Heart By Heart escrita por Matt Wayland Mongstern


Capítulo 1
Instituto.


Notas iniciais do capítulo

Adicionem aos favoritos.
Comentem o que acharam.
recomendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538132/chapter/1

- Clary ? Tá aí ? - Jace perguntava do outro lado do telefone.

- Ah, oi, desculpa, me distrai - falei dando pausa entre as palavras.

- Af, se distraiu com quem? - ele perguntou.

- Com ninguém, porque me distrairia com alguém ? - perguntei mordendo os lábios.

- Não sei , talvez o Simon estivesse aí e você não quisesse falar comigo, porque é isso que acontece quando ele está perto, sou esquecido por você - Pude ver a raiva na voz dele, Jace e Simon eram meus melhores amigos, mas ambos não se davam, se eu deixasse os dois sozinhos um dos dois morreria.

- Ele não está ! - Falei.

- Não minta, Anjo Raziel não gosta de mentiras - Anjo Raziel é um anjo muito conhecido no mundo dos CDS ( caçadores de sombras ) foi ele quem criou nossa raça e a taça mortal o objeto mais disputado em nosso mundo, cada espécie ( Lobisomens que são chamados de Licantropes, vampiros e demónios ) deseja ter a taça mortal, mas apenas Jocelyn sabe onde está a mesma.

- Estou a dois anos nessa vida, e nunca vi um anjo, Raziel não passa de uma história - exclamei.

- Tens razão - ele riu - agora tenho que desligar, vou para o instituto, você vem ? - ele perguntou.

- Sim, preciso falar com Isabelle - Isabelle era irmã de Alec, e meia irmã de Jace, tanto ela quanto Alec são caçadores de sombras, moram no instituto pois seus pais quase nunca podem estar presente.

- Passo aí daqui a 10 minutos - ele concluiu.

- Okay - finalizei.

Desliguei o celular e fui para a sala, eu já estava pronta então só fui buscar minhas armas de protecção e beber uma água. Assim que entrei na sala vi que Luke ( meu padrasto ) estava sentado no sofá ao lado de minha mãe.

- Como vai o novo Licantrope da família? - Falei enquanto passava pela sala. Luke era um caçador de sombras, assim como minha mãe, mas foi amaldiçoado por Valentine e se transformou em um lobisomem.

- Clary, não começa! - minha mãe respondeu.

- Deixa Jocelyn, ela so esta brincando - ele disse passando a mão na perna direita - Aliás Clary, entrei para a matilha de Brooklyn, tem um garoto lá que faz seu tipo, porque não fala com ele? - ele zoou.

- Não estou afim, já tenho um garoto em vista, é só questão de tempo para ele perceber, mas obrigado na mesma - agradeci.

Sai da cozinha e fui até à porta do meu quarto, peguei as armas que estavam na gaveta da cómoda e as coloquei na bolsa, assim que terminei fui para a sala e avisei que iria para o instituto.

- Mande lembranças para o Hodge - Minha mãe disse se virando para mim.

- Mandarei - assim que terminei de falar Jonathan buzinou no portão - agora deixa eu ir, Jace já está no portão - continuei.

- Hum Jace, não sei não vocês dois - Luke brincou.

Peguei a almofada mais próxima e joguei contra ele - idiota - sorri.

Sai do apartamento e desci até em baixo, entrei no carro e cumprimentei Jace com um beijo no rosto.

- Estás linda, mas se esqueceu que vamos para o instituto e não para uma festa do Magnus Bane? - ele zoou.

- Obrigado, e para de ser idiota a ponto de me chamar de puta - falei séria.

- estavas a gozar - ele falou colocando as mãos ao volante.

- Não me digas Jace , nem tinha percebido - brinquei.

- Que burra, não percebeu uma simples brincadeira.

- Burra, é minha espada no teu cu viado - dei um soco no braço dele.

- Nossa que agressiva, esse seu amor por mim me deixa muito feliz - ele riu - e da próxima vez bate com mais força porque esse seu soco me deu cócegas.

Enquanto íamos para o instituto começou a chover, o assunto foi fluindo, chegou a uma parte em que não dava para passar com o carro e então fomos a pé. Passávamos em frente a um beco quando vimos que três cachorros encurralavam uma garotinha, em minutos os cachorros iam se retorcendo e ganhando forma, logo eram três demónios tentando destruir a pobre menina.

- Jace faz alguma coisa - gritei.

- Calma, estou pensando em um plano ! - ele respondeu - Clary, eu atraio os demónios e você pega a garota e leva-a para o instituto, ande duas quadras e vire a direita, assim chega ao local , agora vá !

