Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 10
Angel - part 1.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava arrumando meus documentos por causa da escola e tive que me ausentar, desculpem mesmo, vou tentar postar pelo menos um capítulo por semana apartir de agora , e se der tempo, dois.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/10

Era 13:00 da tarde e eu estava sentada na cama, a escolha de uma música pra cantar , porém não achei nenhuma, decidi recitar uma poesia, talvez fosse mais fácil. Peguei um papel e comecei a escrever, depois de meia hora, chamei-o e fomos até o jardim. Quando chegamos, estranhamos o lugar, ele estava quieto , mal ouviamos os nossos passos , geralmente o jardim costuma ter bastante barulho, como por exemplo o som das asas das fadas , os som das flores músicais , o som do balançar das árvores , dos pássaros … mas não , nem os pássaros estavam cantando, eles estavam na árvore , apenas observando o lugar. Sentamos no banco mais próximo e eu comecei a fazer barulho com o violão.

– Posso te recitar uma poesia ? - perguntei, parecia que eu estava pelada no meio da neve, eu tremia como um tronco de bambu.

– Af Clary, você me trouxe aqui pra isso ? - perguntou franzindo a sobrancelha.

– Me houve , por favor ! - Pedi, antes de ele levantar.

– Fala logo, não tenho muito tempo ! - falou mantendo a pose de bravo.

– Okay , lá vai ! - comecei a tocar o violão novamente - O amor, quando se revela, não se sabe revelar, sabe bem olhar p'ra ela, mas não lhe sabe falar,

Mas se isto puder contar-lhe, o que não lhe ouso contar, já não terei que falar-lhe, porque lhe estou a falar... que te amo.

– Você que escreveu isso ? - ele perguntou com os olhos arregalados.

– Na verdade, não - borboletas voavam na minha barriga como se estivessem fugindo de um leão - eu gosto muito do escritor Fernando Pessoa, e essa poesia dele me diz exatamente oque estou sentindo …

– Ah , entendi - ele abaixou a cabeça - tenho que ir , Tchau !

Ele saiu como se não tivesse acontecido nada de mais, antes de sair do lugar ele olhou para trás, pude sentir no olhar dele que ele tinha gostado , mas também podia sentir que por fora ele estava uma fera, qual é a do Jace ? Ele poderia no mínimo ter dito um "awwn" ou talvez um "obrigado, te adoro" mas não !

Sai de lá e fui direto ao meu quarto , talvez chorar, quando entrei tive mais uma surpresa, na parede uma enorme runa angelical , e no teto, uma garota com asas.

– Você tem asas ? Como assim ? - perguntei surpresa.

– Eu também não sei - respondeu com cara de choro - Eles não podem me ver assim, você tem que tirar isso de mim, por favor Clary !

– Eu vou chamar o Hodge, não saia daqui, não saia daqui ! - Falei desesperada.

Sai correndo pelo corredor e bati com força na porta de Hodge, entrei desesperada e pedi a ajuda dele, ele meio que duvidou de mim quando expliquei, mas quando entrou no quarto, não conseguia acreditar.

– Santo Raziel ! O que é isso ? - perguntou de boca aberta.

– É isso mesmo que você está vendo … - respondi.

– Não me machuque, a culpa não, não é minha , eu acordei, acordei assim ! - ela mal conseguia falar , gaguejava e tinha um certo medo.

– Vamos ao meu consultório , temos que te examinar ! - ordenou.

– Não ! Eu não vou sair daqui ! - a garota respondeu chorando.

– Vamos , não vai te machucar, não tem oque temer , eu vo estar lá contigo, te protegendo - falei tentando tranquiliza-la.

Depois de alguns minutos insistindo, ela foi levada até à sala de Hodge , como prometido, eu estava ao lado dela. Hodge começou a pegar algumas penas das asas da garota e a coloca-las em ordem sobre uma mesa, oque me deixou mt curiosa.

– Clary ? - ele chamou.

– Sim , senhor - respondi, caminhei até ele e quando vi não acreditei - mas como?

– Bom, analisando bem , faz sentido ! O sobrenome dela é o mesmo de Raziel, ela tem asas que crescem com o tempo assim como as de Raziel, e as penas dela tem um tom dourado nas pontas , assim como nas armaduras dos grandes anjos ! - explicou.

– então ela é filha de Raziel ? - perguntei ainda mais surpreendida.

– Sim ! Isso é inacreditável, a raça dos anjos já foram extintas a séculos atrás, não há indícios de vida deles - falou andando as voltas pela sala.

Olhei para a garota e ela estava tentando abrir um tubo de metal , não sei aonde ela havia de ter arranjado aquele objeto.

– Quer que eu abra bebe? - perguntei tentando ser gentil.

– Sim, obrig…

– Clary! - Hodge gritou, sem nem deixar a garota falar, olhei assustada, e ele pegou o tubo da minha mão - Oh céus , santo Raziel , isso , isso é um pergaminho , e tem como desenhos no tubo anjos em batalha !

– Então abre, talvez seja algo importante ! - sugeri, como se ele não fosse mesmo fazer isso.

Ele abriu e começamos a ler …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , gostaram ? Quero agradecer aos quase 1700 vizualiçoes na história, obg mesmo gente *-* / Não esqueçam de comentar, indicar aos amigos (PLMDDS me ajudem nessa parte) e adicionar aos favoritos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.