Fora do Normal. escrita por TataahLerman


Capítulo 8
Não temos câncer vagabundo.


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar hoje... o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/538119/chapter/8

Mais um dia se passa. Quinta-feira, e eu tenho que ir ao Studio! Ah é, estamos em Janeiro, então, estou de férias.

Essas férias estão sendo as piores da minha vida. Tirando meus amigos e o Leon, é que tipo, as coisas que acontecem estão ruins. Sofri um acidente e quase morri, meu pai não está comigo - mesmo que ele seja chato, eu sinto sua falta - e várias outras coisas. Está um horror!

Vejo, meu celular tocando, e é o Leon. Atendo e coloco no viva-voz!

– Bom dia, Vilu. - diz Leon.

– Bom dia, Leon. - digo de volta.

– Vamos ir no shopping hoje? Ou em qualquer lugar, como preferir. - ele pergunta.

Não sei se quero sair mais. Eu sai, conversei com um menino e ele ta preso. Eu sai também, e quase fui morta. O mínimo que posso é: ir ao um lugar seguro.

– Vamos no cinema? - pergunto.

– Assistir qual filme?

– Hmmmmm . - fico muda. Não pensei nisso. - Olha, eu li os livros e estou louquinha para assistir: E SE EU FICAR E A CULPA É DAS ESTRELAS.

– A Culpa é das Estrelas, eu já li. Você ri, mas ao mesmo tempo chora. - ele diz, e não consigo conter o riso. É a mais pura verdade. A história e linda e engraçada, mais também, consegue ser triste. - Então, vamos assistir: E SE EU FICAR.

– O.k!

– O.k. - ele responde de volta.

– SEU VAGABUNDO, PARA DE FLERTAR COMIGO. - grito rindo. - Você não é o Gus e eu não somos a Hazel, e nenhum de nós dois temos câncer, Graças a Deus!

– Ta bom, senhorita Grace.- diz ele, rindo.

– ARRRRRRRRRRRGGG. Tchau Leon, beijos.

Desligo o telefone. Não de raiva. É que eu estou morta de fome, e vou indo comer.

Vou para a cozinha, e vejo que a Olga fez um belo café-da-manhã.

– Hmm, parece estar delicioso.

Chego até ele, e dou um beijo em seu rosto. Sorrindo, para mostrar que eu não estou mal, que na verdade, eu não estou.

– Especialmente, para a minha Viluzinha linda. - ela diz apertando a minha bochecha. Está doendo, mais não vou falar nada.

Meu celular tocar, é mensagem. Com certeza é o Leon. Vejo o número, e não é o Leon. É um número desconhecido, e a mensagem é:

''Bom dia bitch... ansiosa para voltar as aulas no Studio?. - LFN''

Estranho a mensagem. Pensei que era uma brincadeira - ou é, não sei - mais isso está ficando estranho.

– Vou para o meu quarto. - digo a Olga e saio correndo.

Medo?Não, eu já enfrentei a morte. Porque teria medo disso da aqui? Eu só estou preocupada com tudo isso que pode acontecer... comigo, ou com os meus amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

( finja que aqui tem uma coisa escrita bem legal )... tchau :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fora do Normal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.