Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 13
Bed of Lies


Notas iniciais do capítulo

Ei pessoal , não esqueçam de ver o vídeo sobre a fic: http://www.magisto.com/album/video/Ojo4U1JQGFp7NTgEDmEwCXl4?l=vsm&o=a&c=w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/13

– Que legal os dois amiguinhos, oque houve ? - Isabelle perguntou colocando os braços sobre a mesa.

– Faço das suas palavras as minhas ! - Falei olhando pra ela.

– Não aconteceu nada , porque ? - Jace arqueou uma sobrancelha e me olhou.

– Não é óbvio ? até uns dias atrás vocês não se davam, hoje estão rindo , se falando… - Falei olhando fixamente nos olhos de Jace.

– Já que vamos passar esses dias juntos, não podemos ter aquele clima ruim ! - Ele riu.

– Estou com fome … vocês já pediram ? - perguntei encostando a costa na cadeira.

– Estávamos esperando vocês entrarem… - Simon respondeu.

– Então chama o garçon, fofo ! - Izzy mandou.

– Não tem garçon , fofa ! - Simon riu.

– Eu vou lá pedir - Jace se ofereceu.

– Também vou ! - Falei.

Cada um disse oque queria comer e fomos até o balcão, Jace não parava de me olhar , enquanto esperávamos ele tirou um pouco de cabelo do meu olho e colocou atrás da minha orelha , ele sabe me conquistar.

(…)

– Da pra parar de olhar pra ele ? - Jace perguntou quando percebeu que eu secava um garoto, que por sinal estava sentado à três mesas da onde nos estávamos.

– Ele também está me olhando, só estou retribuindo ! - Respondi ironicamente.

– Clary, podemos conversar lá fora por favor ? - Ele pediu, estranhei o jeito em que ele falou, geralmente ele me pegaria pelo braço e levaria a força.

– Claro ! - saímos e logo ele começou a falar.

– Será que você pode parar de olhar para aquele garoto que você nem conhece ?! - perguntou furioso.

– Será que você pode parar de ter ciúmes ? - gritei.

– Você adora me torturar, porque ?! Qual a necessidade Clary ?

– Eu que te pergunto , se a gente não namora porque me proibe de ver os outros garotos ? - perguntei cruzando os braços.

– Porque eu te amo, não entende ? E eu quero você , se eu pudesse eu sairia matando todos os garotos só pra você não olhar pra eles e ter olhos só para mim ! É difícil entender ? - Perguntou, uma lágrima correu pelo seu olho, e ele limpou-a rapidamente.

– Como você pode me amar ? Você tem um coração de gelo, não tem sentimentos ! Prova que me ama Jace ! - Gritei, mesmo pasmada com o que ele acabara de dizer, as palavras saíram pela minha boca , não era pra eu ter dito, mas agi por impulso.

Jace se aproximou de mim e me beijou, não pude evitar e coloquei as mãos na nuca dele, ele parou e olhou nos meus olhos, saiu e foi para o carro.

POV Hodge.

Hoje de manhã quando acordei , liguei a tv para aprecisar meu jornal favorito , um homem como eu não pode ser desactualizado pois não ? Assim que olhei para o local onde a materia estava sendo gravada, me surpreendi ao notar que as árvores atrás da repórter estavam totalmente sem folha , mudei de canal e praticamente todos estavam falando sobre a queda das folhas na noite passada , me surpreendi pois não estava em época de elas caírem , mais um sinal de Valentine, os dias passam e a batalha esta cada vez mais perto. Peguei meu celular e tentei ligar para Clary e avisar, mas não obtive resultados , eles estavam certamente fora da área de cobertura , que ótimo.

(…)

POV Jace.

Viajamos o dia todo e estamos completamente cansados, combinamos de parar na primeira pousada que vermos na estrada , porém esta demorando a aparecer uma. Não consigo parar de pensar sobre minha conversa com a Clary, a gente está se falando normal porém o clima não é dos melhores. Estávamos todos quietos até que Luke abriu a janela do carro e começou a uivar para o meio da floresta.

