Classe 406 escrita por Steh_Cullen


Capítulo 1
Volta ás aulas!


Notas iniciais do capítulo

Fic nova!
Comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53816/chapter/1

Edward POV.


 


 Uau!Quantas gatinhas novas na escola.Oi Renesmee e Claire.Fofinhas.Como vai Rosalie?Gostosa.Oi Alice.Gatinha.


 E aí Bella?Nerd,sem graça...


 Andei olhando todas as gatas e logo avistei Emmett e Jacob,meus melhores amigos.


 -E aí galera?


 -Cara,quanta delícia!-Disse Emmett com um sorriso malicioso enquanto secava Nessie Carlie.


 Jacob apenas suspirou e levou a mão à testa.


 Nós três paramos quando vimos a novata Bella Swan,desajeitada e sem graça.Emmett e Jacob fizeram cara de nojo e eu apenas ri enquanto seguíamos para nossa sala.


 


Rosalie POV.


 


 Volta ás aulas!Que saco!Imagine dar de cara com Renesmee Carlie logo de manhã?Péssimo!


 Mas ver Jacob Delícia Black era um sonho.Ele ERA um sonho.


 Alice,minha irmã querida estava acompanhada de Jasper,seu namorado certinho.


 -Rose,vamos para aula!


 Nos dirigíamos a nossa sala como sempre lindas e maravilhosas.De dar inveja!


 


Nessie POV.


 


 Ódio!Rosalie idiota!Pode tirar esses seus olhos de mocréia de cima do MEU Jacob! Segui andando até encontrar Claire,minha BFF junto com Quil...Hummmm,aí tem!


 -Oi gente!


 -E aí Nessie!-Disse Quil entusiasmado.


 -Oi-Claire disse baixinho.


 Seguimos para nossas aulas que para ajudar eram todas juntos.


 


Bella POV.


 


 Fui caminhando pelo corredor quando avistei três caras altos,fortes e muito bonitos.O primeiro moreno de pele avermelhada,muito forte.


 O segundo era ainda mais forte e meio pálido com cabelos negros.


 O terceiro era magro e muito alto,com cabelos cor de bronze e olhos verdes encantadores.Era definitivamente o mais bonito!


 Vi também duas garotas:Uma loira,que parecia uma modelo e uma baixinha de cabelos espetados ao seu lado,parecendo uma fadinha,acompanhada de um garoto loiro e muito sério.


 Andando mais um pouco vi mais três:Uma garota linda de cabelos cacheados em um tom castanho muito bonito e olhos chocolates como os meus.Havia uma outra menina com ela muito bonita,ela era mais baixa e tinha cabelos lisos e escuros que iam até sua cintura.Ao seu lado estava um garoto um pouco forte e muito fofo.


 Depois segui andando em direção a minha classe:A classe 406.


 


Jacob POV.


Chegando à nossa sala,a 406,nós logo conhecemos nossas novas colegas de classe:Nessie(suspiro involuntário);Claire(gatinha);Rosalie(gostosa!)Alice(comprometida)e Bella(eca)


Nós três nos sentamos nas carteiras vagas.Edward com Bella,Emmett com Rosalie e eu com Nessie.


 Ela retocava a maquiagem e quando me viu parou,me encarando:


 -Olá!-Eu disse entusiasmado.


 -Oi.


 O professor entrou na sala e a aula de artes começou.Fala sério!Eu nem sei desenhar boneco de palitinho!


 


Claire POV.


 


 Coitadinha da Nessie!Ela estava vermelhinha de vergonha de Jacob.Mas ele parecia entusiasmado enquanto Rosalie a fuzilava com os olhos.Baranga!


  Quil estava ao meu lado e virado para trás conversando com a nova aluna Bella Swan.


 -Senhor Ateara!-Gritou o professor.


 Ele imediatamente se virou e eu não pude evitar de rir.


 -Ri mesmo Claire!


 -Ah...Tadinho!


 Ao nosso lado estavam Alice e Jasper,a patricinha e o CDF,fala sério eles não tem nada a ver.


 


Quil POV.


 


Envergonhado apenas abaixei a cabeça enquanto Claire ria de mim.Seu riso de sino me encantava,aliás tudo nela me encantava.


 A aula continuou normalmente a não ser por Jacob e Nessie que não paravam de falar um minuto até que o professor se irritou:


 -Senhor Black e senhorita Carlie!


 No resto da aula eles se calaram e eu apenas observava o que Claire desenhava:Um coração lindo entrelaçado com um C e uma letra que eu não pude decifrar por estar em código.


 


Alice POV.


 


  -Senhor Black e senhorita Carlie!


Foi o que bastou para Rosalie ficar de cara emburrada o dia inteiro,apagando seu brilho.


 Não por ser irmã gêmea mais a Rosalie era linda,apesar de não parecermos em absolutamente nada.Enquanto Rosalie era alta,loira e linda,eu não ficava atrás,era magra,baixinha de cabelos arrepiados.


 Sinceramente,não sei o que minha irmã viu no,do Jacob Black.Ele pode ser bonito mais é um estúpido como aqueles amigos dele,por isso ele orna com a Nessie.Ambos são idiotas.Mas como dizem,gosto não se discute.


 Por fim chegou a hora do intervalo.Rosalie estava ainda emburrada e Jasper lia um livro a meu lado.Escolhemos um lugar para sentar e então fomos pegar alguma coisa para comer.Fomos de mão de mãos dadas o que causava olhos curiosos em cima de nós,como se eu pudesse ler seus pensamentos,”Olha o nerd e a patricinha!”Mas eu não me importava.


 Enfim,Rosalie esbarrou no meio do caminho com Nessie.O barraco estava armado.Se segurem!


 -Renesmee?-Rosalie provocou.


 -É Nessie...Só Nessie e você sabe disso!


 -Que seja!


 Nessie se dirigiu a Claire:


 -Olhe Claire se não são as gêmeas retardadas!


 -Gêmea retardada é a mãe...


 -Ai me desculpe,querida...


 -Eu só vou te dar um aviso:FIQUE LONGE DO JACOB!


 -Você acha mesmo que ele liga pra você?Nos divertimos a beça na aula de artes.Ele já é meu!


 -Vai sonhando...


 As duas iam começar um barraco,mas Claire e Quil seguraram Nessie enquanto eu segurava Rosalie,o que não foi suficiente,e precisei da ajuda de Jasper.


 -O recado está dado!


 -Tô morrendo de medo...


  Levamos Rose pra longe dali.


 


Jasper POV.


 


 Alice falava alguma coisa sobre manchar a imagem com brigas logo no primeiro dia e Rosalie reclamava enquanto eu estava desligado.Eu pensava nas pessoas que nos encaravam por todo o lado.Dizendo que não ornávamos...Isso me incomodava...E muito...


  Mas o que posso fazer se eu era um cara de sorte?Um cara de muita sorte.Eu namorava uma das meninas mais linda e populares da escola,e me orgulho disso.Mas os comentários são maldosos.”Você não pode namorar uma patricinha.” Quem foi que disse isso?É uma lei?Está escrito na Bíblia?Eu acho que não.Mas confesso que temos nossos desentendimentos,isso é o de menos.Acontece com qualquer casal não é?


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é o seguinte...
Essa fic também tah sendo postada em outro site,e lá ela tá adiantada,só que tah demorando muito pra aceitar os capítulos,então eu postei aqui.
Lah onde eu posto (No Twilight Brasil)a fic tah no capítulo quatro.Então eu vou postar aqui um capítulo por dia pra igualar.
Bjus da autora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Classe 406" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.