Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais chegou Rs. Mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/6

Pov. Narradora

Estava sendo difícil para Karina ter que "abandonar" alguém por qual já se é apegada, sabia que estava sendo difícil para Pedro mas não daria o braço torcer, e deixar que a visse chorando. Mas Pedro foi insistente e acabou vendo um lado de Karina que ninguém tinha visto apenas olhando para os olhos azuis da garota.

– Ė claro que eu não estou chorando.- negou.
–Eu também estou triste, não precisa esconder. - Tentou faze-la se sentir confortável para conversar.
– III garoto desgruda.- tentou disfarçar. -Vocês vão com a gente ou vão ficar aqui. -Gael perguntou para Bianca, Pedro e Karina.
– A gente vai.-Pedro e Karina responderam rápido.
Todos saíram do carro até que Bianca questionou o pai.
–Tem certeza, que quer entrega-lo? - Todos pararam.
– Bianca, a gente ja conversou sobre isso.- Gael se manteve calmo.
– Você pensou bem?- insistiu.
– Bianca para de falar e vamos logo. - Começou a ficar alterado.
– Vamos logo, devolver esse menino, que assim a gente vai embora logo e para com essa frescura toda. - Karina estava prestes a chorar de novo mas se conteve, queria apenas seu travesseiro.
– Karina queria tenha calma, temos que devolve-lo. - Dandara tentava acalmar a menina.
– O problema ė que o senhor Gael não cansa de fazer as outras pessoas sofrerem, ja não basta as pessoas que ja perdi esta tirando o resto, não vou ficar aqui para ver isso eu espero no carro.- Ela já estava gritando, foi para o carro e bateu a porta.

Gael se preocupou, sabia que a filha era estourada mas realmente sentiu algo diferente no modo de falar da garota. Foi Bianca que foi falar com a irmã.

– Não vai junto?- Karina foi ríspida.
– K eu sei que você está chateada pela partida do Samuca,pode se abrir comigo.-Tentou comunicação com a irmã mais nova.
–Ai, para com esse negócio de convercinha, como se fossemos irmãzinhas grudadas.- ironizou a loira.
– Ai K assim fica difícil conversar.- insistiu Bianca.
– Ai garota para, me deixa em paz.
– Você ainda ta brava por causa do Duca né, não quero te ver triste.
–Como NÃO, eu sei que você dormiu com o Duca, não podia esperar não cara?- Karina olhava pra irmã com desprezo.
– K desculpa não era pra você saber. - Bianca se sentiu desamparada.
– Eu sei, vocês não cansaram de mentir pra idiota aqui né?
– Karina não é assim,a gente namora, você sabia que iria acontecer uma hora ou outra. - Bianca ja estava cansada das birras da irmã.
– Então por que veio falar comigo? Não precisava se dar ao trabalho.- virou o rosto.

====== Do outro lado ======

Pedro, Dandara e Gael estavam tentando conversar.
– Qual ė seu Gael, não leva ele não você viu como a Karina ficou. -;tentou disfarça que queria tanto o menino quanto Karina.
– ai Pedrinho não disfarça você quer que ele fique, e eu também mas isso depende do Gael.- olhares se direcionaram para o mesmo.
–Podem parar já falamos sobre isso.- Gael sobressaiu.
– O senhor pode me bater mas não pode dizer que nesse tempo que o Samuca ficou aqui a Karina pareceu mais...- procurou a palavra certa- Carinhosa do que o normal. - Franziu o cenho com medo da surra que iria levar.
– Eu percebi isso, mas não podemos ficar com ele, quem vai ser preso depois sou eu. - Gael estava temendo isso.
– Mas a pessoas que deixou ele, deixou também os papéis para quem fosse adota-lo, ou seja o senhor.- Pedro falou inocentemente.
–E quem disse que eu quero adota-lo.-Gael se revoltou com a ousadia do garoto.
– Fala sério, o senhor nunca pensou em ter um homem em casa ainda mais sendo fofo assim.- apertou as bochechas de Samuel.-Ainda da tempo de voltar-mos, e com ele.- completou. G
ael deu mais uma olhada em Samuel e viu que Dandara sorria o dando apoio.

====== No Carro ======

Bianca e Karina permaneciam caladas depois da discussão que tiveram, a porta do carro abriu e logo Dandara e Gael entraram sorridentes causando mais revolta em Karina.

– Já estou me acostumando em ter um homem em casa. -Gael se pronunciou. E Karina continou sem entender foi quando Pedro surgiu com Samuca nos braços, e então ela entendeu e abriu um sorriso.

– Por quê?- Foi apenas o que perguntou. - Decidi adotar ele em meu nome. - Ela sorriu novamente.
– Mas quem vai cuidar dele ė você e o Pedro, nada de jogar ele nas costas dos outros.
– Pô, que maneiro Pai.- Karina estava animada pela primeira vez depois da mensagem que viu no celular de Bianca. - Mas vamos ter que conversar com a Delma e o Marcelo se eles não autorizarem teremos que repensar isso.- Dandara tentava manter todos calmos.
–Bianca minha filha ta tudo bem?- Gael se preocupou com o silêncio da filha.
– Ta tudo bem. - Apenas respondeu mas continuou no silêncio.

Pedro e Karina foram brincando com o bebê, Gael e Dandara riam de alguma coisa e Bianca continuava na sua, na deu um leve sorriso ao ver que Karina estava se divertindo. Quando chegaram deixaram Dandara em casa, e depois deixou as meninas e Pedro na porta e foi estacionar o carro, assim que Gael saiu Duca apareceu.

