Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 8
Because You.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, se possível coloquem a música Heart By Heart da cantora Demi Lovato e leiam ouvindo hajshshs obrigado >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/8

Acordamos com o barulho da chuva, o céu estava totalmente escuro e o barulho dos raios e trovões tomavam conta da cidade. Fui ver se havia gente em casa e só encontrei Simon deitado no sofá debaixo de uma coberta, voltei até ao quarto e deitei ao lado de Isabelle. Após alguns minutos recebi uma ligação, era Jace.

"-Hey , me esqueceu ? - ele perguntou.

– Não … - respondi.

– então por qual motivo não estamos nos falando nos últimos dois capítulos desta história ? - Brincou.

– Jace ! - exclamei - Mas tarde vou para o instituto aí a gente se vê .. Okay ?

– Tudo bem … - um silêncio dominou a ligação - E só pra avisar , descobrimos uma coisa sobre a garota totalmente estranha e inacreditável !

– Oque ? - perguntei preocupada.

– Só vai descobrir quando vier - respondeu.

– E se eu não for ?

– Simples, não vai saber !

– Okay , até já !

– Até !"

Desliguei o telefone e fiquei preocupada, mas que raios eles haviam descoberto ? Inacreditável e estranha , oque será ?

– Isabelle , estou indo ao instituto , você vem ? - perguntei.

– Sim , nos vamos ! - Simon interrompeu.

– Bom dia dorminhoco ! - Falei.

– Bom dia - ele riu.

(…)

POV Jace.

Eu estava descendo as escadas quando ouvi barulhos vindo da porta de entrada , pelas vozes eram as meninas, e o babaca do Simon. Isabelle me cumprimentou e subiu com Simon, provavelmente para o seu quarto. Peguei na mão de Clary e disse que a levaria para um lugar onde só eu e Hodge sabia da existência.

– Pra onde está me levando ? - ela perguntou.

– Quando chegar , você descobre !

– Mas...

– Boca calada! - Interrompi.

Corríamos pelo corredor do Instituto até chegar ao último andar.

– Bem vinda ! - Falei.

– Jace , esse lugar é lindo ! Como eu não sabia da existência disso ?

– Porque é secreto …

– Jace ! É incrível !

– Venha !

Peguei na mão dela e continuei a andar, estávamos dentro de um espaço, uma espécie de jardim mágico. A cara de Clary era linda de se ver, seus olhos brilhavam e pude ver que ela estava realmente gostando do local. Chegamos até um banco e lá sentamos.

– Sabe Clary, vim pensando em algumas coisas que têm acontecido , e não consigo mais me conter, eu tenho que te confessar !

– confessar o que ? - perguntei.

– Eu …

Um barulho interrompeu, Clary olhou assustada.

– Temos companhia - falou.

– São as fadas, elas cuidam do jardim.

– Ah sim, continue !

– Eu gosto de você … mas do que amigos.

– irmãos ? - perguntou.

– Namorados ! - respondi.

– Oque ? Você tá falando sério ?

– Nunca disse mais sério !

– Mas você ...

Beijei-a antes de ela terminar de falar, senti sua mão em minha nuca e arrepiei, sua boca era macia e suas mãos completamente delicadas. Terminamos quando ela recebeu uma ligação, ela se levantou para atender e eu levantei só pra acompanhar.

"-Alo - ela falou.

– Clary ? - uma voz masculina perguntou.

– Peyton, não quero ser grossa, mas não me ligue mais, por favor, a gente não pode mais se ver, Adeus !"

Ela desligou e nem esperou ele terminar de falar.

– Porque fez isso com ele ? Ele só queria falar com você ! - Falei.

– Sério ? Vou ligar pra ele então.

– Não ! - Gritei.

– Porque ? - ela perguntou arqueando a sobrancelha direita.

– Porque não … agora que você se livrou dele, vamos ficar só nos dois.

– só nos dois ? - ela perguntou.

– Sim, pode ser ?

– Pode.

Ela se aproximou e recomeçamos o beijo, só que dessa vez ainda mais intenso, fomos andando pra trás e eu tropecei em uma pedra, cai com as costas no chão e ela caiu em cima de mim, começamos a rir e logo depois ficamos todos molhados.

– O sistema de regagem ! - Falei.

– É ! - falou sorrindo.

Levantamos e saímos correndo, nos enxugamos no banheiro e depois fui leva-la até o quarto.

– Está entregue mocinha. - beijei seu rosto e coloquei as mãos no bolso.

– Oh ! Desculpa ! - Simon falou quando abriu a porta e nos viu.

– Você me beija e depois vem dormir com outro homem ? - falei irritado.

– Jace, quem me beijou foi você ! - ela falou.

– Pode aproveitar sua noite Clary - Assim que terminei de falar sai andando , dando as costas para eles.

– Jace Wayland ! Volte aqui ! - ela gritou.

Não respondi, apenas continue andando.

POV Clary.

Entrei no quarto irritada, a noite sido arruinada por coisas besta.

– e você oque esta fazendo no meu quarto ? - gritei com Simon.

– Só vim buscar o livro de runas da Isabelle, acalma!

– Desculpa ! - Falei.

– Até amanhã - ele saiu e fechou as portas.

Deitei na minha cama e logo depois a garota deitou comigo, mesmo sem pedir.

– As coisas não dão certo pra mim, que droga ! - Falei baixinho.

– Talvez porque você faz as coisas sem pensar… - a garota sussurrou.

– Pode ser mesmo… espera , você falou ?! - perguntei assustada.

– Não conta pra ninguém, fica como nosso segredo. - ela falou toda fofa com sua pelúcia nos braços.

– Okay, mas como você se chama ? - perguntei curiosa - quantos anos você tem ? E seus pais ? - a garota riu.

– Me chamo Anna, Anna Clark ! - ela respondeu. - tenho 11 anos, e sou órfã, meus pais foram mortos por demónios…

– Que horror ! Mas pode ficar tranquila, comigo você vai estar segura … - tranquilizei.

– Obrigado - ela me abraçou.

– Você viu oque aconteceu comigo agora a pouco ? - perguntei.

– Ver eu não vi, mas escutei - ela riu baixinho.

– A noite foi tão boa, a gente se beijou e tudo, mas aí ele estragou tudo sem nem saber da história ! Aquele grosso ! - Falei revoltada.

– Jace tem uma personalidade forte, ele é meio machão mas o coração dele não tem nada disso, você só tem que provar seu amor por ele, apenas isso… - ela citou.

– Você está muito esperta pra uma garota de 11 anos em mocinha !

– Digamos que é só observar pra perceber … - eu ri.

– agora vamos dormir que já está tarde, até amanhã ! - me despedi.

– Posso dormir com você ? - ela perguntou.

– Pode - sorri.

"Querido Diário,

Se eu te contar você não vai acreditar, FIQUEIII COOOM O JACEEEEE , a gente foi até uma estufa que tem no último andar daqui do instituto, ele se declarou para mim e depois nos beijamos, foi perfeito. Mas por fim acabamos "brigando" por uma situação mal entendida. Enfim, amanhã vou ter com ele e resolvemos essa história.

A menina falou comigo hoje, ela é um doce, se chama Anna Clark e tem 11 anos, seus pais foram mortos por demónios, esse sobrenome Clark não é estranho, amanhã vou investigar.

E mais uma vez, EEEU BEIJEIII O JACEEEEE, LEITORRESSSS EU BEIIJEEIIII O JACEEEEE, BEST DAY EVER !

Clary Fray Mongstern."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, comentem, favoritem, recomendem por favor , por favor mesmo , amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.