Bebê de Outubro escrita por Bia Red


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Espero que curtam a História.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538120/chapter/1

Pov.Narradora

Karina havia acordado pela segunda vez naquela noite, foi até a cozinha e colocou um pouco de leite para esquentar e pegou um copo de água para si, enquanto esperava começou a pensar nas coisas que recentemente estavam acontecendo com ela.

Será que fiz escolhas certas por ter continuado com isso? Será que eu deveria desistir dele? Não eu não vou deixar Pedro sair tão vitorioso, afinal foi eu quem o encontrei primeiro, se aquele moleque acha que vou desistir tão fácil ta enganado. Eu não acredito que estou falando como se ele fosse um objeto, ele é apenas um bebê.

Saiu de seus devaneios quando ouviu o um barulho vindo da sala, já imaginando do que se tratava pegou o leite e colocou em um copinho com bico, ouviu o barulhinho parar, mas mesmo assim rumou até lá, como não queria assustar o causador da perda de seus sonos, então apenas ascendeu o abajur,foi até o pequena cadeirinha e quando percebeu não havia ninguém sentada nela, olhou para os lados com pressa e quando finalmente fixou seu olhar no sofá, percebeu alguém se mexendo.

Karina:quem está ai? Cerrou os olhos para ver melhor.

Pedro: acordada essa hora, esquentadinha?

Karina: o que faz aqui?

Pedro: o que eu deveria ter feito a muito tempo.

Se levantou com o pequeno bebê no colo e se dirigiu a Karina, com a mão livre tocou de leve o rosto da garota o rapidamente selou seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o Prólogo, quero ver vocês no primeiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bebê de Outubro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.