O sonho de uma nerd escrita por Cira000


Capítulo 18
Capítulo 19-A mudança de Lissana


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu só tenho publicado no socialspirit lá tem mais leitores e mais incentivo. Mas irei publicar de vez enquanto aqui sempre que puder.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538145/chapter/18

Lucy: Eu tenho que fazer rapido estou super atrasada para o baile.

Juvia: Ve se despachates senhora ninguém tem a tua vida.Cira já terminaste de te preparar.

Cira: Sim, mas ainda me sinto um pouco desconfortavél por ir num local que não conheço quase ninguém.

Lucy: Não te preucupes nos estaremos lá.

Layla: Meninas a Lissana chegou.

Juvia: Maravilha preciso de uma opinião dela sobre estes sapatos.

Cira: Lis estamos no quarto.

Autora

Vocês devem estar a perguntar-se como Lissana já é amiga de Juvia e Lucy. Isto aconteceu duas semanas antes do baile.

Duas semanas atrás

Na casa dos Strauss

Mira tinha acabado de preparar o jantar e Lissana estava a por a mesa.O pai das duas andava muito sorridente e feliz estes dias quase tudo iá bem até naquele dia.O senhor Strauss era um senhor charmoso e bonito cheio de carisma embora víuvo conseguio criar bem os seus filhos. Naquele dia ele chegou bebado e decepcionado com a vida.

Mira: O pai disse que não, voltaria a beber porque fez isto?

Strauss: Acho que estou a perder a mulher que eu comecei a amar.

Lissana: Nós estamos bem assim pai, porque queres ter outra esposa.

Strauss: Os teus irmãos estão bem tu não, não sei como mas te tornaste uma rapariga horrível em termos de comportamentos as reclamações da escola, as faltas de respeito, é tudo por ti, vê se cresce menina. Pois a dias que ando muito desapontado contigo.

No dia seguinte

Lissana chegou a escola e tentava desfarçar sua tristeza, amava muito seu pai e em nenhum momento passou-lhe em mente que ela era um problema, entrou na casa de banho trancou-se e começou a chorar, mas depois percebeu que tinha mais alguém.

Lucy: Lissana estas bem?

Lissana:Desaparece daqui Heartifilia.

Lucy: Eu sei que não somos amigas, não nos suportamos mas tu pareces mesmo mal só na voz.

Lissana: Eu tenho sido uma má filha e só ontem notei, pois meu pai disse-me agora não sei o que fazer não tem como muudar.

Lucy: A sempre possiblidade de mudar-mos basta querer, e eu ajudarei-te com isto. Tu na maior parte és dramática, rabujenta, estreçada, irritante,chata...

Lissana: Não era suposto ajudares-me.

Lucy: Sim, estou a dizer-te já no que tens que mudar.

Lissana: Resumindo tenho que mudar tudo.

Lucy: É isso aí. Não te preucupes irei ajudar-te.

Na tentativa de mudar o comportamento da Lissana, as duas ficaram mais próximas e Lissana finalmente estava mesmo a mudar seu jeito de ser e já tinha mais amigas.

Na casa dos Strauss uma semana depois

Strauss: Meninas hoje nós vamos jantar na casa de uma amiga minha, na verdade eu gosto dela, e é meio embaraçoso falar isso com vocês, mas se pai quiser ficar com alguém, esse alguém tem que ser uma mãe para meus filhos.

Lissana: Não é preciso explicar-nos pai nós já percebemos e faremos de tudo para ver o seu bem.

Strauss: Obrigada filha.

A família Strauss chegou a casa da suposta futura mãe, e anciosa para verem como ela era. Ao abrir as portas viram uma senhora loira de cabelos longos simpatica e jovem ai eles entraram para dentro de casa. E Lissana assustou-se.

Lissana: Lucy.

Lucy: Lissana.

Juvia: Aquela é a Liana.

Cira: Eu acho que o nome é Lissana.

Strauss: Vocês já se conhecem?

Layla: Desculpem eu e a minha cabeça esta é a minha filha Lucy, a minha sobrinha Juvia, e a minha afiliada Cira. E eu sou Layla Heartifilia.

Strauss: Esta é minha filha mais velha, Mirajane, meu filho único Elfman, e a minha cassula Lis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sonho de uma nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.