O sonho de uma nerd escrita por Cira000


Capítulo 1
Capítulo 1- Uma esquisita na sala


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fic espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538145/chapter/1

De manhã

(O alarme toca e uma certa loira cai da cama)

Lucy: Ai caraças, estou atrasada para as aulas, onde esta a mãe, quando eu preciso dela.

Ela fez a sua higiene, se preparou e dirigiu-se para a cozinha para tomar o pequeno-almoço, antes disso encontrou um bilhete na sala de jantar que dizia o seguinte:

Bom dia filha, espero que tenha acordado bem, hoje tive que ir trabalhar muito cedo e pensei em não acorda-la por causa do cansaço de ontem. Tenha um bom dia de aulas beijos da sua querida mãe.

Layla Heartifilia

Lucy: Agora é que estou paiada, a mãe sai e não me acorda.

A rapariga saio de casa dirigindo-se para o colégio, demorou cerca de 30 minutos até chegar ao colégio, quando chegou ao mesmo entrou, e começou logo a procurar a sua sala, ao virar para um corredor pancou-se com alguém fazendo ela cair com os cadernos que estavam em sua mão.

Loke: Tem cuidado por onde anda distraída.

Lucy:Tu é que estas correndo sem rumo, e eu é que sou distraída! Faça-me um favor esta bem.

Loke:Lucy( disse espantado), o que está fazendo aqui.

Lucy:Vim ver se estão vendendo livros, gente burra!(disse irônica)

Loke:Não é preciso tanto né.

Lucy: O que se faz num colégio Loke.

Loke:Queres mesmo que te responda.( disse olhando maliciosamente para ela)

Lucy:Vamos só para a aula ok, (respondeu já se levantando do chão), que bom que estudarei contigo, assim já terei alguém para conversar.

Loke: E eu ja terei alguém para me dar juízo.(risos)

Na verdade Lucy e Loke tinham estudado juntos no colégio anterior embora Lucy fosse tímida era totalmente a vontade com este seu amigo que também partilhava seu dia dia com ela, bem que por vezes ela tinha que dar ralhetes ao amigo por sair com várias garotas, e algumas das mesmas sentiam ciúmes pelo facto de Loke andar com uma sonhadora como Lucy que era o oposto dele.

Chegando na sala a aula já tinha começado até que a professora Ur pediu que se apresenta-sem.

Loke:Chamo-me Loke, e é meu primeiro ano a estudar em Fairy Tail.

Quando terminou levantou alguns sorrisos por parte de raparigas. A seguir era Lucy.

Lucy:Olá, eu chamo-me Lucy Heartifilia e ...

Lissana:E veio do século XVI(risos)

Ur: Lisana isso é comportamento.

Lucy:E prontos lá se vai o meu ano lectivo pacífico. Já tenho uma fã.

Loke ao ouvir a loira apenas riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam por favor comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O sonho de uma nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.