Sem Arrependimentos escrita por Finholdt


Capítulo 1
Dick Grayson


Notas iniciais do capítulo

Parte 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538137/chapter/1

Era aniversário do Roy. Eu nem sei porque diabos eu fui convidado, muito menos porque diabos eu fui. Eu e Roy não nos falávamos havia muito tempo.

De qualquer forma, aqui estou eu, na casa de Oliver Queen, me sentindo estranho simplesmente por estar aqui, como se eu fosse um intruso. Por mais que o convite no meu bolso diga o contrário.

Vi alguns conhecidos não-hostis e sorri para eles como se estivesse completamente seguro de onde estava.

O que era uma mentira descarada.

Nessas horas eu agradeço por tanto Bruce quanto Damian não estarem do meu lado agora, esses dois sabem me ler com a palma da mão. Assustador.

Acho que vi Jason encostado numa parede, provavelmente tão deslocado quanto, talvez até mais. A maioria aqui ainda olha para ele torto ou fingem que não o vê.

Eu pensei em me juntar a ele e nós dois curtirmos nosso constrangimento em conjunto, mas logo vetei a ideia. De alguma forma, Jason ia achar uma forma de ser agressivo e vai ficar na defensiva, e eu realmente não estou com cabeça para isso.

Your Ex-Lover Is Dead

Esperei uns quinze minutos de educação na festa e logo fui em direção a porta, desesperado para sair daqui.

Para o meu azar, estava caindo um verdadeiro dilúvio do lado de fora, o que impediu totalmente a caminhada que eu planejava fazer para pensar. Suspirei conformado por ter que tomar um táxi.

Estava pacientemente esperando por um táxi quando ouvi vozes atrás de mim.

—Mas, ainda é muito cedo!

—Eu sinto muito, Sin, diga para o Roy que mais tarde eu falo com ele, sim? Eu só não me sinto bem no momento.

Não me atrevi a me virar para ver de quem eram as vozes. Na verdade, eu nem precisei, já que senti uma pessoa parar ao meu lado e outra atrás de mim.

—Dick? Você também está indo embora?

Meus ombros caíram, eu realmente queria evitar conversa. De qualquer forma, me virei, sorrindo para Sin Lance, que me olhava um pouco surpresa e decepcionada.

—Ah, sim. Desculpe, mas eu lembrei que deixei assuntos pendentes em Gotham —Como falar por horas com Damian sobre a minha vida enquanto ele finge desinteresse mas dá conselhos uteis de qualquer maneira —, não quis incomodar ninguém sobre isso.

Sin acenou de forma compreensiva e depois olhou para o céu, franzindo o cenho para a forte chuva que caia.

—Acho que não vai dar pra você voar, Estelar... —Ela murmurou, logo depois olhando para nós com os olhos brilhando. Sinto que não vou gostar disso. —Já sei! Vocês dois podem dividir um taxi!

God that was strange to see you again

—Não é necessário, eu--

Introduced by a friend of a friend

—Dick, essa é a Kori. —Interrompeu Sin. Kori deve ter nos notado apenas agora, já que a garota disse seu nome. Nos olhamos por um momento, surpresos por nos vermos assim, depois de tanto tempo. Sorri sem graça para Sin, que provavelmente não sabia do... meu relacionamento com Kori.

Smiled and said 'yes I think we've met before'

—Ah... Eu acho que nós já nos conhecemos antes, Sin. —Há muito, muito tempo.

A garota não pareceu ter captado meu constrangimento e apenas deu de ombros.

—Eu vou voltar para a festa. Boa noite para vocês.

Kori não disse uma só palavra o tempo todo. Ela apenas me olhou longamente para por fim desviar o olhar para a rua.

Não me atrevi a olhar para ela, depois de tantos anos de distância. Para ser verdadeiramente honesto, eu estava um pouco sem graça pela situação.

Captured a taxi despite all the rain

Felizmente, não demorou para aparecer um táxi, entrei nele e esperei por Kori com a porta aberta. Ela pareceu hesitar por um momento mas logo já estava dentro do veículo comigo. Viajamos no mais puro silêncio. Dentro do quente e aconchegante táxi, não consegui evitar mais de olhar para ela.