– Você está bem ? - perguntei.

– Estou ótimo, e você ? - falou olhando para trás.

– Estou bem mas … qual é a dos uivos? - perguntei tentando não ser indelicado.

– Estou apenas a dizer aos lobos da floresta para ele espalhar a notícia de que Valentine esta voltando, quem sabe eles nos ajudam - respondeu.

– Mas você não é um Licantrope ? - perguntei sem entender nada.

– Sim , mas as matilhas podem se comunicar ! - ele se virou de volta para a janela , logo todos podemos ouvir os uivos dos outros lobos , estávamos no meio do nada, estava escuro , e ainda tínhamos que ouvir isso, terror ? Talvez.

– E oque foi que seus amigos responderam, Luke ? - Falei rindo.

– Eles já sabem da notícia , metade da floresta esta com as árvores totalmente sem folhas, deve ser um indício de que Valentine esta chegando, mas eles disseram que vão ajudar desde que eles possam arrancar as cabeças dos vampiros ! - Ele respondeu olhando para o Simon.

– Ei eu estou aqui ! - Ele respondeu.

– Ava , não me diga vampirinho ! - respondi com sarcasmo.

– Jace não começa ! - Clary pediu olhando nos meus olhos.

– Calma amor , estou brincando … - expliquei.

– Amor ? - Jocelyn perguntou - sempre desconfiei.

– Amor ? Eu não disse isso ! - Respondi virando o rosto para a janela.

– Pois você disse, Jace ! - Isabelle riu.

– Já chega ne ? - Clary falou corando.

– Já disse que te acho linda corada ? - sussurrei no ouvido de Clary.

– Já ! - ela respondeu, olhou nos meus olhos e me deu um beijo rápido.

– Não me digas que não beijou a Clary Jace, todos viram , não tente esconder ! - Jocelyn exclamou olhando fixamente nos meus olhos.

POV Clary.

"Querido Diário,

Ainda estamos dentro do carro, estávamos totalmente incomodados , não aguentamos mais ficar sentados, decidimos passar a noite na próxima pousada que avistarmos, dormiremos lá e logo pela manhã voltamos para a estrada, não podemos perder tempo.

Paramos em um café para comer alguma coisa, tinha um menino que não parava de me olhar e Jace notou isso, pra variar , não gostou, saímos de lá e brigamos e na raiva ele acabou me confessando que me ama , se adorei ? Quase desmaiei, pedi pra ele me provar , e ele me beijou ! Aquela boca quente , machucada , me faz pirar.

"Beijos , Clary Fray Morgenstern"

– Posso saber oque você escreveu ? - Jace perguntou.

– Não pode, é confidencial , desculpa - tentei fazer ele esquecer a ideia.

– Tudo bem … - Respondeu, pelo visto foi mais fácil do que eu pensava.

– Pessoal, achamos uma pousada, vamos ficar ? - Luke perguntou.

– Sim por favor , não aguento mais ! - Isabelle pediu.

Entramos e fomos até à recepção , perguntamos se havia vagas e a dona respondeu que sim , mas que tinham apenas 3 quartos. Depois de decidirmos quem dormiria com quem , pegamos as chaves e fomos até o local certo, no primeiro quarto estava eu e Jace , ao lado Isabelle e Simon, e por fim o casal gay e meus pais.

– Pelo visto tem apenas uma cama , eu durmo no chão , tudo bem ? - perguntei.

– E quem disse que vamos dormir ? - Jace perguntou me olhando dos pés à dc cabeça.

– Não vamos dormir ? - perguntei se fazendo de desentendida.

– Não ! - ele veio até à mim e começou a me beijar , quando estávamos quase sem fôlego , ele me pegou no colo e me pressionou contra a parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.