I Remember Years Ago escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 4
Impossivel.


Notas iniciais do capítulo

Voces vao amar acho u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538149/chapter/4

Hermione :

Já era sábado dia do jogo de quadribol e meu ultimo dia junto a Malfoy . Me levantei e fui acorda-lo.

– Malfoy – sacudi – anda acorda.

– Só mais 5 minutos – disse meio sonolento.

– Malfoy anda , você tem jogo.

– Não , ele que me espere – se virou me dando as costas.

–MALFOY ACORDA AGORA – Berrei.

– VOCE É LOUCA?. – Disse se levantando.

– Vai se trocar logo – disse apontando para o banheiro da ala hospitalar.

Percebi então que ele estava sem camisa , deixando os músculos a mostra então virei o rosto , quando ele me deu as costas para o banheiro notei duas enormes cicatrizes em suas costas que me deixou tensa.

Vinte minutos se passaram , fiquei sentada na arquibancada com Gina enquanto a sonserina e corvinal jogavam.

– Que cara em Mione – disse Gina tensa.

– Nem me fale , Malfoy vai acabar comigo ainda.

Sem perceber eu olhava para Malfoy que se gabava por ter feito cinco gols , eu dei uma risadinha discreta ,pois por mais chato que era , era um palhaço , foi quando todo o céu escureceu e eles pararam de voar , todos desceram para o chão , menos Malfoy que olhava o céu e parecia que falava com alguém.

Fiquei imóvel com a cena que via.Todos os alunos estavam se dirigindo a Hogwarts , eu estava andando calmamente ate o salão principal ate que senti ser puxada.

–Mas que drog.....Malfoy?.

– Vem comigo , preciso falar com você.

– Mas eu não – disse me livrando dele.

– Pelo menos uma vez na vida pare de ser uma idiota.

– Aonde vamos – disse abaixando a voz.

– Floresta proibida – disse voltando a me puxar.

– Para que?.

– Preciso te mostrar algo, notei que você viu minhas costas mais cedo , e que eu agi o dia todo estranho , coisas ruins vao acontecer , então preciso que você esteja a par disso.

– Como assim.

Entao paramos na tenebrosa floresta.

Draco:

– Granger , eu vou lhe contar , mas meus amigos já sabem , haverá uma guerra , no mundo existem bruxos , magos , criaturas estranhas , mas também existem anjos.

– C-Como assim?. – gaguejou.

– Ok , la vai. – Comecei a tirar a blusa e ela ficou vermelha.

– Preciso que entenda o bastante , esses anos todos em que lhe irritei e humilhei eram propositais , mas ano passado descobri algo , eu .....eu sou seu guardião.

– Malfoy , do que esta falando.? – estava nervosa.

– Não sei quando , mas haverá , uma guerra , não fatal , mas entre eu , você , e outros.

– ME MOSTRE – Gritou – QUERO VER.

Entao , minhas asas se desenrolaram e abriram como uma capa ,Granger passou a mão entre elas e chorou.

– Voce é assim?.

– Não – respondi – só a 2 anos , quando Dumbledore me achou enquanto andava em uma vila.

– Dumbledore?.

– Sim , ele sabe , e achou que eu fosse o melhor indicado a proteger você .

– Voce me odeia , e eu te odeio.

– Eu sei , acha que eu queria isso?. Mas era isso ou perder meus amigos , família.

– Voce me protege?.

– Sim , quanto mais eu irritar você , mas você se irritara e ficara a salva , eu cuido de você todas as noites , dia , quando dorme , brinca e sai com amigas.

– Isso é loucura.

– Concordo. – disse colocando as asas negras de volta dentro de mim.

– Vamos voltar a Hogwarts – disse tensa.

– Ok.

Seguimos de volta sem trocar palavras , ela agora me olhava diferente , não era mais um olhar mortal , mas sim um olhar de gratidão.

Fiquei feliz com aquela sensação , virei a direção oposta a dela e encontrei Zabini.

– Draco eai , oque tem de bom?

– Cara , contei para a Granger.

– Sobre?.

– Eu.

– VOCE FEZ QUE?.

– Ela iria saber de qualquer jeito,melhor ter falado do quer ter guardado para o momento tarde de mais.

– Draco , você fez o certo , acho.

–Ela não deu crise pelo menos.

Ficamos ali rindo da situação.

Hermione:

Merlin , oque esta havendo esse ano louco? Eu estava tao bem amando Ron , ate que me aparece Malfoy , aquela humilhação , meu sumiço e um anjo.

Não podia negar suas asas negras , seu corpo , seu tudo ...... eu me sentia segura com ele apesar de tudo oque ouve.

– DRACO É UM OQUE? –Gina berrava.

– Shiu , sei que é loucura , mas acredite , ele é um guardião , o meu guardião.

– Mione , vocês vai acabar casando- zoou Gina.

– Ta louca?.

– Não.

– Palhaça.

Autora :

Mione não espera isso , nem vocês ne u.u ajudando:

Draco foi enfeitiçado por Dumbledore a dois anos , para proteger a pessoa que ele tivesse uma forte ligação . No passado a oito vidas atrás Draco e Hermione eram um casal em outros corpos.Uma guerra entre Bruxos ira vir ( não tem nada a ver com a batalha de Hogwarts) em meio disso um dará a vida pelo outro.

Gina e Hermione seguiram para o salão principal jantaram com seus amigos de sempre , mas Mione estava triste pelo fato de Lilá e Rony estão juntos , isso a torturou muito.Enquanto o jantar Hermione encarava a mesa da sonserina , onde seu lindo anjo estava entre seus amigos.Em meio de tanto ódio e nojo , ela se sentia grata por ele a ajudar.

Draco:

Hermione me olhava estranho , com um ar de sonhadora então fui atrás dela após o jantar.

– Não pense que isso vai virar um conto de fadas e romance querida – ironizei e ela se virou para me encarar.

– Não se preocupe , de você eu quero distancia – pausou – como se fosse possível.

– Olhe eu lhe contei por que achei o certo , mas saiba de uma coisa – me aproximei rápido e a beijei , logo cedeu , envolvendo os dedos em meus cabelos bagunçados , encostei – a na parede e envolvi suas pernas em minhas cintura , aquilo estava me deixando louco , enquanto a beijava ela arranhava meu ombro.

Precionei seu corpo contra o meu , senti sua intimidade úmida junto ao encontro da minha , se ela não tivesse se separado de mim eu teria a feito minha ali mesmo.

– saiba...que o ódio que eu sinto por você ainda sera o mesmo , não pense que o Draco Malfoy se foi , ele ainda esta aqui , pior do que nunca.

Soltei ela que ficou imóvel e virei as costas indo para o jardim.

Fiquei em cima de uma arvore pensando no meu dia , minhas asas começaram a doer , eu nunca as soltava só hoje depois de dias e meses.

Entao resolvi ir ate ela.

Hermione :

Enquanto eu arrumava minha cama , xingando em pensamento um certo loiro angelical , Gina conversava comigo de Harry.

– Miga , argh , Harry me deixa louca , ele me irrita , tipo você com Draco.

– Tipo eu com Draco?. Não tem eu e Draco.

– Hmmm , sei sei.

– Gina vai dormir vai.

Enquanto me deitava e olhava a grande lua que parecia perto do lago , pensei em Malfoy , se era doloroso oque sentia. Fechei os olhos e suspirei fundo.

E eu podia jurar que antes de adormecer ouvi suas asas batendo do lado de fora de minha janela.

Continua >,


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e recomendem , o proximo sai amanha u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember Years Ago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.