A carta de suicidio escrita por sakura2000


Capítulo 5
Livre do mal/ Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Pessoal minha colega me meu a ideia desse cap, Com todo carrinho pra vocês ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538139/chapter/5

Meses depois...

Já estou com 4 meses, em breve eu vou saber o sexo do meu bebê estou super curiosa.

Eu estava andando na rua quando um carro preto parou do meu lado, eles me puxaram pra dentro e colocaram um pano no meu rosto e eu não vi mais nada. Quando acordei estava tudo escuro eu estava amarrada e vendada. Alguém tirou a venda de mim, e adivinhe quem era? Ambre e Dake.

_Eu te falei garota que ia se arrepender, roubou o meu Castiel de mim, com esse filho idiota.

_O Castiel nunca foi seu, se ele ainda não ficou com você é por que ele não te quer. Eu recebi um tapa.

_Cala a boca, sua vaca não tem direito de falar, você vai arrepender, vai ver. Ela saiu me deixando trancada lá dentro.

3 dias depois...

Eu estou a três dias sem comer não agüento mais, a minha barriga ta doendo muito, ainda mais com os enjôos. Alguém abriu a porta era Dake estava com uma bandeja na mão.

_Hana toma, é comida você não pode ficar sem comer. Ele me deu o que estava na forma, pão, suco, rosquinha, salada de frutas.

_Não conta pra Ambre. Ele ia saindo quando eu o interrompi

_Obrigado. Ele continuou andando, trancou a porta, e assim foi os dias que eu estava presa ele me dava comida, as vezes Ambre deixava as vezes não mais ele trazia do mesmo geito. Até:

_Hana, Hana, Hana vamos acabar com isso hoje. Vamos incendiar a sua vida kkkkk, espera apenas um pouco que eu vou buscar uma coisa. Dake estava no quarto, assim que ela saiu, ele veio com um canivete e cortou as cordas.

_Eu vou arranjar um geito de você sair, você vai saber a hora, mais não vacila. Ela voltou com um galão de gasolina abriu e colocou uma corda dentro, ela espalhou a corda em todo o quarto e me mostrou uma arma.

_Já que você vai morrer mesmo vou te falar como. Essa corda está banhada á álcool como pode ver ela esta espalhada por todo o quarto, até o galão de gasolina, eu vou atirar na corda vai pegar fogo e queimar a corda até chegar ao galão então bum kkkkk. Nesse momento ela apontou a arma para as minhas pernas, quando ela ia atirar Dake pulou na arma e começou a luta, eu sai correndo e ouvi um tiro, alguns segundos depois eu estava no chão, a casa avia explodido com eles dentro eu estava na porta e fui jogada na frente, eu não estava sentindo minhas pernas, a casa começou a estourar novamente e eu comecei a me arrastar, nesse momento eu vi um carro de policiais chegando e Castiel saindo igual a uma bala.

_Hana você esta bem? Ele perguntou preocupado

_Castiel eu não sinto as minhas pernas, eu não to sentindo as minhas pernas. Eu já estava chorando.

_Droga você queimou as pernas. Ele tirou a jaqueta dele e colocou nos meus ombros, estava muito frio. O corpo de bombeiros chegou, assim como a ambulância. Eu sofri queimaduras de 2 grau em algumas partes das pernas. O bebê estava bem, a minha preocupação era ele. Castiel ficou comigo todas as noites em que fiquei internada, eu fiquei com dó, por que de dia ele ia pra empresa trabalhar e a noite ele ficava comigo no hospital, a cadeira de la não é nada confortável.

2 meses depois...

Aqui estou eu na clinica, vou fazer o ultra-som pra saber se é menino ou menina, Castiel estava grudado comigo. A atendente chamou o meu nome e entramos.

Castiel me ajudou a deitar na maca, era uma sensação muito ah eu não sei era diferente saber que eu tinha uma vida dentro de mim. O gel frio foi espalhado na minha barriga, ela olhava aqueles borões na tela. Ela deu um pulo arregalando os olhos.

_Não acredito.

_T-tem alguma coisa errada? Eu estava assustada já que não entedia nada.

_Você está grávida de... Gêmeos. Senti borboletas no meu estomago, como da primeira vez que beijei Castiel.

_Gêmeos?

_Sim um menino e uma menina, estão saldáveis e no peso certo. Castiel estava com um sorriso bobo no rosto.

_Mais tenho um problema.

_Qual?

_Você é muito nova, tem apenas 19 anos e o parto pode ser perigoso, tanto pra você como pras crianças. Siga todas as instruções pra que não tenha perigo nenhum. Eu limpei o gel da barriga e saímos, eu levei o vídeo a Cassi estava doida querendo vir mais não deu, então ela nos fez prometer que íamos levar o vídeo dos “sobrinhos”. Paramos pra comprar um milk sheik. Eu to ficando enorme mais também né? Dois bebês não são pra qualquer um não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do cap? comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A carta de suicidio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.