And all of the time I thought you were sad

Me surpreendi a vê-la me encarando. Ela tinha os olhos perdidos, de alguma forma, parecia triste. Me senti mal, me perguntando se eu era o motivo de sua tristeza. Eu realmente espero que não.

Não consegui refrear as lembranças que brotaram em minha cabeça, sem controle. Eu amei Kori. Amei mesmo. Deus sabe o quanto eu a amava, mas... Eu não sei explicar...

Ela tinha perguntado se eu a amava. Eu tinha respondido quesim, é claro. Então ela reformulou a pergunta. Tamareanos são basicamente movidos por seus sentimentos, então eu entendi a sua pergunta.

“Você vai continuar a me amar, para sempre?”.

... E eu tinha dito que não. Para sempre é muito tempo. Diabos, eu posso morrer amanhã, ou depois, talvez hoje. Talvez tenha uma bomba no meu apartamento, esperando eu chegar para explodir. Perguntas sobre futuro sempre me deixam desconcertado.

Live through this, and you won't look back...

Eu ainda me importo com Kori. Sempre vou querer o melhor para ela. É um pouco estranho vê-la como uma Fora-da-Lei com Jason e Roy, mas quem sou eu para interferir nas suas decisões? Deus sabe que ela acabaria comigo antes mesmo de eu terminar a frase.

Live through this, and you won't look back...

O táxi me deixou primeiro na Mansão Wayne. Olhei novamente para Kori e juntei toda a minha bravura para dizer:

—Está chovendo muito, ainda... É meio difícil para voar, ainda mais por estar tão escuro. Você quer, ér, entrar e esperar a chuva se acalmar?

Eu espero que meu rosto não esteja tão vermelho quanto eu acho que está.

Ela respirou fundo, mas ainda assim não disse nada.

—Kori?

—... Não, obrigada, mas eu posso me virar sozinha.

— N-nunca disse que não podia, eu só... —Como ela consegue? Depois de tantos anos, ela ainda me deixa nervoso e tropeçando nas minhas próprias palavras. —Bem, eu... É que...

Live through this, and you won't look back...

E então, do nada, ela sorriu. Eu senti falta desse sorriso.

—Não se preocupe, Richard. Eu vou ficar bem. —De alguma forma, eu senti que ela não estava falando apenas da chuva.

—Eu sei. Você sempre fica. Então, eu, bem, já vou. —Paguei o taxista e – disfarçadamente, passei algumas notas a mais do que deveria, pagando pelo menos um pouco da parte de Kori, seja lá para onde ela for.

Sai do taxi e em menos de dois segundos eu já estava encharcado até os ossos. O taxi saiu em disparada assim que eu fechei a porta. Fiquei encarando a traseira do veículo indo embora, cada vez mais distante, na chuva. Não consegui me obrigar a correr para dentro da seca mansão, onde Alfred provavelmente vai me recepcionar com uma toalha quente e um chá.

You were what I wanted

Eu apenas observei o táxi ir embora, levando uma das pessoas mais importantes pra mim. E eu sei que ele nunca vai voltar. Kori nunca fez do tipo que se arrepende de suas decisões.

I gave what I gave

Eu nunca vou me arrepender daquela noite em Jump City, onde Kori trombou em mim pela primeira vez,me beijandocompletamente do nada.

I'm not sorry I met you

Nunca vou me arrepender do nosso relacionamento e do amor que sentíamos um pelo outro.

I'm not sorry it's over

Mas eu também não me arrependo por ter acabado tudo.

I'm not sorry there's nothing to say

Não me arrependo... Por não restar mais nada pra salvar do que havia entre nós.

Completamente ciente da chuva que me castigava de forma tão severa, eu sorri pela primeira vez de verdade naquela noite. Dei as costas a rua e corri para dentro.

I'm not sorry there's nothing to save


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I know, right? The feels.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Arrependimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.