O sonho de uma nerd escrita por Cira000


Capítulo 4
Capítulo 4- A visita


Notas iniciais do capítulo

A visita de quem sera? Só mesmo quando lerem, acho que vou parar esta fic pois estou ficando desiludida por não comentarem. Enfim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538145/chapter/4

No dia seguinte

Lucy se levantou cedo foi para o colégio e no intervalo o grupinho estava com novas pessoas novas pessoas como Kana, Mirajane além de Erza, Lucy e Levy. Começaram com as apresentações depois deram-se as conversas e Mirajane começou com as fofocas.

Lucy: Ainda não vi a mulher de chuck, lhe viste Levi?

Levi: Não, acho que foi matar alguém.( Disse sorrindo)

Mirajane: Quem é?

Lucy: A patricinha da Lissana.

Mirajane: Desculpa a minha irma, ela esta assim desde que começou a andar com aquelas casucuteras de Minerva e da Ultear.

Lucy: É sua irma? Mas você é muito simpática, querida, e bonita.


Mirajane: Obrigada, pelos elógios Lucy e sei que também es muito simpática. Mas mudando de assunto ontem o Jellal publicou uma foto no facebook com a Erza, eu pensei que estavam estudando?

Erza: E estavamos( começou a corrar) até que ele comeu meu bolo de morango e ficamos brincando.

Kana: Sei o tipo de brincadeira.( Disse olhando maliciosamente a erza)

Erza: Não é isso que estão pensando.

Levi: Ninguém pensou em nada.

De repente Jellal aparece comprimentando todas.

Jellal: Lucy viu o Loke, não encontro em nenhum lugar.

Lucy: No terraço provavelmente paquerando uma rapariga.

Jellal: Lhe conhece assim tão bem?

Lucy: Mais do que devia meu querido.

Disse fazendo Erza ficar com ciúmes e todos rirem.

Erza: Mas queres o Loke para que?

Jellal: Mais tarde iremos a casa de uma amiga de Gray e ele ira conosco.

Erza: Tu também vais?

Jellal: Só vou lhes mostrar a casa meu anjo. ( Dito isto Erza ficou toda vermelha)

Mirajane: Oh que romântico.

Kana: E quem vai além de você e Gray?

Jellal: O Natsu e o Loke. Então tchau a todos, até logo Erza( Disse piscando o ollho esquerdo) e saio dai.

Lucy: Até logo onde Erza.(Disse Lucy fazendo as meninas rirem).

Erza: ( Aura maligna) É melhor calarem-se. (Todas elas calaram-se).

Depois das aulas Lucy correu para casa onde sua prima Jubia já tinha chegado, bateu a porta e quando ela abriu abraçou-lhe por muito tempo. Lucy e Jubia passaram infância praticamente juntas e são muito amigas enquanto Lucy era tímida, simpática e caseira, Jubia lhe tirava sempre que pudesse de casa, um pouco maluquinha mas também querida.

Jubia: Oi, Lucy como tens andado?

Lucy: Muito bem e tu?

Jubia: O mesmo de sempre, ainda bem que vou estudar no mesmo colégio que tu, queres que eu surre amanha aquela Liana?

Lucy: É Lissana, e não, não percas tempo com ela. Vou para o quarto mudar e assistir o último destino, vens?

Jubia: Não convidei uns amigos, e vou fazer qualquer coisa para eles comerem.

Lucy: Já começas-te! eu vou para o quarto, esta fazer muito calor e assistirei o meu querido filme de terror.

Jubia: Um dia terás pesadelos.

Lucy: Já tive( disse rindo).

Lucy trocou de roupa e colocou um calção curto e um blusa sem mangas e sentou na cadeira mesinha de escrever tirou os óculos e começou assistindo no computador. Quando já estava no meio do filme escutou vozes de rapazes na sala, tentando ignora-las poi estava concentrada no filme. Mas o barulho era demais que ela abriu a porta e gritou: Fiquem calados.

Mas de nada serviu, gritou novamente e nada, até que bateram a porta do seu quarto.

Lucy: Quem é?

E do outro lado escutou uma voz conhecida mas não conseguia identificar quem é:

É a pessoa quem mandou ficar calada.

Lucy ficou irritada por não conseguir ver seu filme em paz, levantou-se da cadeira e abriu a porta já resmungando até que viu um jovem de sem camisa a sua frente com os músculos bem estruturados, e nesse momento calou-se até que ele disse.

Natsu: Minha mãe um dia me disse, se você diz a uma pessoa para se calar e ela não se cala, vai lhe calar.

Lucy: Na-Na-Natsu.

Natsu: Ao vivo e a cores minha querida Lucy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou? Caso não comentarem vou achar que tenho que deixar de publicar, então por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sonho de uma nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.