O sonho de uma nerd escrita por Cira000


Capítulo 16
Capítulo 16-Quem matou ...? Não é óbvio, é alguém do colégio Fairy tail.


Notas iniciais do capítulo

Estou ansiosa para acabar de escrever esta fic, mas ando com preguiça de escrever, mas continuarei pois tenho mas um favorito esta semana, arigatô. Bjs e boa leitura
Obs: Estou com bloqueio mental, me desculpem pelo capítulo curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538145/chapter/16

Na delegacia Mandavela

Pov on Lyon

Não esperava que um pequeno caso de escolar, acabaria em morte, o funeral de Lissana já passou mas ainda não descubrimos quem é o culpado, mas desconfio que há algo a escapar desta investigação.

Luxus: O que foi novato?

Leon: Já estou aqui a dois anos e sempre este nome!

Luxus: É o teu nome de carinho, aahahahahaha- Disse rindo.

Leon: Como se você, gosta-se disto- Disse irônico.

Luxus: O que foi?

Leon: Não consigo descobrir o culpado e já interroguei todos e todos se dizem inocentes.

Luxus: Então procura as pessoas que teriam mais motivos para lhe matarem.

Leon: Jubia estava sozinha no momento de que Lissana tinha sumido do colégio, ela tinha se zangado por Lissana publicar uma foto de fato de banho no facebook, mas isso não séria motivo suficiente para matar ela.

Luxus: E o Gray?

Leon: Ele é muito relaxado para isto, então só resta duas suspeitas.

Luxus: Quem são?

Leon: Lucy e Levi, a Lucy tinha mais motivos, pois Lissana atormentava e infernizava a vida dela, além disso a Lissana a humilhou algumas vezes e como Lucy é amiga de levi podem ser cúmplices.

Luxus: Bela teoria, mas, o que prova isto?

Virgo: Boa tarde, senhor Leon, encontra-mos este colar na roupa que estava no corpo de Lissana. No dos seu bolso da camisa do uniforme.

Luxus: Pode ser do assassino, será que tem algo escrito, o que é?

Leon: Heartphillia. Acho que achamos o detalhe que faltava.

Uma hora depois em casa de Lucy

Lucy: A Lissana, não merecia isto.

Levi: É verdade, quem será a pessoa que planeou isto?

Jubia: Senti tanta dor pela Mirajane, ela estava tão deprimida.

Levi: Não era de se esperar outra coisa.

Layla: meninas preparei algo para comerem, venham.

Neste instante a campainha da casa toca e Laila se dirige em direção a mesma.

Luxus: Boa tarde Sr. Heartphillia

Layla: Boa tarde detetives, o que fazem por aqui?

Luxus: A sua filha está?

Layla: Sim, mas porquê?

Leon: Queremos que ela nos acompanhe, por ser a suspeita principal do assassinato de Lissana.

Layla: O que? Minha filha não é nenhuma assassina!

Leon: Calma minha senhora, nós não dissemos que sua filha é assassina, apenas faremos algumas perguntas sobre o assunto da morte da Lissana.

Layla: E depois disto?

Luxus: Ai saberemos o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já se passou o funeral de Lissana, e como suspeita principal esta a Lucy, Natsu já acordou mas vou colocar-lhe no próximo cápitulo, não coloquei os interrogatórios de cada um deles senão ficaria muito extenso.
Próximo capítulo capricharei, sera a descuberta do verdadeiro assassino.
Estou a divulgar as fanfic na minha página no facebook enviem as vossas para que eu possa divulgar podem não ser de animes também divulgarei a página é Cira Lucy Nanami.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sonho de uma nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.