Jace gritou pelo nome dos bichos e eles se viraram, começaram a se contorcer e se esticar , logo eles já estavam perto de Jonathan para atacar o mesmo, agora a garota estava sozinha. Sem pensar duas vezes corri até ela e a peguei no colo, sai correndo e segui as ordens de Jace, assim cheguei ao instituto. Quando entrei Isabelle descia as escadas que tem perto da porta de entrada.

- Isabelle ! Ajuda a levar ela para a sala médica !

- Tá mais o que houve com ela ? -perguntou.

- Foi encurralada por demónios , mas não tem ferimentos ! - Falei quase sem fôlego.

- Clary, tu é burra ? Só pode - Ela falou colocando a garota no chão.

- Eu ? porque ? - perguntei meio que aborrecida.

- se ela não tem ferimentos e nem reclama de dor , você não precisa de levar ela pra sala médica, dã - ela zombou.

- Af, então prepara um quarto pra ela fazendo um favor - Pedi.

- Vou subir e fazer, assim que estiver pronto chamo-a ! - ela sorriu.

- Okay, enquanto isso vou dar comida a ela e coloca-la pra tomar banho - conclui.

- Vai lá, nos vemos depois - ela subiu e eu fui para a cozinha.

Íamos andando nos duas pelos corredores, eu tentava ligar pra Jace mas ele não atendia, de certo o celular dele acabara a bateria.

- O que você quer comer ? - falei entrando na cozinha.

Ela não falava nada apenas andava de um lado para outro olhando pras frutas que estavam em cima da mesa.

- Quer uma fruta ? - perguntei.

Ela simplesmente não falava nada. Peguei um refrigerante que estava na mesa e abri, coloquei no copo e procurei por gelo.

- Acabou o gelo, e agora ? - perguntei - se você ao menos falasse comigo me ajudaria.

A menina continuou a olhar pra mim, depois pegou uma maçã e começou a comer.

- Ah, você gosta de frutas ..

- Clary, a cama já está arrumada - Isabelle interrompeu.

- Vou levar ela pra tomar um banho e depois coloco ela pra dormir - falei.

- Eu vou pro meu quarto, estou com sono - ela falou se despendido.

- Okay, obrigado pela ajuda, e quando acordar me procura preciso falar contigo.

- Pode deixar … - ela saiu da cozinha.

- Vamos pro banho ? - falei mesmo sabendo que ela não falaria comigo.

Saímos da cozinha e fomos até o banheiro.

- Você sabe tomar banho sozinha ? - perguntei cruzando os braços, um silêncio dominou o "território" mas depois a garota balançou a cabeça dizendo que sim.

Sai do banheiro e fechei a porta, fiquei do lado de fora esperando ela terminar.

- Sentiu minha falta ? - Jace falou chegando perto de mim.

- Nem um pouco, mas aonde estava ? Você demorou - falei preocupada.

- Depois que matei os bichos fui comprar umas roupas pra ela, se não der o tamanho me desculpe - ele respondeu.

- Não tem problema - sorri, percebi que o chuveiro desligou e então abri a porta - Opa opa, aonde vai ? - perguntei assim que vi que Jace me seguia.

- No banheiro ue - ele riu.

- Tem uma menina nua aqui, Tchau ! - entrei e fechei a porta - Hey, aqui tem roupas novas pra você… - falei dando as roupas pra ela.

A garota já estava vestida, e agora estava deitada. Eu fiquei com ela no quarto até a mesma dormir, assim que cheguei em frente ao meu quarto me despedi de Jace.

- Até amanhã então - fiquei nas pontas do pé e beijei seu rosto.

- Até, dorme bem e sonha comigo - ele riu.

- Obrigado e você também, mas não se acha tanto pois se eu sonhar contigo não vai ser sonho e sim pesadelo - brinquei.

- Muito engraçada você , mas sei que no fundo você me ama - ele falou colocando meus cabelos atrás da orelha.

Fiquei sem jeito e entrei no quarto, encostada na porta pude ouvir os passos de Jace pelo corredor.

"Querido Diário,

Hoje por incrível que pareça eu estou bem, na noite passada fiquei a pensar como Jace era burro aponto de não perceber o quanto amo ele, as vezes até acho que ele também me ama, mas pelo jeito que ele fala parece que não sente amor; espero um dia poder namorar com ele.

Hoje a caminho do Instituto eu e Jace encontramos uma garota, sei que ela tem 10 anos porque vi seu RG no bolso direito da calça dela. O mais estranho era que o nome dela estava borrado e não dava pra ler. Ela é bonita, mas não sei se ela fala pois até agora não me disse uma palavra.

Bom, agora vou dormir que amanhã tenho um assunto sério pra tratar com Hodge, ele nos chamou e disse pra não faltarmos pois era importante … é isso, amanhã escrevo mais.

Clary Fray Mongstern. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, críticas são bem vindas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart By Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.