– Oi K, Oi Pedro. - cumprimento e logo deu um selinho e Bianca. - Oi Linda. - Pedro percebeu o clima que estava se formando.
– O esquentadinha vamos comigo até a porta do restaurante.
– III que foi esta com medo de ir até ali sozinho? - disse estranhando.
– A então ele dorme comigo.- Disse caminhando, só então ela percebeu que ele levava Samuca e então foi caminhando junto com ele.

Quando chegaram a porta ela pegou o bebê e quando estava indo embora foi puxada pelo braço e recebeu um beijo no rosto. Ficou sem graça então tratou logo de ir embora.

====== No Outro Dia ======

.Pedro tinha avisado a seus pais que Gael e Dandara tinha que falar com eles, ficaram pensando o que o filho havia aprontado dessa vez. Já Karina fez seu ritual de sempre acordou cedo, tomou café rápido e foi pra academia e claro fez a mesma coisa com Samuel. Qualquer coisa que fazia tinha que levar o menino junto, Gael iria no cartório no sábado mas claro teria que conversar com Delma e Marcelo. Quando Karina voltou para casa, pra se arrumar levou Samuca, quando Pedro chegou na entrada da academia não encontrou a menina então subiu para não se atrasar. Karina voltou para a academia estava quase na hora de ir para escola e nada de Pedro aparecer estava ficando nervosa.

– K o que esta fazendo ai?- foi surpreendida por Pri.
– Estou esperando o idiota do Pedro.- disse impaciente.
–Eu vi ele subindo.- a colega de treinamento da loira afirmou.
– Aa vou ter que subir de novo.- bufou e subiu as escadas.

Quando chegou no andar de cima viu várias salás e algumas portas sem saber onde entrar foi procurando, primeira porta e nada, segunda porta e nada quando viu um corredor por onde foi andando e acabou parando entre uma parede e uma cortina vermelha. Sem saber por onde ir foi para o outro lado da cortina! Grande erro...! Acabou parando no palco onde acontecia os espetáculos da Ribalta e o prior de tudo ė que estava cheio de alunos sentados nos bancos onde seria a platéia.

– K, ta fazendo o que aqui?- Bianca estranhou.
Todos a olhava sem entender alguns riam da cara de surpresa da garota, até que Edgard se manisfesta.
– Ė exatamente disso que eu estou falando, você ė a garota pro papel. - Disse surpreendendo a todos.
– Que papel cara, ta doido?- Karina falou com seu jeito meio bruta. -
Você ė o exemplo de nossa aula, não quer ficar para me ajudar?- Edgard se mostrava animado.
– Eu não gosto dessas coisas não isso ė com a princesinha Bianca alí, eu só quero entregar o Samuca e ir pra minha escola.- Karina estava ficando impaciente.
– Bianca querida que ė essa criatura, tão grossa?- O professor se sentiu ofendido pelo jeito de falar da loira.
– Edgar essa ė minha irmã, Karina.- A lutadora deu um sorriso irônico para Edgard.

Ela desceu do palco e foi até Pedro as pessoas que estava na frente foram abrindo espaço.

– Acho que esqueceu algo. - falou levantando o bebê conforto que já era praticamente a casa de Samuel.
–Pensei que não deixaria ele comigo.
– Quem além de você pode ficar com ele? Esqueceu das ordens do mestre Gael? - a menina conversava com ele calmamente e com um sorriso de lado.
– Oi Samuca, acorda seu preguiçoso. - Ele falou brincando com a boca do bebê. - Olha Samuca da umas porradas bem dadas nele. - Karina entrou na brincadeira.
– Será que eu posso dar a minha aula?- Edgard estava impaciente.
– Eu já vou então, Tchau. - Ela ia saindo pelo mesmo local que entrou. Quando chegou em cima do palco recebeu a resposta.
– Tchau Esquentadinha. - Disse balançando a mão de Samuca em sinal de acenação fazendo a menina rir.

O dia passou lento mas finalmente chegou o fim da tarde em com ela a reunião que seria no prefeitão. Na hora marcada Dandara, Gael e Karina estavam lá cumprimentaram Delma, Marcela e Pedro. Foi quando começaram a falar.

– A gente conversou com Pedro e achamos que se ele acha que pode arcar com essa responsabilidade ta tudo bem para nós. - Delma pronunciou-se.
– Eu acho que pode ser bom eles terem responsabilidades grandes desde cedo. - Dandara afirmou.
– E ai deles se não cuidarem.- Gael estava deixando claro suas imposições.
– A gente vai pai.- Karina revirou os olhos.
– Podemos contar com vocês para cuidar bem dele?- Marcelo perguntou. Karina e Pedro se olharam e deram um meio sorriso.
– Sim!!- Responderam juntamente.

Enquanto os mais velhos conversavam Karina se levantou e foi para fora e Pedro a seguiu.

– Ta bem?- o garoto tentou puxar assunto.
– Sim.- Ela permaneceu fechada.
– Um sorriso pelos seus pensamentos. - Ele a olhava.
–Eu pensei que perderia mais alguém.- ela falou de repente.
– Como assim?
– Eu já perdi minha mãe, to perdendo o contato com minha irmã, já perdi o Duca e pensei que o Samuel seria mais um da minha lista, ja que sobrou apenas meu pai, e eu e ele não nos falamos abertamente então olhando por um lado eu estou sozinha.- Pedro ficou com medo do que falar afinal a menina estava se abrindo com ele e isso era raro. Então apenas disse o que estava sentindo.
– Mas você tem a mim. - Ela se virou e ele olhou para seu olhos.

Continuaa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o capítulo de hoje, Quem adorou a cena Perina hoje levanta a mão o/