I Remember Years Ago escrita por MariiMalfoy99


Capítulo 2
Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou me esforçando para fazer voces chorarem u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538149/chapter/2

*-Lumos-*

‘’ Há minha alma , prepare-se para encontrar aquele que sabe fazer perguntas ‘’

Draco :

Acordei animado para começar minhas brincadeiras com a sangue-ruim , tomei um banho quente e me arrumei , segui para o jardim e ali fiquei não estava com vontade de comer e sim de começar meu jogo , reparava nos alunos que ali estavam , que estudavam , riam , e algumas garotas que passavam e me olhavam com sorrisos , sim eu era o GOSTOSÃO delas.

Parecia que toda Hogwarts estava ali menos a pessoa que eu mais queria , estava começando a me irritar , quando estava a ponto de me levantar ela entra no jardim , cabeça baixa lendo um livro levantei e comecei a andar ate ela , mas parei no caminho.

‘’Tem certeza disso? Ela nunca te causou o mal que você esta prestes a causar a ela ‘’.

Fiquei parado sem reação , eis que escuto uma voz.

– Malfoy??? – ela balançava a mao no meu rosto – hey !! volta para a Terra loiro.

– Oque você quer garota?. – respondi frio.

– Merlin que bicho te mordeu em.! – Ela passou por mim ,mas por impulso agarrei seu braço.

– Ai!! Malfoy !! Solta – ela pediu , me aproximei de seu ouvido.

– Seja la oque eu fizer com você , me desculpe.

Ela me olhou assustada , e assentiu e a soltei , ficou parada ali uns instantes me olhando e depois seguiu seu caminho. O que eu estava pensando? Por que não fiz nada com ela? Perguntas , por que sempre tomam contas do meu pensamento?.

Hermione:

Oque Dra...Malfoy queria dizer com aquilo ? isso me deixou assustada , com medo , e ao mesmo tempo curiosa , oque ele ia fazer mas desistiu?. Perguntas argh!! Sai de la e me sentei de frente ao lago , pensando em Rony , ai como eu o amo tanto Merlin ! , ( por enquanto ehuehuehuehhe u-u ) estava com a cabeça longe ate que ouvi passos.

– Mione? – E ele estava ali , na minha frente.

– Oi ... Ron...Oque quer? – perguntei corada.

– A conversar sabe , queria contar algo a você , sabe me abrir , já que você é mulher e entende disso.

Ai meu Merlin , oque seria? Estava roendo meu cérebro , enquanto eu pensava olhei para atrás de Ron e Malfoy estava com seu amigo me encarando sentados em baixo de uma arvore e ele parecia irritado e ...e confuso?.

– Mi ?? Esta viajando? – disse Rony me chamando.

– Oi , desculpe oque era?.

– Entao , você me quer.....

– RONY !! – gritou Harry ( ai potter eu te mato )

– Oque foi cara?.

– Vem comigo.

Os dois saíram dali me deixando triste e brava , virei e encarei o lago.

– Sangue – ruim??. – Olhei para cima e vi Malfoy me enchendo o saco junto com Blás.

– Oque você quer fuinha?.

– Nossa que gata brava.- disse Zabíni rindo.

– Cala a boca seu tosco. – rosnei.

– Voces dois parem – Malfoy disse serio – e então , estava com seu namoradinho ?.

Nessa sua frase eu corei muito e Malfoy percebeu isso.

– Ele não é meu namorado – respondi meio triste.

– Há então você ta afim do cenoura?- Ele riu.

– Não é oqu.......

– Meu Merlin que novidade para Hogwarts !! Ele sabe? Ou não ?.

– PARA !! – Gritei chorando.

Ele me olhou confuso e sai correndo e seu olhar me acompanhou ate que eu sumisse.

Draco:

– Ta na cara Draco , ela gosta do cenoura , ta ai um motivo para você zoar ela.

– Pode ser Blás , mas seja la oque eles estavam falando , Potter deve ter estragado tudo.

– Voce acha?.

– Tenho certeza – afirmei.

Saimos dali e fomos ao salão principal jantar , ela estava sentada com seus amigos chatos de sempre , em um movimento Weasley a abraçou e ela corou , sorri e me levantei andando ate la acompanhado de Blás e Goyle.

– Olha se não é o casalzinho de Hogwarts – brinquei enquanto ela me olhava furiosa.

– Do que esta falando Malfoy ?.

– Ohh você não sabe Weasley? – fingi de surpreso levando a mao no rosto – não sabia que sua amiga sangue- ruim é apaixonada por você?.

– PARA MALFOY – Ela se levantou quase chorando , e isso chamou toda a atenção do salão.

– Weasley , deveria prestar mais atenção , sabe , quando você saiu do lago e a deixou sozinha ela começou a chorar por você dizendo que te amava tanto que uall me deixou comovido – disse rindo maldosamente.

– Isso é verdade Mione ? – disse ele colando a mão no ombro dela , foi ai que eu percebi que ele usava uma aliança oque me deixou curioso.

Ela não respondeu e saiu correndo , foi seguida por Gina e Di – Lua. Sai do salão rindo e andei ate o dormitório.

Estava em um sono leve quando Goyle me chama.

– Oque foi cara?.

– Anda todos estão fazendo uma ronda atrás da Granger.

– Ai que saco viu.

Sai de lá e me reuni com todos que estavam no pátio , as amigas da garota estavam chorando com um bilhete que estava em suas mãos.

Me atrevi e peguei o bilhete. ‘’ Amigas , preciso de um tempo sozinha , por favor não me procurem ‘’ no final do escrito havia um gota no papel que indicava que foi escrito enquanto ainda ainda chorava. Todos se separaram a sua procura. Já eram 01:50 da manha e nem sinal dela. Ate que todos estavam novamente no pátio.

– Voces procuraram nos quartos? – Perguntou a ruiva paras as gêmeas que confirmaram.

– Salas comunais ? torres ? Salas de aula , banheiros , ate o 3º andar? – ela insistiu para o resto dos alunos que negaram e não a viram.

– Onde ela esta? – Potter chegou.

– Não sabemos , aonde Hermione se esconderia Merlin?.

– Eu sei. – respondi , corri dali acompanhado dos alunos e seus amigos , caminhei para a biblioteca mas fui puxado.

– Já procuramos ai Draco – disse a Lovegood.

Quando eu ir resolver o problema , Pansy foi mais rápida.

– Não na seção reservada – sussurrou Pansy.

– Mas os únicos que tem acesso lá são os professores e........... – interrompi a Weasley.

– Hermione – disse firme o nome dela.

Entramos na biblioteca e a grande porta estava fechada.

– BOMBARDA – Gritou Potter.

Entrei na seção reservada sozinho , cada estante que passava eu não há achava.

– Vamos Draco pense onde ela estaria...............Mas é claro.

Corri ate a 8º estante que indicava um grande nome ‘’ Feitiços e Poçoes ‘’ e la estava ela sentada dormindo , profundamente , seu rosto esta vermelho todo marcado , olhos inchados e a mesa molhada , peguei-a no colo rezando para que ela não acorda-se e sai de la com ela dormindo em meus braços.

– HERMI...... – Gritou a ruiva que logo foi tampada pelo irmão mais velho.

– Ela dormiu , podem ir vou leva-la para o quarto.

– E como vai entrar lá? – diz Potter me ironizando – você é sonserino.

– Verdade – passei Granger para os braços de Fred Weasley , incrível como ela não acordava.

Eles foram embora deixando eu , Pansy e Goyle parados la , mas logo os chamei para irmos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember Years Ago" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.