Any Cat Mutt escrita por Wanna Petrova


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538153/chapter/1

Liguei pra Stefan enquanto me arrumava.

Somos namorados á cinco anos. Sim, brigamos muito, mas eu o amo. Estou tremendamente ansiosa pro aniversário dele. Já tinha deixado tudo pronto, menos a minha roupa.

“Sua chamada está sendo encaminhada para a caixa de mensagem e estará sujeito a cobrança após o sinal.”

“Deixa o teu recado aí, ou me liga depois, ou eu te ligo, enfim. Ah sei lá te vira aí. Dane-se. Não posso atender agora tchau.”

Parabéns pra você gatinho, tudo de bom, felicidades e aquelas coisas todas. Eu vou chegar ao bar mais cedo pra te ajudar aí, okay amor? Então, é, tô me arrumando. Me liga.

Desliguei, ah meu Deus.

Comecei a procurar as roupas, minha cama já estava cheia e nada.

Eu podia ir meio patricinha.

Não.

Ou então meio piriguete.

Não.

Com brilho, muito brilho

Não...

Ou clássica, as clássicas nunca erram.

Não.

Ou então do tipo indeciso, que nem eu. Hunf.

Ah eu vou com essa. Ele vai gostar.

Stefan? Anhm, tudo bem por aí? Você não me respondeu, fiquei preocupada.

Procurei um salto que combinasse com aquela roupa. Tinha tantos, mas nenhum ía perfeitamente.

Ah meu Deus Elena, nem pra se arrumar pro seu namorado você sabe!

Ah, oi Stefan, é... Bom, eu tava pensando, você quer que eu chegue mais cedo tipo uns minutinhos, horas, sei lá. Ou quer que eu chegue um pouco atrasada pra você me apresentar aos seus amigos?

Achei o bendito salto e pus, agora o cabelo. Deixei ele solto e liso mesmo. Maquiagem.

Anh, Stefan, liguei só pra avisar que se você tá com vergonha de pedir pra eu te ajudar, é... bom, não precisa ter tá?

Voltei a procurar um delineador, tá complicado.

Stefan, me liga, eu tô quase chegando, não canta o parabéns sem mim okay?

Oh, já são 7 horas

Me dei um ultima olhada no meu look. Perfeito. Peguei o buque de rosas que vou dar pra ele e saí.

POV Stefan.

Estava no balcão do bar pegando uma bebida pra gata. Fui andando até ela com o meu melhor sorriso. Hoje eu me dou bem.

Me sentei na cadeira ao seu lado. O telefone tocou. Elena. Minha namorada. Vou ignorar, essa garota me enche demais. Eu e Elena namoramos á cinco anos, ela me adora, e é muito boa de cama, acho que é por isso que não terminei ainda, tenho sexo na hora que eu quero.

-Não é pra mim, é engano._ SorriTomando o whisky.

-Esse engano tá mais insistente que a minha mãe né, Stefan._ Ela sorriu me dando um selinho. Gostosa essa garota, dá pra trepar sem problemas.

-Mãe...sabia que a minha mãe viajou?_ Soltei a indireta, minha casa vai ficar cheia, vou transar até não poder mais.

-Sério? No dia do seu aniversario? Tadinho!_ Me puxou fazendo um carinho.

-Que? É o melhor presente que ela podia ter me dado, a casa todinha só pra mim e as minhas festinhas selvagens._ Sussurrei no seu ouvido.

-Hum, e vem cá, sua namorada tá incluída, assim, nessas suas festinhas, selvagens?_Como assim namorada? Eu disse que era solteiro! Ela olhava para um ponto atrás de mim.

-Stefan._ Me virei pra trás encontrando Elena de pé me encarando com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comente, senão vou exclui-la.