecia que tinha entrado pela janela, veio tão rápido, não foi difícil pegar no sono.

A chuva me trouxe as piores lembranças, mas não conseguiu destruir minha mais nova felicidade, a garota Anjo.

Com esse pensamento, Mary pegou no sono, sem sonhos nem pesadelos, assim como sua vida seria a partir de agora.

. . . .

Incrivelmente acordou de bom humor, se espreguiçava com vontade, se levantou e foi fazer sua higiene pessoal. Terminou e voltou para seu quarto e colocou seu uniforme, e sua costumeira blusa, só que dessa vez era a branca, sua favorita, pensava em comprar outra, com ajuda de Riko.

Desceu as escadas, preparou seu café, comeu-o, como seus pais ainda estavam fora, tinha que ir pra escola a pé.

Saiu de casa com sua mochila nas costas, suas olheiras continuavam profundas, mas melhoraram um pouco, seus olhos doeram um pouco com a forte luz, mas logo se acostumaram.

Pegou a rua que levava a escola, e caminhou calmamente. Em alguns minutos de caminhada, Mary sentiu a presença de uma garota alegre correndo em sua direção, virou-se rapidamente.

– Maaary! – Gritou a garota correndo e logo depois, pulando em cima de Mary.

– Logo de manhã Riko? Me deixa peste! – Mary a segurou pelos braços, impedindo que as duas caíssem.

– Hehe, vai ser assim! Vou te abraçar todo dia! E... Ficou sabendo que vai chegar outra aluna nova? – Perguntou ela, ainda abraçada, olhando para Mary com uma cara fofa.

– Não sabia não... Sabe o nome? – Perguntou igualmente curiosa.

– Não sei o nome, só sei que vai ser do nosso ano. – Respondeu Riko sorrindo sem graça.

– Que legal! Como ela deve ser? Vamos descobrir! Agora... Vamos pra escola? – Perguntou indecisa.

– Vamos! – Respondeu ela, se soltando do abraço, e agarrando a mão de Mary, a mesma ficou sem graça, mas não se esquivou, apenas retribuiu sorrindo torto.

Retomaram a caminhada juntas, andaram uns quinze minutos até chegar aos portões da escola, continuaram até chegar à sala, sentaram-se lado a lado como no dia anterior e pegaram seus materiais, mas Riko não aguentou muito tempo da aula de geografia, em 10 minutos de aula, já estava cochilando.

A imagem da garota Anjo dormindo deixava a garota dos olhos raros totalmente hipnotizada, era uma cena cômica, mas ao mesmo tempo, bonitinha.

Tentava prestar atenção na aula, que dessa vez obteve êxito, com o passar dos minutos, finalmente o sinal bateu para o primeiro intervalo, Riko acordou imediatamente, e Mary acompanhou-a para procurar a garota nova.

Andando em busca da garota, finalmente encontraram uma pessoa envolta de uma multidão fazendo-a perguntas. Deu pra ver um pouco de seu cabelo, era totalmente pintado, a franja era laranja, o lado direito era vermelho, e o resto preto, Mary conhecia aquele cabelo, não... Não... Não podia ser ela...

Por que logo ela? Por que ela voltou? Ela está me perseguindo? O que ela quer comigo?

Essas perguntas enchiam a cabeça da Tatsuya, estava preste a chorar, não queria revê-la, não queria reencontrar Mashima Shiro, a garota que a machucou, que a fez sofrer, que a usou e depois a jogou no lixo, como se fosse restos.

– N-Não... – Murmurou Mary.

A garota nova olhou-a de longe, seu cabelo tinha contraste com o resto, seus olhos eram grandes e negros, seu sorriso era sarcástico.

Ela estava chegando perto.

– Hey Mary! Sentiu minha falta? Hahahaha, seu medo me diverte. – Falou ela, com seu sorriso sarcástico.

– Meu... Medo?

Riko assistia a cena assustada e desentendida.

– Você a conhece, Mary? – Perguntou a garota Anjo.

– Eu achava que conhecia, até ela mostrar como é realmente. – Respondeu seca.

– Você não passa de uma fracassada, um objeto pra uso, nada mais que isso. – Quando falou isso, Shiro se afastou.

– Está bem Mary?

– Estou... Eu acho. – Respondeu ela escondendo o rosto.

– Não fique assim, não quero te ver triste... – Pedia Riko.

– Não é sua culpa, é minha, eu estou bem. – Levantou o rosto, fingindo um sorriso.

– Não finja seu sorriso, ele é mais lindo quando é verdadeiro, vamos, conte-me o que aconteceu. – Insistia.

Suspirando em desistência, Mary contou.

Quando terminou, a garota Anjo estava paralisada, não sabia o que dizer, mas dava pra ver em seus olhos, uma aura de raiva, até de ódio, seus dentes estavam trincados, seus punhos estavam fechados com força, estava prestes a se levantar e ir falar com Mashima.

– Ela... Ela não fez isso... Ela não pode ter feito isso! Com uma pessoa tão gentil, tão doce, esforçada como você! Você só queria ser amiga dela! Existe algo errado nisso? O problema não é com você Mary! É com ela! Ela é uma completa idiota... – Enfurecia-se Riko.

– Calma... Isso já passou, não tenho raiva dela. – Tentou impedir a futura agressão que aconteceria se deixasse Riko ir.

– Você não tem raiva dela, mas eu tenho! – Retrucou ela.

Mary ficou sem o que responder, estava paralisada, aquelas palavras, eram gentis e cruéis, não sabia o que teria que dizer pra demonstrar o tanto que ficava feliz com aquilo, com uma pessoa que se preocupava com ela, aqueles olhos da garota Anjo que antes eram tão alegres, agora estavam gélidos, com raiva, mas mesmo assim, conseguia se preocupar com aquela que os olhos transbordavam sentimentos.

A garota da Noite começou a chorar...

– Eu... Falei alguma coisa errada? – Perguntou a Riko, voltando ao seu olhar normal.

– Não... Eu apenas choro... Quando alguém se preocupa comigo... – Tentava explicar em meio de seus soluços.

– Claro que me preocupo com você! Você é minha metade, a partir de agora! – Exclamava.

Mary levantou seu rosto, ainda um pouco molhado com rastros de lágrimas, mas sorriu, fechando seus olhos e sorrindo verdadeiramente, sorrindo assim como Riko sorria, como um Anjo sorri.

A garota dos cabelos coloridos

Abalou a garota da Noite

A mesma foi salva pelo Anjo caído

Uma mentira não pode derrubar uma verdade

Não se deve chorar por aquilo que já foi colocado no livro do esquecimento


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... É isso ;w; Espero que tenham gostado, sinceramente, digam suas opiniões ! ;^; Ajuda muito ;u;
Até o próximo! Seus Bando de Kawaiizudos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.